Orochimaru: pensei que ela era alguém importante para ti, Harumi-chan - fala sorrindo.
- ser treinada por uma pessoa, não a faz especial - mente - laços são idiotas, eles fazem pessoas tomar decisões erradas - fala, sabendo o que ia fazer a seguir, a coisa mais idiota, assim dizendo.
Sem deixar o sanin dizer algo, ela desaprece do esconderijo, indo para a floresta, aí sim, libertou tudo o que sentia.
O ódio e a raiva se juntaram tão rápido, que fez uma sensação pesada emanar no ar, não era a primeira vez que acontecia, no treino de Katara também aconteceu.
Descobriram o porquê da Akatsuki ir atrás dela, por causa que ela tem algo dentro de si, mas não sabem o que é, já que ela não viu como era, não pode afirmar ser uma Bijuu ou outra coisa, o que mais irritava a ruiva, era esse facto, e o real motivo de Katara sair da vila naquele dia, era para saber o que era aquilo que Harumi tem dentro de si.
Ela não possui controle algum sobre aquilo, talvez pensou que o vazio que sentia desde daquele dia fatídico, era culpa da coisa dentro dela.
Sentindo uma presença atrás de si, atacou logo, partindo por cima, dando um giro na horizontal e acertando um chute forte na barriga da pessoa, quando pôde ver melhor, viu que era Sasuke, que tinha partido umas dez árvores só com o corpo.
Sasuke: tsc, idiota imprudente - a olha com o sharingan ligado.
- cala a boca - sente o chakra a voktar para si, sentindo que estava normal.
Sasuke: o que foi aquilo? - pergunta se levantando e olhando ela.
- esquece o que viste, Uchiha - vira de costas e começa a andar.
Sasuke: estava com o sharingan ativado, é difícil esquecer algo que foi gravado na tua mente - fala ironicamente.
- não fales como se eu não soubesse os pontos fortes e fracos do teu doujutsu - o olha friamente.
Sasuke suspira, sabendo que era verdade, talvez ela conhecesse mais do sharingan do que ele mesmo.
Sasuke: quero que me deias informações sobre o sharingan - fala, com tom de ordem.
- não mandas em merda nenhuma, Uchiha Sasuke - sua voz sai irritada - mata Itachi, ele vai-te dar as informações que necessitas - dá um sorriso de canto arrogante - afinal, são irmãos.
Em um movimento rápido, Sasuke avança em Harumi, a prensando contra a árvore mais perto que tinha atrás dela.
Sasuke: não ouses dizer que ele é meu irmão - seu sharingan estava ativado, seu olhar era cheio de ódio.
- o quê? Deste uma de renegado e pensaste que isso anularia o facto de terem o mesmo sangue? - pergunta irónica - pensei que fosses mais inteligente, Itachi não conseguiria massacrar um clã inteiro sozinho.
Sasuke: e qual é a tua relação com o clã Uchiha!? - levanta um pouco a gola da camisola.
- eu só tenho com uma pessoa, e não és tu e nem Itachi - fala seriamente.
Sasuke: quem é!? - a aperta mais contra a árvore.
- Uchiha Shisui - esse nome fez o Uchiha arregalar os olhos, se lembrando do rapaz que estava quase sempre com Itachi.
Sasuke: achas que tinha mais alguém a lhe ajudar? Pensas que essa pessoa era Shisui? - a liberta do aperto, desativando o sharingan e ficando mais calmo.
- Shisui não é como Itachi, ele morreu antes do massacre - sentase no chão, encostada à árvore, lembrando da imagem dele morto - Itachi não daria conta da força policial.
Sasuke: fala logo quem achas que lhe ajudou! - fala, se irritando novamente.
- as informações não são assim tão fáceis de se obter - se levanta - não é quase me enforcando que as vais obter, Uchiha - se vira de costas, começando a ir embora.
Sasuke: que chakra foi aquele que saiu de ti? - finalmente pergunta mais diretamente.
- já não te respondi, esquece o que viste e sentiste, não és um ninja de Konoha, não te interessa - dá de ombros.
Sasuke: já fui - a responde.
- eras - o olha de canto - talvez, quando Naruto te trouxer de volta, eu te conte.
Sasuke: acreditas mesmo que ele vai-me trazer de volta? - solta um som, como se tivesse soltando um sorriso.
- fizeste-me a pergunta de se eu acreditaria que ele ia-se tornar Hokage, e eu afirmei - olha para a frente, suspirando - aquele idiota sempre cumpre sua palavra, nem que para isso morra.
Sasuke não respondeu, sabia que era verdade, o loiro imperativo idiota que nunca desiste, um apelido longo, mas que o define perfeitamente.
Talvez por causa dessa personalidade contagiosa e alegre, e também por cumprir tudo que cumpre, Hyuuga Hinata ama ele, um pouco obsecada, talvez, mas ela lhe ama de verdade, nunca o viu com um monstro nem nada, além de ser forte, possui uma beleza encantadora, e seus olhos pérola, só acrescenta mais beleza à garota.
- como já disse no esconderijo, a minha missão já acabou, irei embora - salta para uma árvore - até um dia, Uchiha - e desaparece, utillizando o Hiranshin.
Estava já no portão de Konoha, teria que dar o relatório da missão e também o pergaminho, mas claro, depois de o ler, abriu-o e viu que tinha várias informações importantes da Akatsuki, e conhecendo Danzo, ele não entregaria à Hokage.
Andou rapidamente até ao sítio onde fica a ANBU, entrou e foi direta para onde Danzo estava, batendo à porta que foi aceite sua entrada.
- Danzo-sama, está o pergaminho, abri-o para ver se Orochimaru não era um traidor - vai até ele, lhe entregando o pergaminho.
O homem abriu e soltou um som de satisfação ao ler as informações que Orochimaru tinha sobre o bando de renegados.
Danzo: muito bem, gosto de como te dedicas à ANBU - tira um livro da gaveta - quero que depois mates todos estes renegados do livro bingo.
A ruiva pega o livro e começa a fulhar, até que para em uma em especial, Hiroshima, a pessoa que ela jurou que iria matar, nem que fosse a última coisa que faria.
Danzo: soube o que houve com Katara, é uma pena - finge estar de luto.
- acredito que a Hokage esteja à minha procura para dar a informação, irei sair, Danzo-sama - se vira e vai até à porta.
Danzo: como está a correr o plano de lhe deitar a baixo? - pergunta, fazendo ela parar na porta.
- está a ir bem, tudo conforme planiei, decaminho, você será o Rokudaime Hokage - o olha de canto, logo indo embora, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...