Harumi voltava para casa depois de um treino puxado, bem, ela tinha treinado sozinha, já que Shisui saiu para uma missão já à uma semana.
A ruiva tinha um presentimento mau, algo lhe apertava o coração de maneira muito forte, como se acabasse de perder alguém bastante importante.
Era como se seu mundo tivesse parado, algo que lhe incomodava e irritava profundamente. Sua paciência estava no ralo, como se fosse expludir a qualquer momento.
Tratava várias vezes o Sasuke mal, já que ele sempre se divertia a testar sua paciência, a academia estava uma merda, ela podia ter-se tornado a melhor da turma, mas a pressão que recebia era gigantesca.
O Hokage, o velho que deveria ter morrido, na cabeça dela, a precionava, querendo saber o motivo dela ter-se dedicado a algo que nunca quiz ser.
Era estranho ter um velho no seu pé, mas algo que não poderia negar era que se ele tinha-se tornado Hokage, era porque era considerado o mais forte de Konoha, o que não se encaixava bem na cabeça da ruiva.
Seria mais um dia tediante na academia, tinha que aturar Kira logo de manhã, a primeira pessoa que não aceitou a evolução da ruiva, algo que era indiscutível.
Como ele era o segundo melhor e passou para terceiro lugar? Sasuke também não tinha gostado de descer de "ranking".
- estou finalmente pronta - fala depois de colocar seu sapato ninja, nunca gostou de algo extravagante, só coisas simples, já que seria idiotice ter algo muito chamativo numa missão de resgate, embora ela não podendo fazer uma com a idade que tem.
Um calção preto que ia até o joelho colado, para lhe facilitar nos movimentos e uma camisola com o símbolo de Konoha nas costas azuis, que iam até o joelho. Algo simples, mas confortável de andar na academia.
- hoje tem teste de jutsu e habilidades, escrito e prático - suspira - desde que Shin-chan me treina, tenho-me saído muito bem, então tenho que lhe dar a notícia que eu consegui.
Põe as coisas no sítio para ir à academia, suspira sabendo que iria ganhar os olhares de nojo, malícia e reprovação dos aldeões de Konoha.
Várias vezes o seu instinto a mandava matar as pessoas que a tentavam tocar, para elas aprenderem, ou pelo menos as mandar para o hospital, seria um "sonho" para ela, mas assim ela seria considerada uma criminosa, mesmo tendo apenas 6 anos de idade.
Entrou pela porta da academia, vendo Sasuke encostado à sua espera rodiado de garotas, algo que a incomodava e a deixava irritada, como a deixava irritada...
Passou por ele, o olhando de canto, com um olhar de reprovação e de diversão, porque sabia que o Uchiha se irritava facilmente por qualquer coisinha que ela fazia.
Entrou na sala, se sentou no fundo, e olhou para o jardim, o qual sempre via Naruto sentado no balanço sozinho. Sempre quiz saber o porquê dele estar sozinho, mas ela meio que entendia o porquê, já que era tratada da mesma maneira pelos os outros.
Iruka: bem, vamos fazer o teste que marcámos desde o início da academia - fala um pouco sério, olhando todos com um olhar severo - como sabem, vocês estam quase no final do ano na academia, e este teste é essencial para ver se estam prontos para passar para o próximo ano, bem, vamos começar pelos que tenho aqui na placa, lembrando que foi o Hokage que fez a lista - observa a placa atentamente, vendo o nome da primeira pessoa - Harumi!
Harumi suspira, deveria saber que isso iria acontecer, algo que ela odiava profundamente era saber que um dia ia fazer tudo por Konoha, mas ninguém a ia respeitar.
Foi com o Iruka fazer o teste de jutsus, algo que na visão dela era simples e de boas, já que era só controlar seu chakra.
Iruka: bem - fala depois de entrar na sala - quero que fassas algo fácil, como jutdu de transformação, ou algo do tipo - fala pegando na prancheta.
- kage bunshin no jutsu - faz o selo, concentra o chakra em todo o corpo e fa vários clones dela mesma aparecer, no máximo eram 5, o que já era bastante bom para uma criança fazer.
Iruka: m-muito bem - fala surpreso - surpreendente, muito bom... - suspira - podes ir para o campo de treinamento.
A ruiva desfaz o jutsu, concordando com a cabeça e suspirando, indo em direção ao campo.
. . . .
Exatamente 2 horas depois, o professor volta com a última pessoa, que Harumi não se deu ao esforço de decorar o nome. Só sabia que era loira de olho castanho, de um clã insignificante.
Iruka: vamos agora para a parte das lutas individuais - anuncia - lembrando que já é bom vocês conseguirem durar mais de alguns minutos de luta.
- "seria divertido lutar contra o Kira, ou o Sasuke" - pensa a ruiva, dirigindo seu olhar à Hyuuga - "a garota que salvei de ser vítima de bulliyng, parecia que ela tinha medo de tudo" - reclama nos pensamentos, vendo o quão frágil uma pessoa pode ser.
Iruka anuncia várias lutas, as quais a ruiva não quiz saber, não eram algo significativo para ela, mas admitia que estava ansiosa para a sua, uma mistura de medo, ansiedade e força a dominavam, algo excitante, assim falando.
Penúltima luta foi de Naruto e Sasuke, que saiu com a vitória certeira do Uchiha, algo que todos já sabiam.
Assim sobrando só duas pessoas, Harumi e Kira, a sua primeira luta depois de ter mudado, sempre quiz mostrar para esse idiota que era forte, e essa hora finalmente chegou, essa hora era agora.
Iruka: Harumi e Kira - todas as garotas da academia foram à loucura, algo que enojava a ruiva, já que ela nunca tinha tido nenhum interesse amoroso por Kira, ou por Sasuke.
A luta foi rápida, foi meio que fácil para a ruiva, que só presisou de quatro movimentos.
Correr, girar o pé, aparecer atrás do inimigo e, por fim, o derrobar/finalizar. Algo simples.
Os outros testes foram escritos, e ela tirou 100 em todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...