41

654 74 4
                                    

Outro dia na academia, sem amigos, como todos os outros dias. Nunca conseguiu se enturmar, já que todos riam da cara dela, a pequena estrangeira que devia morrer logo, mesmo sendo uma criança de 6 anos.

A matéria que o Iruka passava era tão tediante que fazia a ruiva querer adormecer, mas como tinha que demonstrar interesse para o Hokage não a meter a estudar em casa sobre uma vigilância quadroplicada.

Todos achavam sua aparência estranha, mesmo a maioria dos adultos tendo pensamentos nojentos e eróticos.

Quando saiu da academia, foi para uma floresta treinar, tinha decidido se dedicar bastante, mesmo não tendo uma aptição física digna de um shinobi.

Na verdade, ela nunca quiz ser shinobi, qual seria o significado... Os que morriam tinham o nome escrito em uma pedra memorial, e tinham um funeral digno, mas isso só seria por um dia.. As pessoas vão esquecer os que morrem, e no final de tudo, a família dele é a única que sofre, já que os outros ninjas não vão sentir nada, já que na maioria das vezes, ninguém se inturma.

Uma coisa que demora a se aceitar, mas que é a mais pura verdade, a maioria das pessoas só estam com as outras por interesse próprio, nunca para estar com elas de verdade.

Pessoas perguntam o que se passa contigo quando estás mal, mas quase nunca por preocupação, mas sim por curiosidade, o ser humano é uma reencarnação da inveja, da curiosidade, do ódio e da hipocrisia.

Shisui: tu és a estrangeira que Sasuke falou - fala olhando a ruiva errar o alvo.

- quem és tu? -pergunta, ignorando o nome de Sasuke.

Shisui: Uchiha Shisui - se apresenta sorrindo - sua posição está errada, experimenta colocar um pé para trás e o outro para a frente, equilibra o teu corpo e postura, e com o teu melhor braço, lança com força e precisão.

A ruiva tenta e consegue ir direto no alvo, vendo que o erro era da sua postura e não na sua mira.

- uhm, valeu apena te ouvir - fala emburrada, corando um pouco pela sua lerdice.

Shisui: não é preciso teres vergonha de perguntal algo - fala sorrindo e se sentando numa pedra - a evolução de um shinobi vem através do conhecimento e prática.

- então eu posso ficar forte? - pergunta ansiosa pela resposta.

- claro que podes - aponta para si mesmo com o pulgar - vais ficar mais forte porque vou-te treinar - se levanta ficando um pouco sério - não irei pegar leve.

- o-ok.. - gagueja um bocado, ficando com um pouco de medo.

Shisui avença para cima, e com um simples movimento, é capaz de imobilizar Harumi no chão.

- porquê não atacas-te asserio? - pergunta confuso.

- eu ataquei asserio! - grita irritada.

- então porquê estás com medo de lutar? - pergunta - parece que tens medo de machucar alguém.

- eu não sei se quero ser shinobi - comenta de cabeça baixa - queria estar a estudar algo normal, e não de como não morrer..

- então porque estás na academia ninja? - pergunta Shisui confuso.

- porque o Sandaime-sama falou que era necessário - responde a ruiva.

- então porque estás a treinar? Se demonstrares desinteresse o Sandaime vai compreender - fala normalmente, vendo que não era naquele dia que iria arranjar alguém para ensinar os seus conhecimentos.

- porque eu quero superar alguém da minha sala.. - fala um pouco envergonhada - e também quero saber revidar aos comentários maldosos, nem que seja com força bruta..

- não utilizes a tua força para machucar os outros, mas sim para os proteger - fala olhando sério para ela - se revidares com violência, o Hakage pode-te prender a pensar que trabalhas para alguém.

- mas eu não trabalho para ninguém - comenta.

- eu sei, não sou igual aos cidadãos de Konoha - sorri, olhando a ruiva.

- vamos voltar a treinar - fala envergonhada.

- tabém - solta uma risada curta.

Os dois treinaram o resto do dia, a Harumi melhorava a cada segundo, era incrível como ela absorvia o conhecimento passado pelo o Uchiha.

- bem, acabou o treino - fala Shisui, um pouco ofegante.

- finalmente! - deixasse cair no chão, enquanto sua barriga subia e descia descontroladamente.

- vou ser direto - fala o Uchiha sério - não tems físico para ser um shinobi, mas conseguiste acompanhar o treino.

- não importa o quanto treines o teu corpo, se a tua mente dizer que não és capaz, vais perder as forças - a ruiva deixa sair, fazendo Shisui arregalar os olhos ao ver a maturidade que a garota tem.

- isso é verdade, por isso que precisámos sempre de uma motivação - olha para o céu - amanhã vais conhecer um amigo meu, não te preocupes, ele é boa pessoa.

- então quer dizer que amanhã também vamos treinar juntos?! - pergunta animada, sorrindo com a bochechas coradas.

- sim, neste mesmo lucal a esta hora - fala sorrindo e afagando os cabelos da ruiva.

___//___

Os outros dias foram assim, treino atrás de treino, o amigo que Shisui apresentou a ela e que lhe está a ajudar a treinar foi Uchiha Itachi, juntamente com seu irmão mais novo, Uchiha Sasuke.

Como os dois eram parceiros de treino fora da academia, os dois se tornaram muito próximos, podiasse dizer que era a primeira vez que Sasuke exprementou uma amizade com uma garota sem segundas intenções, vulgo amor.

Sasuke inventou um apelido para a ruiva, tomatinho, já que seus cabelos vermelhos vivos e seu vermelhão natural, dava para ver um tomate prefeitamente.

Harumi também inventou um apelido para o de cabelos pretos, rabo de pato, esse apelido veio porque no final do corte de cabelo de Sasuke, no cachaço, havia um finalzinho que se parecia com uma bunda de um pato.

Na academia tudo ficou pior, as garotas que antes zuavam com ela, agora sentiam raiva e inveja, por Uchiha Sasuke dirigir-lhe a palavra, algo estúpido da cabeça da ruiva.

Uchiha Shisui se tornou algo a mais do que um simples sensei, tornou-se um irmão mais velho, isso para não dizer que se tornou uma figura paterna.

Ninguém da vila gostou de ver a ruiva com os Uchihas, na cabeça dos aldeões, os Uchihas planeavam algo contra Konoha, o que no fundo, era verdade.

Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto a tratavam como uma filha, claro, valorizando mais seus filhos de sangue.

Ela ia bastante bem na academia, algo que surpreendeu o Iruka e os outros, já que no final, a ruiva é inteligente, só tinha preguiça para estudar.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora