Depois de ter recebido as notas, foi para casa a saltar e cantarolar, queria ir buscar Shisui na missão, o arrastar pelas orelhas ou cabelos, seria engraçado ver a cena de uma criança puxando um adolescente de 15/16 pelos cabelos.
Chegou em casa e meteu sua nota em cima da mesa, olhando elas e não sentindo o significado, o porquê era tão importante uma folha de papel.
Quando pousou as folhas, reparou algo que ela não tinha posto lá, pensou que alguém tinha invadido a sua casa e deixou um recado para lembrar ela, para ser engraçadinho.
Pegou na carta com receio, abrindo a mesma, A4 dubrada em três partes para baixo. Olhou o imenso texto e começou a ler, logo tendo os seus olhos brilhando.
"Olá garotinha, sou eu, Shisui, sei que demorei por causa da missão, foi complicada e cansativa, queria que tu fosses para a parte de baixo do penhasco que passa pelo rio na parte do clã Uchiha, vamos treinar lá, quero ver o quanto melhoras-te sem mim, ruivinha."
Letra e palavras de Shisui. Suspira e sorri, vendo que finalmente o Uchiha tinha voltado, algo que lhe alegrou, sem pensar duas vezes, correu para o lugar marcado, pulando de casa em casa, ouvindo as reclamações das pessoas por ser de noite, as ignorando completamente.
Aquela sensação, era aquela sensação que ela queria sentir, a sensação de estar viva ao lado da pessoa que ama como irmão, como família.
Itachi era importante para ela, mas assim que Shisui "sumiu" ele ficou frio e a tratava com muita indiferença, não sabia o porquê de ele estar a fazer isso, mas para ela não importava, não sabia o que tinha feito para um adolescente de 13 anos a odiar de um dia para o outro. Será que foi por roubar seu amigo? Se for era engraçado e imaturo tratar uma criança daquela maneira, mas era o jeito de um Uchiha.
Soltou do penhasco, utilizando as kunais para deslizar sobre a parede rochosa e dura, quem visse de fora iria pensar que era um treinamento, não um encontro importante.
- Shin-chan! - gritou a ruiva, olhando para os lados, há espera de uma resposta, que não apareceu.
Viu algo estranho jogado no chão, ficando confusa. Será que Shisui adormeceu ali de tão cansado que estava, ou desmaiou por pressão baixa, por não ter comido direito.
Foi lá ver, curiosidade era enorme, algo que matava as pessoas, literalmente..
Quando viu o que era, seu coração parou, seus olhos ficaram vazios e opácos, seu corpo queimou todo.
Raiva. Ódio. Perda. Tristeza. Confusão. Ansiedade. Depressão.
Emoções negativas no geral, tecnicamente.
O corpo de Shisui estava estirado no chão, com seus olhos arrancados, braços e pernas quebradas, coluna partida no meio, a fazer o sinal < algo assustador para uma criança ver.
Várias marcas apareceram no corpo dela, e a emoção que ela sentia naquele momento, se fixou para sempre nela, a maldição estava ativada, apagando as memórias insignificantes.
Sasuke tinha sido apagado de sua memória. Itachi tinha sido apagado de sua memória. Shisui não tinha sido apagado, já que a razão de viver estava sempre presente, para lhe lembrar que a perdeu para sempre.
...Tudo tinha sido apagado...
Na academia ela tinha mudado, não olhava para Sasuke, que tinha sufrido a sua dose de dor e depressão, o massacre do clã Uchiha, o assunto mais falado pela aldeia.
Os dois nunca mais se falaram, até os tempos da academia.
A ruiva viveu com aquela maldição dentro dela, algo que lhe incomodava, mas que era bom sentir, já que não tinha que mostrar fraqueza ou sofrer.
.Flash back of.
Desculpem a demoria de criar capítulo, estou com várias coisas da escola para fazer... Curso de Artes não é fácil mesmo.. Espero que compreendam :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...