13

1.3K 144 16
                                    

Geppaku: silêncio por favor! - grita alto, fazendo o barulho cessar - damos as boas vindas a todos que estam presentes hoje, daremos o teste final para estes jovens se tornarem ANBU's que iram proteger Konoha! - os cidadãos se admiram com as belas palavras da mulher - irei passar o resto para Danzo-sama!

Danzo: a prova final será uma luta até à morte, arrisquem as suas vidas, para também as arriscarem por Konoha - fala seriamente - a Hokahe irá dizer quem lutará com quem.

Tsunade: Goethe X Lou! - grita, e com isso, os outros pulam para o lugar próprio de assistir as lutas.

Quem perdeu a luta foi Goethe, já que se rendeu.

Tsunade: Zach X Jup! - grita.

Quem ganhou foi Zach, que matou Jup.

Tsunade: Iso X Mizo! - grita.

Quem ganhou foi Mizo, já que o outro se rendeu e implorou pela própria vida, foi uma batalha rápida, já que Iso só tinha inteligência, e nem sempre se ganha com isso.

Tsunade: última batalha, Yampa X Ayo! - grita, e os dois descem rapidamente.

Secretamente os times 7, 8, 9 e 10 estavam a prender todos os inimigos do livro bingo.

Tsunade: comecem!

Yampa salta para trás, mantendo uma distância boa de Harumi, sabendo as técnicas dela.

- "aquelas faces foram só para mostrar o seu poder para o oponente, mais nada" - ela começa a pensar - "eles querem ver como nos saímos com um oponente que sabe nossas habilidades, por sorte, antes de vir, selei a katana no pergaminho, quero testar o novo jutsu que andei treinando".

Se fartando da demora, Yampa parte para cima, utilizando um jutsu de água.

Yampa: Suiton: tsunami! - com isso, uma onde gigante sai de sua boca.

Harumi: Katon: onda de fogo - fazendo os selos rápidamente, ela rebate o jutsu, que faz um vapor subir na arena.

Utilizando o elemento fuuton, Harumi faz com que o vapor saia, já que queria que Danzo visse a luta.

Invocando sua katana, Harumi parte para cima do ninja, que pega uma kunai para bloquear o impacto, manuseado perfeitamente a katana na mão, a ruiva faz um corte perfeito no pulso do inimigo, tirando a metade do antebraço até à mão, fazendo-o gritar de dor.

Antes que pudesse fazer algo, o ninja pula para trás, segurando o braço, tentando estancar o sangue.

- alguém que não tem braço, é inútil, sabias disso? - ela começa a se aproximar dele, o sangue do ninja escorria por sua katana - só se saberes sobreviver sem, certo? Como lidas sem o outro?

Com um simples movivento de círculo da vertical, corta a outra mão fora, o Yampa começou a se sentir fraco, pela hemorragia que sofria.

Estendo o braço no ar na diagonal, ela corta a garganta dele, sem piedade alguma, o que satisfez Danzo.

Danzo: Ayo venceu - fala, não deixando a Tsunade falar como as outras lutas, o que arrancou um sorriso dela - Yampa morreu.

Geppaku: a segunda fase irá começar! Não interessa se eles acabaram de lutar - olha para a Hokage através da máscara - deia o resto.

Tsunade: Miso X Goethe - quem ganhou foi Miso, matando sua adversária.

Kira já tinha entrado para a ANBU raiz, já que só dois entram, agora era só a ruiva vencer.

Tsunade: Ayo X Zach! - grita - podem começar!

Os dois foram para a arena, e quando ouviram a confirmação para começar, eles partiram um para cima do outro.

Eles começaram com taijutsu, ou luta corpo a corpo, com a velocidade que possuia, Harumi se igualava de força contra seu oponente.

Quando viu uma brecha, concentrou seu chakra na mão direita, formando a esfera roxa com raios negros, ao ver o jutsu que explodiu a montanha, o ninja entra em apuros, e por algo estranho, ele não se conseguiu mecher, fazendo Harumi acertar seu jutsu, conhecido como tengan, com tudo.

E como o efeito que fazia com todos, o ninja começa a ser electrocutado com o elemento raio, e depois seu corpo é dividido a meio, como uma esfera, pelo elemento vento.

Danzo ficou curioso com aquele jutsu, e pretendia-a tornar uma arma de guerra. Depois de matar o ninja, a ruiva olha para um pilar se surpreendendo um pouco com quem estava lá.

Era a segunda vez que o via, Uchiha Sasuke decidiu comparecer à cerimónia, já que Danzo e Orochimaru tinham uma "parceria".

Utilizando seu sharingan, meteu Harumi em um genjutsu, onde poderia falar com ela.

- sabes que és mais fraco que eu em genjutsu - o olha de canto.

Sasuke: se quisesse fazer algo, já teria feito - a responde sério.

- o que queres aqui? - levanta a máscara de lobo e tira o capuz - ordens de Orochimaru, cobra?

Sasuke: missão - fala a corrigindo - não tivemos tempo de conversar quando nos encontramos.

- não tínhamos e nem temos nada para falar - fala, fixando o olhar no sharingan.

Sasuke: mudaste bastante - se aproxima.

- uhm, o que tem? - levanta a sobrancelha.

Sasuke: qual foi o significado da luta contra Kira? - para, perto o sufeciente da ruiva.

- provar quem é mais forte - continua a manter contacto visual - mais nenhum propósito.

Sasuke: bom saber, porquê estás a te listrar para a ANBU? - pergunta.

- por nada que te entresse, não penses que falando comigo vais arrancar qualquer informação - chega muito perto, como se o fosse beijar - não sou o Naruto e nem a Sakura, então põe-te no teu lugar - com indicador em seu peito desnudo, o empurra um pouco para longe.

Sasuke: realmente mudaste, Harumi - fala sorrindo de canto.

- cala a boca, Uchiha metido - retroca, não gostando do sorriso.

Sasuke: o que é isso? Alguém te deu? - pergunta, olhando para o cordão do colar.

- deram indiretamente, não tens nada haver com isso, já podes desfazer o genjutsu, ou queres que diga ao Naruto onde estás? - levanta uma sobrancelha, vendo ele se irritar.

O Uchiha se aproxima da ruiva, pegando o cordão e o contornando, fazendo a pedra vermelha aparecer.

Sasuke: vermelho.. - solta.

- sim? - responde em pergunta, pelo facto de estar confusa.

Sasuke: vermelho fica-te bem, mas gosto de te ver mais de azul - fala soltando o colar.

- uhm, não quero saber - não se  afasta do Uchiha que estava muito perto - se eu continuar parada, acho que iram te descobrir.

Sasuke: não te preocupes - fala, admirando pela última vez a beleza da ruiva.

Com isso, o genjutsu é desfeito, fazendo Harumi voltar à "realidade".

- "tsc, Uchiha idiota" - pensa, vendo que ele tinha sumido.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora