31

1K 117 45
                                    

Saiu daquele restaurante-bar e foi se opesdar em uma pausada, pagando 1200¥ por um quarto só uma noite.

Foi para o quarto e vestiu um pijama qualquer que estava lá, logo deitando e dormindo.

.    .    .    .    .


De manhã saiu da pausada, olhando em volta, vendo que o sol já estava a fazer o trabalho dele, iluminar o dia, já que não é por estar sol, que vai estar calor.

Meteu um casaco preto do tipo de fatreino, e começou a caminhar, tinha sua bolsa ninja na perna com as suas kunais especiais, kunais normais, shurikens e um kit pequeno de primeiros socorros.

Era a primeira vez que visitava o país da água, podia se dizer que era bonito, mas isso não importava, era hoje que ela ia se vingar de Hiroshima.

Não seria como Sasuke e esperaria 8/9 anos para se vingar de alguém sem saber a verdadeira história por trás daquilo, mesmo a ruiva não o julgando.

Ele era uma criança que presenciou um momento traumático várias vezes por causa do Tsukyomi de Itachi. E a maldição de seu clã não ajudava nada.

A ruiva se consentrou no chakra e Ki da pessoas que a chamava mais atenção e percebeu o garoto que estava procurando. Sumiu em uma bomba de fumaça e apareceu ao lado dele.

Hiroshima: iao ruivinha - fala debochando e sorrindo malacioso.

- hoje vais morrer, seu merda - fala irritada, apertando o pulso do garoto com força.

Hiroshima: ficaria honrado, nunca ouviste falar que a morte é a maior prova de amor? - pergunta um pouco corado.

- então deixa-me mostrar o meu amor por ti em outro lugar - exclama irritada.

Hiroshima sorriu e foi levou a ruiva para um lugar liso verde, não tinha nenhuma árvore, era um lugar bom e mau, já que não podia utilizar elas para nenhuma estratégia.

A ruiva foi para um lado e o Hiroshima foi para o outro, parecia que estavam no exame chunin, onde a ruiva tentou matar o Akatsuki, e concerteza os jounins que a pararam deviam se remoer nos lençóis todas as noites.

Mas agora, era diferente, porque ninguém ia os impedir, só quando a ruiva matar o Hiroshima.

Ela começa a se concentrar para ativar o Hirugan, conseguindo sentir e ver o Ki de seu inimigo.

Hiroshima: porquê estás tão chateada, Harumi? - pergunta confuso - eu livrei-te de pesos mortos, devias me agradecer.

- matas-te as pessoas mais importantes para mim - fala friamente.

Hiroshima: estava a planear matar a cor-de-rosa, mas viste a mim primeiro - fala confiante, mesmo não gostando dos olhos dela, que estavam preenchidos pelo Hirugan.

A grande verdade era que Hiroshima estava com medo da ruiva, sabia seu potencial e o quanto melhorou, mesmo sabendo disso, não conseguiu chegar ao nível dela, mas podia se garantir pelas técnicas que conhecia, mas os olhos eram novidade.

- não vou perder meu tempo com conversa fiada - fala avançando nele.

A luta de taijutsu começa, e Hiroshima estava a se dar mal, era como se a ruiva previsse seus movimentos, como se ela fosse usuária do sharingan.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora