32

1K 122 23
                                    

Estava no caminho para Konoha, a dor aguda na costela era gigantesca, ela soltava uns sons de irritação e dor, quando tivesse tempo, concerteza ela iria aprender ninjutsu médico quando tivesse tempo.

Seus passoas eram pequenos, sangue escorria por sua boca, ousava dizer que tinha seu pulmão esquerdo perfurado.

A perda de sangue e a falta de ar se fazia presenta cada vez mais presente, ela podia ser uma arma/máquina, mas seu corpo ainda era humano.

Sua visão ficou turva e desmaiou, mas antes que ela atingisse o chão, alguém apareceu e segurou ela.

O cara mascarado levou a ruiva até Karin, para que ela pudesse a corar, sabia que a ruiva iria querer entrar para a Akatsuki, mas não era agora, ele tinha que mostrar ser confiável para ter alguém como ela ao seu lado, seria um par perfeito, Uchiha Sasuke e Harumi.

Madara*: Karin, cure a garota que está no saco-cama - fala, apontando para o quarto onde Harumi estava.

Karin: certo - se direciona à sala com Sasuke, Juugo e Suiguetsu.

O esquadrão entra na sala e se depara com a garota quase morta no saco cama.

Karin: ele meteu a garota para morrer ali - fala se direcionando à garota, que estava de barriga para cima - ela podia ter sufocado, cacete! - fala irritada.

Sasuke: cure ela rápido, Karin - fala sério, vendo a ruiva cuidar da outra ruiva.

A Karin acorda a Harumi, que atordoada morde o braço de Karin, se curando rapidamente, logo apagando de novo por causa da perda de sangue.

Sasuke: saiem do quarto - fala autoritário.

Karin: e tu, Sasuke-kun? - pergunta, vendo que o Sasuke não tinha movido um dedo para sair.

Sasuke: vou ficar, agora vazem daqui - os dois rapazes sairam tranquilamente depois de comentários do Suiguetsu dizendo que a garota era muito bonita, já Karin não gostou muito.

Quando os três saíram, Sasuke se dirige em direção à ruiva e se senta ao lado dela, fazendo ela utilizar suas pernas como almofadas enquanto acaraciava seus cabelos vermelhos macios, metendo os dedos entre os fios de cabelos na raiz e deslizando até à ponta.

O cheiro que ela emanava era adocicado, um morango bom, nada tão simples mas também nada enjoativo.

O Uchiha estava irritado por causa da ruiva ter chegado naquele estado de quase morte, agradecia Madara* por ter a seguido depois dela massacrar uma aldeiazinha pequena, o que o deixava irritado, por saber que ela era só uma arma, um sacrifício de Konoha.

- Sasuke? - pergunta confusa, vendo o garota a encarar.

Sasuke: quem te fez isso? - pergunta irritado.

- ele está morto, pergunta para o cara mascarado - fala, sabendo que o mascarado estava a observar sua luta contra Hiroshima.

Sasuke: deixa adivinhar, aquele que te deuxou assim foi o psicopata apaixonado por ti? - pergunta irritado e, só um pouco, emburrado.

- sim, no final ele era só uma criança assustada pelas coisas que Orochimaru fez - dá de ombros, sentindo o carinho de Sasuke nos seus cabelos.

Sasuke: como assim? - pergunta interessado no que ocorreu.

- quando estava prestes a lhe matar, ele começou a chorar, principalmente quando falei de Katara - vira a cabeça para o abdómen coberto de Sasuke - não sei se ele estava a fingir ou não sabia que Katara era sua mãe.

Sasuke: acredito que ele não sabia quem era a mãe, é cara de Orochimaru- fala, olhando ela fechar os olhos, como se estivesse na melhor nuvem.

- então ele estava a falar a verdade? - pergunta mais para si - também não interessa, ele está morto agora.

Um silêncio fica no quarto, mas era bom, o carinho de Sasuke não parou, a ruiva estava estranhamente confortável ao sentir o calor do Uchiha.

- quero matar Danzo - solta, era algo que ela queria já à algum tempo, mesmo não sabendo da verdade, mas depois de saber aquilo que ele fez com o clã Uchiha, só subiu.

Sasuke: Harumi, eu quero matar Danzo para honrar e vingar o meu clã - fala, pousando a mão na cabeça de leve da ruiva.

- então eu atraio ele e tu fazes o trabalho sujo - fala a última parte com um tom de ironia e arrogância.

Sasuke: queres o matar pelo aquilo que ele fez? - pergunta, continuando com carinho.

- tenho esse desejo desde que entrei e o vi pela primeira vez - fala normalmente - consegui sentir algo diferente e famiiar nele, mas não sei o que é.

Sasuke: por isso queres o matar? - pergunta confuso.

- não é motivo suficiente? - pergunta confusa, se virando, ficando de barriga para cima, comseguindo ver o rosto de Sasuke direito.

Sasuke: só falta matares alguém que só olhou para ti - inclina a cabeça para trás, soltando um sorriso de canto.

- posso começar por ti - fala friamente, algo que incomodou Sasuke.

Sasuke: devias ser mais gentil - mete a cabeça normal, olhando os lábios dela, se lembrando de quando a beijou.

- para quê eu vou ser gentil se aquilo que recebo é exatamente o contrário? - pergunta confusa - é mesma coisa se eu falar para voltares para Konoha.

Sasuke: só vou voltar quando completar o que eu quero - responde sério, parando o carinho.

- e o que queres fazer? - pergunta o olhando, mas a resposta é silêncio - o que te faria voltar para lá?

Sasuke: uma pessoa, talvez duas - fala, se referindo à ruiva e a um loiro imperativo.

- Naruto e Sakura, certo? - pergunta normalmente, não se interessando muito.

Sasuke: o Naruto talvez, mas a Sakura não - fala um pouco irritado - e a ti?

- ninguém, sinto que Konoha não é minha casa, mesmo eu tendo crescido lá - se senta - não tem nenhum lugar para mim, é como se eu não pretencesse a lugar nenhum, mas também que tenho sempre um lugar para voltar.

Sasuke: qual é esse lugar? - continua a olhar para ela.

- não sei, só sei que ele existe - olha ele, pensando em como ser gentil com ele - tenho que ir, se não o plano que preparei vai por água abaixo.

Sasuke: plano, que plano? - pergunta confuso.

- confie só esta vez no mascarado - responde normalmente - agora tenho que ir, fala para a garota da tua equipa que agradeço por me curar - se aproxima dele e sela os lábios na bochecha no mesmo.

O Sasuke tinha ficado paralisado e suas bochechas tinham ficado um pouco coradas, mas nada muito visível.

- falas-te para eu ser gentil, pelo que vejo, as pessoas fazem isso - dá de ombros - até o dia do plano - fala saindo de lá normalmente.

A garota de cabelos vermelhos foi embora depois do encontro com Uchiha Sasuke, mesmo se sentindo meio mal, como se estivesse a abandonar o seu lugar seguro.

- "porquê eu deixei ele mexer no meu cabelo?" - pensa confusa.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora