Tirando sua roupa, ficando totalmente nua, Harumi entra na água do lado, mas antes, prendendo seu cabelo em um coque mal feito, já que não tinha ideias de molhar seu cabelo.
Pôs a roupa organizada em cima de uma pedra e colocou as pontas dos pés na água, vendo que ela estava gelada, não se importando muito, começou a andar para o meio do lago, quando ficou sem pé, ela não teve medo e continuou, já que sabia nadar e qualquer coisa, era só pôr-se em cima da água.
Entrou em posição de lótus, a água cobria do seu busto para baixo, se concentrando em sentir o Ki das pessoas, percebeu que um pássaro se movimentava em direção dela, abrindo os olhos vendo a águia de Katara.
Ela tira o braço direito da água e imita um tronco, para que a águia pousasse, e foi o que aconteceu, utilizando a mão livre, a ruiva tirou o pergaminho da bolsinha que tinha na pata dele, utilizandoum jutsu, aumentou o pergaminho, o abrindo.
"estou a fazer uma viagem para descubrir mais coisas, irei enviar cartas, não sei se voltarei cedo. Treina o Ki, depois de te sentires pronta, parte para a fase final do treinamento, não me decepciones.
Da melhor sanin lendária, Senju Katara"
Depois de ler a carta, viu que se preocupor atoa com uma velha idiota imperativa. Às vezes passava pela cabeça dela que, a Katara, sua mestre, fosse a avó perdida do loiro Uzumaki, já que os dois têm personalidades parecidas.
Sentindo uma pressão alta no ar, como se fosse a de uma Bijuu sendo libertada, temeu que Naruto tivesse perdido o controle, saindo rapidamente da água, vestiu suas roupas, reparando que algo que antes cobria o seu, se desfez.
ANBU: Ayo, sua missão é vigiar Uzumaki Naruto, se ele perder o controle da Kyuubi, é para lhe matar - a voz grave é ouvida.
O ANBU entregou a máscara e a capa para a ruiva, para que ela vestisse, a sorte do homem, era que ela já estava vestida.
- entendido - resoonde, vendo logo depois o homem desaparecer.
Como a missão era vigiar Naruto, não podia se aproximar muito, começou a ir em direção ao grande chakra concentrado, quando chegou lá, viu Sora se transformando na Kyuubi, Asuma a lutar com o inimigo e Naruto a começar a sair de controle.
Os outros também estavam, mas não conseguiam fazer muito, olhando para a frente e vendo o ANBU que lhe foi chamar, viu-se obrigada a fazer algo, quando se levantou, viu que Naruto tinha voltado a ganhar o controle de seu corpo.
Ela sentiu uma formigação estranha em sua cintura no lado direito, meteu a mão lá, já que estava a começar a se enervar.
Pegou numa kunai especial e atirou para o inimigo que Asuma estava a lutar, que se desviou por pouco e olhou para ela, sendo copiado por seu ex-amigo, Asuma.
Se teletransportando para onde a kunai estava, rápida como um raio, matou o homem com um simples movimento de kenjutsu (arte de espada/ especialização em espadas).
Asuma: porquê um ANBU raiz está aqui a fazer? - olha desconfiado para ela.
- Asuma, nós, da ANBU raiz, protegemos Konoha de qualquer inimigo, não importa qual é o laço que tenha em relação a este homem - friamente, diz ao homem, sensei do time 10.
Asuma: pensei que a ANBU liderada por Danzo, queria a destruição de Konoha - como a Tsunade tinha avisado os sensei's dos times, Asuma sabia quem ela era.
- sei que sabe quem eu sou, agora se me der licença, tenho uma missão a cumprir - fala, e se teletransporta para uma árvore.
ANBU: disse que era para vigiar, não para ajudar eles - o homem aparece atrás dela, colocando uma kunai contra seu pescoço.
- o rapaz do templo tinha alguma relação com aquele homem, que era especial, matei-o para que Uzumaki Naruto perde-se o contrile junto de Sora - fala, mentindo no seu plano, já que deixar aquele homem vivo, seria um problema.
ANBU: porquê confiaria em você, novata? - ele prense ainda mais a kunai contra o pescoço dela.
- porque Danzo-sama confia, ele não vai gostar muito disto - o homem relaxa um pouco o aperto - não deves abaixar a guarda - o avisa.
Ela aprece atrás dele e lhe corta a garganta com a katana, depois enventaria uma desculpa dizendo que ele era um traidor, já que para não saber da missão dela de acabar com a Hokage, quer dizer que ele não era de um Rank tão alto e muito menos chegado a Danzo.
Pegando num pergaminho que ele tinha, viu a sua letra, fixando na sua mente, começou a escrever as informações da ANBU, metendo a letra dele igual ao do pergaminho, quem visse de longe, pensaria que ela era uma Uchiha.
- Fuinjutsu: eliminação de chakra - acabando de fazer os jutsus, o chakra da Kyuubi que saia de Sora parou e ele voltou ao normal.
Naruto: Sora! - ele grita com sua voz rouca.
Sakura começa a curar o rapaz, que estava com a carne viva à mostra, já que para ter as quatro caudas, a pele resgaria e queimava.
Sabendo que levaria um sermão de Sakura no dia seguinte e ia ser arrastada para se despedir do falso jinchuuriki, ela pegou o corpo e foi até à base da ANBU raiz.
Passou pela entrada nova, já que a que ela tinha entrado juntamente com Kira a três dias atrás, era para fazer os exames dde admistração para entrar na ANBU.
Seus pasos eram ouvidos, por causa que a céde estava em puro silêncio, indo até à sala de Danzo, bateu três vezes, ouvindo a permição para entrar.
Abriu a porta vendo que a sala dele era cheia de pergaminhos, ele estava sentado na sua secretária escrevendo algo, Harumi jugou o corpo para a frente, olhando para ele através da máscara.
Danzo: quando for falar comigo, tire o capuz e a máscara, Ayo - fala normalmente.
A ruiva mete a máscara para cima e tira o capuz, fazendo seus cabelos desfazerem o coque e ficarem em um rabo de cavalo despenteado.
Danzo: qual o significado disso? - pergunta, reparando que era um ANBU raiz.
- pegue este pergaminho, ele era um traidor - entregou o pergaminho, e logo o homem começou a ler.
Ela analisou a sala, até que se deparou com um pergaminho com o brasão Uchiha.
- "porque ele teria informações do clã Uchiha?" - pergunta-se a si mesma - pelo que me lembro, Shisui disse que nenhum Uchiha participou desta ANBU, só a ANBU ligada ao Hokage, o que ele esconde dentri daquele pergaminho? " - pensa, ficando com as dúvidas em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantastikHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...