O caminho até o campo de treinamento foi silencioso, mas nada desconfortável. Harumi queria testar algo, para ver como a rosada estava.
- na missão anterior - começa o assunto, quando chegaram no campo de treinamento - percebi que tens quase a mesma força que a Hokage.
Sakura: s-sim, ela me treinou estes anos, quando tu e Naruto sairam para treinar - fala, ficando um pouco ccuriosa onde Harumi queria chegar.
- mostras-me? - pergunta à rosada, vendo ela confusa - dá um soco forte no chão.
Mesmo confusa, a Haruno fez o pedido, embanhando seu chakra no punho, ela soca o chão, abrindo grande cratera.
Sakura: é fácil, é só concentrares chakra no punho e socares o chão - fala, dando a dica.
Harumi concentra seu chakra no punho, dando um soco no chão, onde faz um buraco, o sufeciente para partir uma árvore.
- realmente, és a melhor controladora de chakra que conheço - a olha de canto.
Sakura: eu não sou tão incrível assim - fala, abanando suas mãos à frente do corpo e sorrindo timidamente - tem pessoas melhores, tu, o Kira-kun, o Sasuke-kun, a Tsunade-sama e também o Nar- - é cortada.
- essa é a tua fraqueza mais visível - suspira, chegando onde quer chegar.
Sakura: o quê? Como assim? - a olha confusa e um pouco triste, por não ter conseguido impressionar a ruiva.
- a tua mente é o teu ponto mais fraco, porquê queres te tornar mais forte? - a olha direito agora - para ficares de igual para igual comigo, o Naruto, Kira e o Sasuke?
Sakura: s-sim... - fala timidamente, mostrando o porquê de treinar tanto.
- e depois de chegar ao nosso nível, vais parar? Ou vais querer nos superar? - seu tom de voz era firme, ela queria fazer Sakura entender algo.
Sakura: vou tentar vos superar! - exclama mais confiante.
- depois de nos superares, vais fazer o que? - deixa uma pergunta difícil sobre as costas da rosada.
Sakura: não sei, nunca tinha pensado nisso.. - fala pensativa.
- tu tens poder de salvar mais vidas do que o time 7 normalmente cconsegue - fala, não se importando com o peso das palavras - nós só as salvamos, mas elas podem morrer com ferimentos graves que nós não podemos curar.
Sakura: estás a dizer que.. - a olha surpresa.
- não sou boa nas palavras, nunca fui - abaixa a cabeça - depois de te tornares uma das maiores ninjas que o mundo já viu, utiliza esse poder para curar pessoas, em outras palavras, quando atingires o teu auge, faz te dona de um hospital e salva pessoas.
Sakura: obrigada, Haru-chan, acho que já sei onde queres chegar - fala contente, suas bochechas coram e um sorriso aparece - pelo aquilo que me lembro, tu queres te tornar a ninja mais forte, não é?
- sim - responde simples.
Sakura: porquê esse sonho? - sua expressão era confusa - tu és uma das melhores ninjas aqui de Konoha.
- muitos costumam diminuir as mulheres - fala simples - "as mulheres só servem para satisfazer os desejos dos homens" é aquilo que ouço frequentemente, já que é dirigido a mim - deixa a Haruno surpresa - nesta sociedade antiquada, a mulher tem que ficar em casa e os homens irem trabalhar.
Sakura: agora que falas.. - para e pensa.
- mas também à uma coisa que devemos aprender - olha friamente para a rosada, já que esse era seu olhar normal - os homens e as mulheres, são julgados, de formas diferentes, mas são.. Quero mudar essa ideia de pensamento.
Sakura: é um objetivo grande - fala admirada.
- uhmuhm - faz som de aprovação - mas também para manter esta vila segura, mesmo não merecendo..
Sakura: como assim, não merecendo? - sua voz era confusa.
- um dia vais perceber do porquê digo isto - começa a sair - não ganhes força a pensar nos outros, mas sim em ti, pensa nisso.
Sakura: sim - sorri contente, sentindo seu coração aquecer.
Nao muito longe dali, o sensei das duas ouvira a conversa, se sentindo bem consigo mesmo, vendo o quanto as duas evoluíram. Kakashi saiu dali, indo treinar o seu aluno mais agitado, já que com a aparência de Sasuke, deixou Naruto com o pensamento que era fraco.
Andando pelas ruas de Konoha, sendo seguida por olhares malaciosos e outros de nojo, a ruiva encontra a última pessoa que queria ver, Senju Kira.
Seus cabelos castanhos estavam longos e presos num rabo de cabalo baixo, ele tinha ficado mais alto, uns 1,75 talvez. O mesmo olha para a ruiva, sua expressão alegre muda para uma séria.
Kira: há quanto tempo, estrangeira - fala ironicamente.
- digo o mesmo, Senju - a tenção aumentou, fazendo algumas pessoas olharem para eles.
Os dois não tiveram uma despedida muito boa, já que eles lutaram e antes do acastanhado acordar, a ruiva já tinha partido.
Kira: tu lutas comigo e depois vais embora como se nada tivesse acontecido - seu olhar de sério muda para irritado.
- vê pelo lado bom, não estás morto - as pessoas podiam pensar que ela estava a brincar, mas os dois sabiam que não.
Kira: deixaste-me uma cicatriz - levanta a camisola, mostrando a cicatriz que preenchia quase todo o abdómen.
As garotas que estavam na rua ao verem aquela cena, ficaram vermelhas, aquela cicatriz só deixava o rapaz mais atraente do que estava.
- tu é que quizeste lutar comigo - o olha indeferente.
Kira: tira esse olhar! - levanta a voz - tu não sabes o quanto eu tenho nojo dele..
- então não olhes - fala normalmente.
Kira: às vezes não sei se concordo com a gente da vila - ele suspira, por seu temperamento ser quente, ele não sabia o que falava - tu com essas expressões e com esses olhares, pareces que és um monstro sem sentimentos..
A mesma coisa que as pessoas diziam sairam da boca de Kira, um aperto forte começou no peito de Harumi, ela estava confusa, não sabia o porque de seu peito estar apertado.
- eu não sou idiota por andar aí a sorrir ou a gritar sem motivo algum - sua voz tinha ficado mais fria, juntamente com seu olhar - não somos iguais, Kira, nunca fomos e nunca seremos.
Com essas palavras, só foi embora, sabia que na próxima luta com ele, não iria se segurar, iria lutar até à morte com ele. Não se importando com os sentimentos da Haruno ou com os dos outros genins.
Desde que Sasuke foi embora, a relação dela com a vila tinha piorado, ela sentia desde pequena que não pertencia aquele lugar, só estava lá por causa de uma promessa que fez a uma pessoa, que agora, se encontra morta.
Querendo ou não, Sasuke era a única pessoa que a entendia, mesmo não demonstrando em palavras e também com as discussões exageradas dos mesmos.
- tsc, queres morrer? - pergunta a um ninja, que estava à sua frente em um beco, com claras segundas intenções.
?: só vamos nos divertir, relaxa - sorri nojento - não sabes o quanto estive à espera disto..
- vais esperar mais, e vai ser na cadeia - com sua velocidade, mete o ninja para dormir - só não mato, porque não quero perder minha liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...