47

132 19 1
                                    

Quem teria revivido aquela pessoa? O porquê, por qual motivo. Isso batucava na cabeça da Harumi, não queria lutar com ele, mas era a única coisa que podia fazer.

Hiroshima, uma das poucas pessoas que matou com prazer. Não se importava de lutar com ele denovo.

Perto daquele chakra que ela horripilava, tinha mais um, que não sentia à tempos, a pessoa com o qual acabara de falar no seu subconsciente, estava à beira da pessoa que mais odiava.

Uchiha Shisui, seria forçada a vê-lo como uma máquina de guerra, a pessoa que utilizou aquele jutsu, ia sofrer nas mãos dela, nem que para isso, ela morresse.

Muitos sentimentos se passavam dentro dela, não queria matar Shisui, queria o reviver, mas não sabia nenhum jutsu para ele voltar à vida realmente.

Já Hiroshima poderia morrer, não se importava de rasgar o corpo todo dele com a sua katana, e se fosse preciso, rasgaria devagar e imaginava ele com pele, músculos, ossos e sangue. Principalmente o sangue.

Não demorou muito até chegar aos dois, pode ver o corpo deles com as rachaduras, com se a suposta pele deles tivesse sido colada. Hiroshima sorriu ao perceber quem acabara de parar à sua frente.

Os fios de cabelos avermelhados que lhe deixavam excitado, a beleza da mulher à sua frente era tudo que ele sempre sonhou e sonhava.

Shisui olhava para ela admirado, a beleza da garotinha que ele tinha tomado conta na infância era gigante. Se sentia orgulhoso, depois de sentir o quanto seu chakra era enorme e bem controlado.

O garoto que possuía os olhos âmbar não conseguiu se segurar, partindo para cima da Harumi.

A luta se inicia em um campo aberto, ao entardecer. Harumi segura uma espada de lâmina fina e reluzente, suas vestes leves permitem agilidade, e seus olhos brilham com determinação. Shisui Uchiha e Hiroshima, seu parceiro de combate, observam-na do outro lado. Shisui, com seu Sharingan ativo, está pronto para usar suas técnicas oculares, enquanto Hiroshima, de pele negra e olhos âmbar, prepara seus jutsus de ninjutsu poderoso.

Shisui avança rapidamente, movendo-se com uma velocidade impressionante. Ele tenta usar o Genjutsu através de seu Sharingan, buscando prender Harumi em uma ilusão. No entanto, ela rapidamente percebe a armadilha e faz um selo de mão.

"Kai!" — Harumi desfaz o Genjutsu antes que ele se complete, mantendo-se firme.

Nesse momento, Hiroshima lança uma série de shurikens infundidas com chakra, manipulando-as no ar com precisão. Harumi, com sua espada, realiza cortes precisos, desviando as armas com habilidade. Mas Hiroshima já está preparando um jutsu de fogo, conjurando uma enorme bola de chamas que se dirige a ela com força devastadora.

Harumi faz uma rápida sequência de selos, e uma barreira de água se ergue à sua frente — "Suiton: Suijinheki!" — protegendo-a do ataque de fogo de Hiroshima. As chamas se dissipam ao tocar a parede de água, gerando vapor no ar.

Aproveitando o vapor para ocultar seus movimentos, Harumi avança em direção a Shisui com uma velocidade surpreendente. Sua espada brilha enquanto ela a infunde com chakra, desferindo um golpe direto. Shisui, com sua experiência e reflexos, desvia habilmente o ataque com um salto rápido para trás, mas Harumi já esperava por isso. Ela lança uma técnica de vento — "Fuuton: Daitoppa!" — enviando uma forte rajada de vento em direção a ele, forçando-o a recuar ainda mais.

Shisui e Hiroshima trocam olhares rápidos, formando uma estratégia. Hiroshima ativa um jutsu de clonagem de sombras, criando três cópias de si mesmo, enquanto Shisui continua com sua técnica ocular, tentando prever os próximos movimentos de Harumi.

As cópias de Hiroshima cercam Harumi, atacando-a de diferentes direções com punhos envoltos em chakra. Harumi bloqueia os golpes com sua espada, mas percebe que precisa lidar com os dois ao mesmo tempo. Ela faz uma rápida sequência de selos com uma mão enquanto segura a espada com a outra, e grita — "Katon: Housenka no Jutsu!" — disparando pequenas bolas de fogo em cada clone de Hiroshima, destruindo dois deles no processo.

Neste momento, Shisui vê uma abertura e utiliza seu Sharingan para acelerar seus movimentos. Ele aparece ao lado de Harumi em um instante, brandindo uma kunai. Harumi mal consegue bloquear com sua espada, mas o impacto a faz perder o equilíbrio por um segundo. Hiroshima aproveita e lança um jutsu de relâmpago — "Raiton: Gian!" — um raio cortante em direção a ela.

Harumi, com agilidade e força mental, crava sua espada no chão e realiza um selo rápido — "Doton: Doryuheki!" — erguendo uma parede de terra que desvia o raio no último segundo.

Cansada, mas ainda determinada, Harumi decide que é hora de acabar com a luta. Ela se ergue rapidamente e, em uma manobra surpreendente, infunde sua espada com chakra de vento, criando uma lâmina afiada de energia. Ela corre em direção a Hiroshima e Shisui, desferindo um golpe que libera uma onda de chakra cortante no ar.

Shisui e Hiroshima são forçados a saltar em direções opostas para evitar o ataque, e quando caem de volta ao chão, a garota já está de pé, com a lâmina apontada para eles.

O campo de batalha está coberto de marcas de destruição, o vapor ainda subindo do encontro entre fogo e água. Harumi respira fundo, e dá o golpe final em Hiroshima, vendo o corpo dele ser envolvido pelo selo.

- ainda bem que consegui te ver uma última vez, minha princesa~! - o garoto de pele escura diz, logo sendo selado.

Shisui estava parado por algum motivo, não a atacava com mais nenhuma técnica de seu sharingan ou jutsus normais.

Harumi percebera que ele não tinha usado seu susano contra ela.

- "ele nem sequer precisou utilizar o susano contra mim, o nosso nível é tão diferente?" - Harumi pensa, ficando decepcionada consigo mesma.

Tantos ano de treino para absolutamente nada, para nenhum progresso, só vencera suas lutas por pura sorte?

Shisui: sei o que estás a pensar - a voz dele passou pelo corpo inteiro da Harumi como um arrepio, não se lebrava a última vez que ouviu a voz dele de forma tão boa, realista.

- consegues controlar o teu corpo? - pergunta exitante, mas recebe uma reposta positiva.

Shisui: vou-te dizer onde o inimigo está, porque tenho a certeza que vais conseguir o derrutar - deu sorriso de leve e se aproximou de sua irmã de consideração - eu acredito em ti - fala, pousando e acaraciando o couro cabeludo da ruiva.

Uma lágrima caiu das linhas d'água da Harumi, ficara contente ao ouvir aquelas palavras, mas precisava esclarecer uma coisa que lhe batucava desde o início da batalha.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora