Shisui: Harumi! - grita o nome da ruiva irritado - eu morri para salvar Konoha, o mundo ninja! Várias pessoa morreram com esse propósito, e tu vais destruir isso como se não fosse nada!
- e o que eu sinto não vale nada? O que eu fiz não vale, as pessoas que tive que matar... sabes quanto sangue eu tenho comigo - sua voz saira baixa - o meu corpo está coberto de sangue, não meu mas sim de quase milhões de shinobi's, se eu for para aquela guerra, eu vou-me tornar na maior genuicida que o mundo ninja enfrentou, é suposto eu ser reconhecida dessa maneira?
Katara: podes ser conecida por pôr fim a uma guerra - argumenta.
- se eu for para aquela guerra, eu não vou querer saber dos outros shinobi's.
Shisui: compreendo o que queiras dizer - chega perto da ruiva, e levanta sua mão, acariciando a bochecha esquerda da mesma.
- então entendes o porquê de eu dizer isso, certo? - pergunta desesperada, sem saber mais o que fazer.
Katara: nós entendemos, mas quando te formas como um shinobi, tens que viver como um shinobi - diz - mesmo que seja difícil, não podes desabafar por algo assim, já viveste sem nós dois durante meses, o que anos cheios de pessoas que vais começar a gostar fariam diferença?
- por mais pessoas que conhecer, vocês sempre iram estar em primeiro lugar - fala como se fosse óbvio.
Shisui: e se te casares e tiveres uma filha, quem seria mais importante? - pergunta, tentando incorralar a ruiva.
- em primeiro lugar, isso nunca vai acontecer - contradia Shisui.
Katara: por mais que essa conversa seja um tópico interessante, a minha alma está a comecar a deixar este corpo - avisa.
Quando Harumi olha, vê o braço sair do corpo como se fosse papel, como se não valesse nada.
Shisui: Katara-hime, tem que libertar este jutsu primeiro - fala, avisando a alma que se apagava aos poucos.
Katara: certo, irei acabar com isto - faz o selo cobra - kai!
Shisui começou a brilhar, igual a Katara a pouco tempo atrás, a ruiva, em um ato desesperador abraça aqueles corpos, sendo rodiada pelos braços de seus "pais".
Shisui: sê feliz, vive uma vida longa e prolongada - beijou o couro cabeludo da ruiva - vive aquilo que não pude viver, por mim.
Katara: vê se te casas, que ver lá do céu os meus netinhos a correrem e brincar - dá um beijo no couro cabeludo ruivo - não precisas te conter, podes ter mais que um filho, tenho certeza que vais ganhar bem.
Essas foram as últimas palavras daqueles dois, antes de suas almas saírem daqueles corpos.
Shisui/Katara: eu te amo.
A
quelas foram as últimas palavras ditas por suas almas, antes de desaparecerem no céu tardio, onde era iluminado por um tom de amarelo alaranjado.
Harumi caiu de joelhos, acompanhando os gestos dos corpos frios, sem vida e desconhecidos, uma sensação horrível passara por ela, não queria que aquilo acontecesse, mas, infelizmente, é a lei da vida.
Uma coisa ela prometera, ela iria acabar com esta guerra e torturar as pessoas que fizeram isto acontecer, não iria pegar leve e nem iria se arrepender, e depois pensara no que faria depois disso tudo.
Pegou numa kunai e cortou o seu cabelo pelos ombros, tinha crescido e já lhe atrapalhava, amarrou o pequeno comprimento em um puxo pequeno, suspirou e começou a correr, em direção onde ocorria a guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasíaHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...