34

986 105 0
                                    

Depois de teletransportar Sasuke e Karin a um local seguro, Tobi diz que enviou Sasuke até a reunião a fim de treinar seu Mangekyō Sharingan, para enfraquecer os Kage e então poder capturá-los, mas admite que está abusando da sorte.

De acordo com Tobi, o Sábio dos Seis Caminhos era adorado como um deus em todo o mundo ninja porque ele conseguiu subjugar o Dez-Caudas, selando-o dentro de seu próprio corpo e se tornando o primeiro jinchūriki.

O Sábio dos 6 caminhos, sabia que quando ele morresse, o Dez-Caudas seria libertado mais uma vez no mundo, então em seus momentos finais, ele dividiu o seu chakra em nove partes, que se tornaram as nove bestas com cauda, e selou o corpo vazio do Dez-Caudas em um maciço Chibaku Tensei, que se tornou a lua.

O plano de Tobi é usar o poder combinado dos nove Bijū para despertar o Dez-Caudas e selá-lo dentro de si mesmo, atingindo o poder divino. Com esse poder, ele irá projetar um Tsukuyomi Infinito na lua, conquistando todo o planeta.

Tobi força os Kage a fazerem uma escolha entre entregar Killer B e Naruto, os hospedeiros do Oito e Nove-Caudas, já que tinha Harumi, a hospedeira dos Dez-caudas, respetivamente, ou enfrentarem uma guerra contra a Akatsuki e seus sete Bijū.

Quando eles se recusam, Tobi declara a Quarta Guerra Mundial Ninja e parte. Como a ameaça da Akatsuki se tornou grande demais para apenas uma nação lidar, os Kage e o líder do País do Ferro, pela primeira vez na história ninja, concordam em formar uma aliança entre os cinco países.

Pelo fato de Danzō ter fugido da reunião, Gaara se oferece para transmitir as informações para Konoha através de Kakashi Hatake. Os Kage decidem que devem esconder os dois jinchūriki restantes atrás das linhas de frente, como ambos são imprevisíveis no campo de batalha e Tobi espera que apareçam. Após recuperar a compostura, A é eleito o líder da Aliança.

                            .    .    .    .

Tobi aparece diante de Danzō e se prepara para enfrentá-lo em uma batalha, mas Danzō ordena a seus homens para apoiá-lo enquanto ele se prepara para soltar o selo no braço de Shisui.

Apesar de suas forças, Tobi consegue capturar Fū e Torune, deixando Harumi lá para os apoiarem, pouco antes de se teletransportar para sua dimensão pessoal para recuperar Karin e Sasuke.

Quando eles voltam, Danzō acaba de libertar seu braço, revelando dez olhos de Sharingan implantados nele.

Sasuke ataca Danzō usando o Susanoo e exige saber se ele tinha forçado Itachi a matar seu clã. Danzō confirma isso e insulta a honra de Itachi, fazendo Sasuke manifestar seu Susanoo incompleto.

Com a vantagem, Sasuke ataca e quase mata Danzō, mas o ataque é redirecionado por uma árvore que Danzō faz brotar usando sua Estilo Madeira, o resultado de um experimento que ele fez para permitir que ele use a técnica Uchiha proibida, Izanagi.

No entanto, usando o limite dos sessenta segundos que a técnica permanece ativada a seu favor, Sasuke consegue enganar Danzō fazendo ele acreditar que ele não tinha usado todos os olhos Sharingan para feri-lo gravemente.

Desesperado, Danzō tenta usar Karin como refém, mas Sasuke a esfaqueia através de seu corpo para perfurar o coração de Danzō. Pouco antes de morrer, Danzō tenta selar Sasuke e Tobi em seu próprio corpo, e sequencialmente destrói o olho de Shisui para prevenir que Tobi pudesse usá-lo a seu favor.

- ele destruiu o olho de Shisui - fala normalmente,  suspirando um pouco, depois de acabar de ver a luta, vendo o quanto o Uchiha tinha melhorado e o poder do suposto Madara.

Sasuke: Sakura está a vir - aparece à frente dela com um olho a sangrar - esconde-te, não quero que te tornes uma renegada - passa a mão pela bochecha da mesma, parecendo se acalmar.

Harumi se esconde, meio que obdecendo a "ordem" de Sasuke, não queria ter dor de cabeça com a rosada, o loiro e o platinado.

Com Danzō morto, Tobi reivindica seu corpo e diz para Sasuke matar Karin se ela não tiver mais nenhuma utilidade para ele, antes de sair. Sasuke se dirige para acabar com ela, porém, Sakura Haruno chega e declara que ela irá desertar de Konoha para segui-lo.

Após Sakura dizer que quer se unir com Sasuke, ele pergunta se ela realmente irá trair Konoha.

Sasuke não acredita nisso e muito menos a queria na sua equipa, queria que Harumi tivesse dito isso do que a famosa inútil de sua equipe, que mesmo ele não sabendo, ela tinha melhorado muito.

Sasuke então ordena que ela mate Karin para tomar seu lugar em seu grupo, como prova de sua lealdade a ele, mas quando ela hesita Sasuke percebe que ela está mentindo e tenta matá-la.

Kakashi chega de repente, parando o ataque de Sasuke e se prepara para lutar contra o seu ex-aluno, depois de ver o quão longe ele tinha caído.

que ela desertou de Konoha e deseja se juntar a ele. Sasuke a alerta que seu objetivo é destruir Konoha e que se ela ainda deseja se juntar a ele, ela deve matar Karin , alegando que ela seria uma substituta perfeita, já que ela também é uma médica-nin . Sakura pega um kunaie caminha até Karin, mas hesita em matá-la. Sasuke, por sua vez, forma um Chidori na mão esquerda e se prepara para matar Sakura por trás, apenas para o ataque ser bloqueado por Kakashi , que percebe em estado de choque que Sasuke pretendia matá-la e exclama o quão longe Sasuke havia caído.

Kakashi diz a Sakura para levar Karin para outro lugar e curá -la, pois ela possui muitas informações sobre seus inimigos enquanto, como seu professor e o responsável por deixar a situação vir à tona, ele lida com Sasuke. Kakashi lembra quando ele costumava se perguntar como o Terceiro Hokage ainda tinha um fraquinho por Orochimaru apesar de tudo que Orochimaru tinha feito e como o Hokage não tinha escolha a não ser lutar contra seu ex-aluno até a morte , e finalmente chega a entender como o Terceiro se sentia. . Sasuke invoca shuriken de suas pulseiras e as joga em direção a Kakashi, que a bloqueia com seuLiberação de Terra: Parede Estilo Terra . Sasuke pula o muro e se prepara para acabar com Kakashi com sua Chidori Sharp Spear , mas Kakashi pula da ponte para evitar o ataque.

Sasuke elogia o uso de seu Sharingan por Kakashi , embora insultado que um não-Uchiha o esteja usando. Ele notifica Kakashi que apenas um verdadeiro membro do clã Uchiha pode usá-lo efetivamente, e forma seu Susanoo .

Sasuke manda o Susanoo disparar uma flecha em Kakashi, que usa o Kamui para deformar a flecha. Sasuke fica impressionado que Kakashi foi capaz de despertar o Mangekyō Sharingan e tenta usar o Susanoo mais uma vez, apenas para sua visão ficar turva; como resultado, seu Susanoo e seu Sharingan são desativados. Kakashi tenta convencer Sasuke a mudar seu jeito, repetindo o que ele disse uma vez.

Sasuke sobre como a vingança não leva ninguém a lugar nenhum; Sasuke retruca que Kakashi deveria parar de falar como se ele fosse seu sensei e exclama que ele só pararia seu discurso se Kakashi pudesse trazer seu pai , mãe e irmão de volta para ele. Sakura, que terminou de curar Karin, se esgueira atrás de Sasuke, relembrando suas memórias de Sasuke, quando eles passaram no teste do sino , bem como sua conversa com Sasuke antes dele desertar .de Konoha.

Ela segura uma kunai nas costas dele, encontrando-se incapaz de matá-lo. Sasuke se vira e agarra a garganta dela com uma mão enquanto tira a kunai com a outra. Kakashi, enfraquecido pelo Mangekyō, é incapaz de detê-lo enquanto Sasuke tenta matar Sakura, apenas para Naruto chegar em cima da hora e tirar Sakura do caminho do perigo.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora