- mas que merda.. -resmunga, respirando fundo e começando a tentar fazer o que Zaku tinha dito.
Fechou seus e, em posição de lótus, começou a equilibrar o seu Ki, seu corpo, sua mente e seu espírito tinham que estar na mesma altura, como se fosse uma linha na vertical, dividindo seu corpo, mostrando a parte esquerda e a parte direita.
Várias lembranças de Konoha começaram a aparecer, as primeiras eram de seus colegas, e de uma ou duas pessoas que ela podia considerar amigas.
Haruno Sakura, mesmo sendo praticamente forçada a se afastar da única pessoa que considerava, ela ainda confiava nela.
E também tinha o Uzumaki Naruto, mesmo praticamente não falando um com o outro, ela o considerava de confiança.
Depois de sua infância, onde podia dizer que era feliz, ou melhor, onde podia dizer que sentia alguma coisa além de um enorme vazio no peito.
Lembrou se de Shisui, Katara e Hanna. Uma paz interior veio, e ela sentiu se desconfortável com isso, era incomom isso acontecer.
Mas a ruiva cujo o nome é Harumi, tinha lembranças más, que conseguiam superar as boas.
Lembrace do quão malvadas as pessoas daquela vila podiam ser com uma criança, uma pura e inocente criança. Sua infância foi repleta de palavras maldosas, que sempre se repetiam.
...Estrangeira...
...Monstro...
...Devias morrer...
...Não sei o que o Sandaime tinha em mente de a deixar viver aqui..
...Uma estrangeira não devia ser mais forte daqueles que têm sobrenome...
...Cadê os teus pais? Hahaha, não os tens...
...Ela é tão inútil que foi abandonada pelos próprios pais...
...Acredito que os pais se mataram ao verem o monstro que trouxeram a este mundo...
...Ela tirou a vida de sua mãe quando nasceu, e o seu pai não teve escolha a não ser se matar...
...Quem iria cuidar dela? Konoha a isola e vigia, deve ser uma assassina para isso tudo...
...Ela podia morrer em missão...
...Nem os amigos dela a querem por perto, chega a dar pena...
...Ela tem aparência estranha, o que aalva é o corpo...
...Tem um corpo bem desenvolvido para a sua idade...
...Será que ela aceitaria ter uma foda comigo?...
...Heeee, só a estou a imaginar ela a chupar o meu pau...
Entre várias coisas nojentas, as pessoas não percebiam o quanto ela se segurava para não os matar, querendo ou não, ainda se lembrava das palavras de Shisui, Katara e Hanna.
Se for por Konoha, não me importo de morrer sorrindo para protegê-la, afinal, aquela vila é o meu lar, um dia irás intender esse sentimento, Harumi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
Viễn tưởngHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...