A Intimidade da NoiteA lua cheia brilhava alto no céu, lançando um brilho prateado sobre a paisagem ao redor. Harumi e Sasuke haviam retornado de mais uma missão longa e exaustiva. O clima estava quente, mas o que mais aquecia o ar entre eles era a tensão que, há dias, crescia de forma inegável. Depois de tanto tempo juntos, superando obstáculos e perigos, ambos sabiam que havia algo prestes a acontecer.
Eles estavam sozinhos em uma pequena cabana, isolada no topo de uma colina. O silêncio era pesado, mas carregado de uma expectativa que nenhum dos dois ousava quebrar. Harumi estava sentada na borda da cama, ainda com a adrenalina correndo por seu corpo, enquanto Sasuke se aproximava lentamente, os olhos escuros fixos nos dela.
Havia algo diferente nos olhares que trocavam naquela noite. Era como se todas as palavras não ditas, todos os sentimentos que haviam sido contidos por tanto tempo, estivessem prestes a explodir. Quando Sasuke parou à sua frente, o ambiente pareceu encolher, como se o espaço ao redor deles não existisse mais.
— Harumi... — ele murmurou, sua voz rouca, baixa, cheia de uma emoção que ele raramente deixava transparecer.
Harumi não respondeu. Ao invés disso, ela se levantou lentamente, ficando cara a cara com Sasuke, seus corações batendo em sincronia, tão próximos que podiam sentir o calor um do outro. Em um gesto inesperado, Sasuke segurou sua cintura com firmeza e a puxou para perto, seus corpos colidindo suavemente.
O beijo aconteceu sem aviso. Não foi lento, nem hesitante. Seus lábios se encontraram com uma intensidade que carregava toda a tensão acumulada ao longo dos dias. Era um beijo urgente, profundo, como se ambos tivessem esperado por aquilo durante todo o tempo que haviam estado juntos. As mãos de Sasuke subiram pelas costas de Harumi, puxando-a ainda mais para ele, enquanto os dedos dela se enredavam em seus cabelos escuros, trazendo-o para mais perto.
O calor do momento os envolveu completamente. O beijo se intensificava, e seus corpos se pressionavam mais, incapazes de resistir à atração que sentiam um pelo outro. Harumi sentiu a respiração de Sasuke acelerar contra seus lábios, enquanto ele a segurava com mais força, guiando-a em direção à cama que estava logo atrás.
Sem separar seus lábios dos dela, Sasuke a empurrou suavemente para o colchão. Harumi caiu com leveza, e ele a seguiu, seus corpos se entrelaçando no mesmo instante. As mãos dele percorriam suas curvas com uma fome silenciosa, enquanto ela o puxava para mais perto, sem nenhuma intenção de parar.
O mundo ao redor se desfez, e naquele momento, o quarto, a cama, a noite — tudo desapareceu, restando apenas eles dois e o desejo incontrolável que os tomava.
Harumi sentia o calor do corpo de Sasuke contra o seu, a respiração dele misturada com a sua. Seus corações batiam em um ritmo frenético, quase descompassado. A urgência que os guiava estava carregada de desejo, algo que ambos haviam segurado por tempo demais.
Sasuke desceu os lábios pelo pescoço de Harumi, sua boca quente contrastando com a pele fria que sentia o toque como eletricidade. Harumi arqueou o corpo levemente, seus dedos segurando com força os ombros dele, como se o ato de tocá-lo fosse o único modo de ancorar-se naquela realidade. O mundo ao redor parecia cada vez mais distante, e tudo o que importava naquele momento era a presença dele, cada toque, cada suspiro.
As mãos de Sasuke, habilidosas e firmes, deslizavam pela lateral do corpo dela, explorando cada detalhe como se estivesse gravando tudo em sua memória. Harumi podia sentir o desejo crescente em cada gesto, e isso apenas aumentava a intensidade entre eles. Quando seus olhos se encontraram, havia uma chama ardendo nos de Sasuke, algo mais do que simples atração. Era profundo, um reconhecimento mútuo de tudo o que haviam passado juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...