Filme 02

1.5K 108 54
                                    

Harumi caminhava até à cede ANBU, parece que tinha uma missão importante com Hanna e Kira, tinha que estar lá em pouco tempo.

Chegando no local, viu que os dois a esperavam no lado de fora da porta, já que a mesma tinha demorado, já que tinha acabado de fazer uma missão com a sua equipe original, o time 7.

Kira: demoraste - fala um pouco irritado.

- tenho outras missões sem ser da ANBU, seu idiota - responde friamente.

Geppaku: vá lá crianças, não discutem - fala séria - vamos entrar na sala de Danzo-sama.

- vamos logo fazer esta missão - fala, passando por seus colegas e batendo na porta.

Depois de receberem a permissão para entrar, o trio entra, dando de cara com Danzo mais sério que o normal.

Danzo: ainda bem que chegaram - fala, pousando o pincel com qual escrevia em cima da mesa - encontraram um pergaminho duvidoso na caverna Oregon, quero que vão lá e me tragam aquele pergaminho.

Kira: isso não é trabalho para a Hokage-sama? - pergunta duvidoso.

Danzo: pode conter lá jutsus novos, tragam-no até aqui - fala sério.

- não seria melhor ser um esquadrão em vez de um trio? - pergunta, fuzilando Danzo.

Danzo: vocês são os melhores que eu conheço para realizar isto - responde - agora vão rápido à caverna Oregon, perti da vila do Dom, e tragam o pergaminho até mim.

Os três desaparecem na frente de Danzo, indo já para o portão de Konoha.

Geppaku: Ayo, invoca a tua águia grande e nos leva lá, e depois iremos descansar enquanto recuperas o chakra perdido inutilmente - dá a ordem, depois arranjando uma solução.

Kira: se ela vai gastar chakra inutilmente, porquê não vamos até lá a pé? - pergunta em dúvida.

- porque iriamos gastar energia desnecessáriamente, sendo que podemos encontrar um membro da Akatsuki - responde o olhando friamente - já que é um pergaminho suspeito, e como Danzo disse, pode ter algum jutsu poderoso lá.

Kira: faz sentido até - olha para o lado fazendo bico.

Geppaku: para alguém da tua idade e altura, és bem criancinha - fala, o olhando através da máscara.

Durante missões com o trio, é uma regra utilizar a capa com o capuz escondendo o cabelo e a máscara da ANBU, para não revelar a identidade e nem o sexo.

Kira: isso não interessa, eu sou bem responsável e não sou uma criança! - eleva a voz, mostrando irritação.

Geppaku: vê-se - fala normalmente.

- vamos logo - morde seu dedo, fazendo um filete de sangue sair por seu machucado - jutsu de invocação.

Uma águia que conseguiria carregar os três apareceu, Harumi subiu na parte mais próxima à cabeça, Hanna na parte do meio e Kira no fundo, a parte mais difícil de se segurar.

Kira: porquê eu tenho que ficar na parte mais difícil, estrangeira!? - grita, tentando se equilibrar.

- porque sim - fala, dando a ordem para a águia voar, acariciando sua cabeça duas vezes.

Quando a ruiva acaricia a águia na cabeça duas vezes é para dar permissão para voar, e quando faz só uma vez, é para aterrar no local que ela aponta.

Ao voar derrepente, Kira fica assustado e larga a águia, que já voava alto, fazendo Harumi suspirar e Hanna segurar o riso.

- pega ele, Togo - pede à águia, utilizando seu nome.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora