Bee: pelo aquilo que Hachibi disse - olha para a ruiva - nós não te podemos ajudar com o Ruiby.
Naruto: Ruiby? - pergunta confuso, olhando os dois.
- é uma Biju, como as outras - fala normal.
Bee: a Biju mais forte - corrige - ela e o Jiuby têm o mesmo poder.
- uhm, vamos logo com isto - fala um pouco irritada.
Naruto se sentou ao lado de Bee, juntando os punhos e fechando os olhos, se consentrando.
A ruiva se sentou longe, não queria que alguém a interrompece ou lhe ajuda-se, se sentiria inútil ou um peso morto se não conseguisse derrotar o Ruiby.
Fechou os olhos e se concentrou, indo para aquele esgota sujo e escuro, que representava aquilo que estava no coração dela.
- Ruiby - o chama, depois de ter passado pelos corredores frios.
Ruiby a encarava com ódio, paracia que o ódio de todos estava nela, como se ela os aprisionasse e fizesse as pessoas não sofrerem mais.
O que era mentira, todos sofriam de alguma coisa, perda, amor, divórcio, ataques, sempre tinha alguma coisa, podiam ser as mais insignificantes, mas mesmo assim, eram coisas que nos fazem sofrer.
Ruiby: a pirralha acha que vai conseguir me derrotar? - pergunta com deboche.
A ruiva não fala nada, logo tirando sua camisola azul escura, ficando com seu top de desporto.
- nin - fala, vendo as pontas dos ficarem roxas em formato de chama.
Com força, bate na barriga, na altura do selo, e o gira para a esquerda, o abrindo.
O Ruiby bate com a mão na grade que o prendia, logo rosnando, fazendo uma alta pressão de ar.
(Imaginem a luta meio que assim, só com os jutsus da Harumi, sem a parte da Kushina também)
Quando a ruiva estava prestes a ser tomada pela própria escuridão no seu coração, algo lhe toca, e por alguma razão, essa mão a acalma.
Shisui: ruivinha, calma - fala tranquilamente, olhando a ruiva com os olhos arregalados.
- Uchiha Shisui? - pergunta, o olhando friamente.
Shisui: mudas-te muito, não é? - faz a pergunta, mesmo sabendo da resposta - eras muito diferente antigamente.
A paisagem muda, estavam num espaço vermelho brilhante, Shisui estava à frente dela, o Ruiby estava imobilizado pelas correntes que só o clã Uzumaki tem.
- uhm, o que isso tem haver com esse momento? - pergunta um pouco irritada, por estar a ser comparada com a sua versão mais fraca.
Shisui: tu sabias o que era certo e errado - comenta - esta Harumi está perdida e não sabe fazer nada além de matar pessoas e estudar.
- é isso que um shinobi deve fazer - responde friamente, se lembrando que se Shisui tivesse algo para falar, nem que seja mau, ele falaria na cara.
Shisui: vou-te fazer lembrar de como eras antigamente - fala, ativando o sharingan e metendo a ruiva em um genjutsu.
Passado De Harumi
O tempo era horrível, chovia torrencialmente e acompanhava vários trovões, que assustavam qualquer criança.
Uma ruiva andava por essas ruas, só com uma camisola bege de manga curta fina, que ia até o joelho e uns calções sorrados pretos, muito finos, transparentes.
- o hokage-sama podia ter-me dado algo melhor para vestir.. - comenta triste, andando com a cabeça baixa pelas ruas.
Seu cabelo naturalmente vermelho e curto, estava solto, tapando os olhos pequenos cheios de água, com medo, fome e frio, algo que nenhuma criança deveria passar, mas, infelizmente, isso acontece normalmente.
A maioria das vezes, ninguém para e ajuda essas crianças, todos passam reto como se ela fosse um bicho, ou, algo do tipo.
Um som reconhecido é ouvido, sua barriga já dava sinais, além de fazer barulho, ela doía de uma maneira horrível, como se estivessem a cortar a sua barriga com uma faca de manteiga, que demora muito.
?: jovem, ande cá - chama a senhora, a olhar para a garota com um sorriso gentil.
- tia, o que foi? - pergunta, vendo que a senhora estava a ter dificuldades para levar os sacos.
?: ajude-me a levar os sacos para dentro de minha loja - pede gentilmente.
- uhm, ok - fala indo até lá - são estes todos, certo? - pergunta.
?: sim - responde vendo a garotinha a puxar os sacos.
A ruiva puxava os sacos com dificuldade, parecia que ela estava a carregar sacos que pesavam 50 kg.
Ajodou a senhora a arrumar as coisas no seu supermercado, mesmo tendo dificuldades a chegar até elas, já que era criança e não conseguia chegar lá.
?: obrigada meu amor - diz a idosa gentilmente - como um agradecimento, vou-lhe dar algumas coisas daqui da loja, começando com comida e roupas.
Ao ouvir essas palavras, os olhos da Harumi brilharam de forma intensa, vendo que havia pessoas que não estavam completamente consumidas pelo medo.
- m-muito obrigada senhora - fala a ruiva vermelha, sentindo o seu corpo quentinho e sua barriga cheia.
- de nada jovem - levanta a mão e a pousa na cabeça da pequena, afagando os cabelos vermelho vivo - volta sempre que quizeres, fazes parte de Konoha, mesmo não sendo de cá.
Um sorriso de felicidade surgiu na face da ruiva, que quase chorava de felicidade ao ouvir aquilo, era uma imagem rara, já que a mesma andava sempre com um olhar tristoso.
__________//_________
Iruka: vamos para a parte de fora - fala o moreno, vendo os alunos levantarem e irem para o pátio empolgados.
O treino deles seria corpo a corpo, algo que era incensial para alguém que está na academia, virar um Shinobi que não morresse para a primeira pessoa que encontrasse.
Iruka: este vai ser o vosso primeiro treino combate corpo a corpo - fala para todos ouvirem - irei chamar duas pessoas aqui e elas iram lutar entre si - olhou a prancheta - Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto! - os dois foram para a roda - podem começar!
E como esperado, o melhor aluno venceu, deixando as garotas apaixonadas pelo o Uchiha eufóricas.
Iruka: agora é uma luta entre Senju Kira e Harumi! - agora as fangirls gritavam para o Kira e zuavam com a cara da Harumi.
Por receber um treino especial, Senju Kira venceu de lavada, com um único golpe, olhando debochado para a avermelhada.
Kira: não sei como estrangeiras como tu foram aceitas aqui na academia - fecha os olhos soltando um ar de convencido, olhando a ruiva de cima, que ficou irritada com a ignorância toda daquele pirralho.
Nesta altura, a ruiva não se dedicava a passar na academia ninja, já que não tinha motivos e nem motivações para se tornar alguém forte, mas, concerteza, aquilo ia começar a mudar com aquela provocação.
Ela queria esfregar na cara de Senju Kira que ela é melhor que ele, que ela vai ser a melhor shinobi de todos os tempos e que ela iria ficar mais forte num dia para o outro, que era tecnicamente impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...