Abriu seus olhos, voltando para a realidade que estava privada de retornar. Sintia vários chakras juntos, como estava em um estado de meio transe, demorou a entender que aqueles chakra's todos se deviam à Quarta Grande Guerra Ninja.
Derrepente, algo quente, foi-se tornando frio, descia do canto de seus olhos, com rapidez e em um caminho específico, a avermelhada levou seu dedo indicador e o do meio e tocou com delicadeza, vendo a lágrima escorrer por seu dedo.
Talvez esse fosse o efeito de se ter privado de todos os sentimentos, na verdade, era mentira, se ela se privara dos seus próprios sentimentos, porquê sentia raiva, ódio.
Talvez seja o instinto do ser humano, no final, não conseguem cancelar as suas próprias emoções, por mais que tentem.
Voltou logo a si, vendo que o chakra do Bee e do Naruto, desapareceu.
Suspirou, se levantando, Naruto era tão cabeça quente que não iria se conseguir segurar, mas ficava tranquila, sabia que o idiota iria proteger Sakura e Kira, pessoas que, mesmo ela não admitindo, eram importantes para ela.
Andou em passos lentos, sentindo a presença dos ninjas escondidos, mas havia um que estava logo na porta daquele tipo de gruta.
Quando chegou lá, percebeu que era Iruka-sensei que esperava por ela, ele sorriu de jeito carinhoso para ela, se lembrou de quando ela era uma criança na academia, antes de tudo acontecer.
Iruka: Harumi, finalmente saíste - fica a olhar para ela, parecendo aliviado.
- uhm - deixa seu jeito indeferente aparecer.
Iruka: Naruto e Bee saíram, já não estão mais aqui, acredito que já te apercebeste - fala, algo óbvio.
- sim - olha em volta, discretamente, sentindo os chakra's dos ninjas escondidos mais perto.
Iruka: passaram-se muitos anos desde que saíste da academia - fala saudoso - acho que uns cinco anos - coça o queixo com o dedo indicador, ficando com as maçãs do rosto vermelhas.
- sim, faz cinco anos desde que me formei - fica atenta, preparada para lançar um genjutsu a qualquer momento.
Iruka: não sei o quanto cresces-te, mas acredito que foi muito - faz um selo de mão, prendendo a Harumi num selo - mas preciso te parar, não quero que vás para lá.
- o 'lá', seria a guerra? - pergunta, vendo o seu sensei de academia ficar sério - seria melhor se me deixassem ir - comenta.
Iruka: tens o Ruiby dentro de ti - responde o óbvio.
- eu sei - fecha os olhos - é exatamente por isso que tenho que ir.
Suspira fundo, com o poder do Ruiby, sai de lá facilmente, deixando os sensei's para trás sem um pingo de humor e foi a correr para a 4 grande guerra ninja mundial.
Perguntavasse o porquê de terem deixado Naruto e Bee ir para a guerra, se todas as bijuu's se juntassem na estátua do rikodou senin, reviveria o Jiuby.
Não se sabe qual dos dois era mais forte, o Ruiby ou o Jiuby, já que os dois nasceram do mesmo fruto.
O Ruiby tinha nascido com sentimentos puros, quando era um bebé de 4 metros de altura, amava bastante o velhote e os seus irmãos, mas quando fora traído por aqueles que mais amava, sendo forçado a ser selado dentro de uma criança aleatória.
Ele prometeu a si mesmo que iria matar todos os seus jinchūriki's, roubando todas as suas emoções e os levando a cometer suicídio, mas alguns simplesmente morriam, os corpos eram fracos de mais para suportar tal poder.
Com isso tudo a acontecer, passou acontecer uma maldição, aqueles que estavam destinados a sofrer, carregavam consigo o Ryubi.
Já o Jiuby era o oposto, não tinha nascido com algum tipo de sentimento, a única coisa q via era ódio, era ambicioso, igual sua "mãe", Kaguya.
Ele só tinha um propósito na vida, e esse era satisfazer os desejos de sua mãe, dominar o mundo ninja não era uma opção, mas sim uma obrigação.
Ele não era ninguém para domesticar, muito pelo contrário, se pudesse, ele destruirá a pessoa por dentro, e assumirá o controle completo por seu corpo.
- não tenho muito tempo - fala, saltando de árvore em árvore, saindo da ilha tartaruga.
Ao longo que ela corria, os chakra's ficavam mais intensos, lhe avisando que estava a chegar mais perto do campo de batalha.
Uns 100 metros à frente, pode finalmente ver os portadores daqueles chakra's misturados, e tirou a dúvida que tinha.
Os chakra's não estavam agitados, porque eles não estavam a lutar. Edo Tensei, um jutsu que o Tobitama Senju, o Nidaime Hokage, criou.
Harumi sabia quem utilizava tal técnica, quem era o portador daquele jutsu, Kabuto Yakushi, a cadelinha do Orochimaru.
Não demorou muito para que os shinobi's revividos sentissem a presença da ruiva.
Harumi desembaiou a sua katana, fazendo os simbos cão, cobra e macaco, pondo um selo especial na katana. Quem fosse perfurado com aquela lâmina, seria selado imediatamente.
- vamos tentar acabar com isto rápido - fala para si mesma, vendo que os revividos começaram a avançar sobre ela.
Começou a correr contra aquela multidão, enquanto segurava sua espada de maneira rígida, como se fosse parte de seu corpo.
O primeiro ninja veio, Harumi se decepcionou, já que com um simples golpe na diagonal, o ninja foi selado.
Era vergonhoso para ela saber que havia pessoas com aquelas "habilidades" a querer se tornar um ninja.
O segundo, terceiro, quarto e por aí adinante, vieram para tentar lhe matar, mas com um simples golpe, ela os selava.
Quem observasse de longe, só conseguiria ver um relâmpago ruivo, e corpos a serem selados. As pessoas podiam se cegar por conta da luz que batia em sua lâmina, e ela sabia disso, já que utilizava a seu favor.
Em cerca de uma hora, Harumi tinha cometido um genuicidio de pessoas que já estavam mortas, o que chegava a ser de certa forma, ilario.
Obviamente ela iria para o sítio onde sentira a maior concentração de chakra's, sabia que Naruto, Sakura, Sasuke e Kira estavam lá.
Conseguia perceber que Sakura curava a aliança ninja, orgulha-se da rosada, já que tinha dominado o byakugou no in.
Naruto, Sasuke e Kira lutavam contra três pessoas, não entendia bem com quem lutavam, mas era uma luta arriscada.
Sem muitas delongas, Harumi começou a seguir seu caminho para a guerra ninja, pulando de árvore em árvore, até sentir um chakra muito conhecido por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasíaHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...