50

85 13 2
                                    

Após a derrota do Otsutsuki, a dimensão distorcida em que Kira e Harumi se encontravam começou a se desestabilizar. A energia que mantinha aquele espaço parecia desaparecer junto com o inimigo, e o ambiente começou a tremer, com as ilhas flutuantes rachando e desmoronando lentamente.

Kira, ainda ofegante e de joelhos, olhou ao redor com preocupação.

Kira: Harumi, como vamos sair daqui? Esta dimensão está desmoronando!

Harumi, com sua postura fria e inabalável, observou o ambiente por alguns segundos. Embora ela não mostrasse medo, sabia que precisavam agir rápido. Ela fechou os olhos, concentrando-se profundamente em seu chakra. Por alguns momentos, o silêncio tomou conta da dimensão, apenas os sons das ruínas caindo ao fundo.

Harumi: O Otsutsuki usou uma técnica de deslocamento dimensional. - disse ela calmamente, mantendo seus olhos fechados. - Posso sentir o resquício de energia do portal que ele abriu antes de ser destruído. Vou usar isso para abrir uma fenda de volta ao nosso mundo.

Kira levantou-se, ainda um pouco desconfiado.

Kira: Você consegue fazer isso? Nunca te vi usar um jutsu dimensional antes...

Harumi: Não é necessário dominar o jutsu. Apenas manipularei os restos de chakra dimensional que ele deixou para traçar um caminho de volta.

Sem mais explicações, Harumi começou a formar uma série de selos de mão complexos. Sua expressão não mudou, mas o chakra ao redor dela começou a se intensificar, criando uma leve aura azulada. Ela então levantou sua katana, que começou a brilhar intensamente com a energia concentrada.

Com um golpe preciso, Harumi cortou o ar à sua frente. O espaço começou a rachar, e uma fenda escura se formou, expandindo-se até se transformar em um portal dimensional. Do outro lado, Kira pôde ver o mundo familiar de onde haviam vindo, o céu claro e o solo estável.

Harumi: Vamos. - disse ela com simplicidade, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Kira olhou para ela com admiração por um breve segundo antes de assentir.

Kira: Você realmente não para de me surpreender.

Os dois atravessaram o portal, e assim que seus corpos deixaram a dimensão distorcida, o portal se fechou atrás deles, selando a instabilidade daquele mundo para sempre.

De volta ao campo de batalha original, o silêncio prevaleceu por alguns instantes, até que Kira respirou fundo, aliviado por estarem finalmente seguros.

Kira: Conseguimos... - ele murmurou, ainda sentindo o peso da batalha.

Harumi apenas olhou ao redor, verificando se não havia mais ameaças, antes de guardar sua katana. Sem dizer mais nada, ela começou a caminhar na direção oposta, enquanto Kira a seguia, ainda surpreso pela frieza e precisão de sua companheira.

Quando olharam em volta, repararam que todos estavam mumificados, como se fossem um casulo, pendurados em árvores estupidamente grandes e grossas.

Kira: o que se passou aqui? - pergunta surpreso, vendo aquilo tudo.

- sabes tanto quanto eu - responde friamente.

Derrepente, uma lenda aparece diante de seus olhos, Rikodou Senin, o pai de todos os ninjas da história.

Rikodou: Harumi e Senju Kira, é um prazer conhecê-los - comprimenta respeitosamente, o Senju estava de boca aberta, ao ver um deus à sua frente - irei lhes dar um poder a cada um, Harumi, concedo-te o poder da Onisciência (conhecimento absoluto de tudo ao redor, prevendo ataques e fraquezas). Kira, a ti o poder da Onipotência Parcial (capacidade de manipular a realidade em uma escala limitada).

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora