Uma semana se passou, com isso, Harumi fez várias missões pela ANBU raiz e também pela Hokage, a manhã e a tarde repletas de missões e à noite, o treino dela e de Namikaze Hanna.
A mulher loira não pegava leve, tinha fama entre a ANBU de matar vários discípulos, por os treinar ao extremo. A vida de Harumi e Kira se complicaram bastante, mas já estavam a ganhar ainda mais da confiança de Danzo.
Fora de Konoha, a ruiva era conhecida como "Mar De Sangue", porque por onde passava, só deixava os corpos lá.
- o relatório da missão da ANBU - fala Harumi, entregando o pergaminho à Hokage.
Tsunade: muito bem, vocês dois estão a executar a missão com perfeição - fala, depois de ler o que tinha dentro do pergaminho.
Kira: eles nos deixaram em equipes separadas, acredito que ainda não confiem em mim - fala aburrrecido.
- é claro que não iam confiar - chama atenção dos três presentes - ainda és um Senju, filha de Senju Tsunade e bisneto de Senjju Hashirama - fala simples.
Kira: odeio admitir, mas tens razão - fala emburrado.
Algo que começou-se a perceber, foi a aproximidade dos dois rivais, claro que nenhum admitiria que o considerava um amigo.
Sakura começou a ficar preocupada com a ruiva, já que depois de ter entrado, ela começou a se afastar do time 7 e sua personalidade mudou, ficando um pouco mais fria.
- a próxima missão que irei é num esconderijo de Orochimaru, entregar documentos de alguns médicos para lhe curarem os braços, parto ainda hoje - fala direta, querendo ir embora.
Tsunade: entendo, andas a receber cartas de Katara? - pergunta um pouco preocupada.
- ando, ela manda-me mensagem todos os dias, porquê? - pergunta confusa.
Jiraiya: eu disse que não era preciso ficares preocupada, Tsunade - fala sorrindo animado - já conheces a Katara, ela não gosta de mandar mensagens para alguém que não acha importante.
Tsunade: cala a boca, idiota! - dá-lhe um soco, que faz o velho atravessar a parede.
- irei logo, provavelmente tem um ANBU a vigiar Kira, se demorar muito, ele irá com Danzo - curva-se em sinal de respeito, logo indo embora.
Ela andou pelas ruas de Konoha, pelas missões bem sucedidas, começou a ganhar algum respeito das pessoas, mas nunca ligou para isso. Os cidadãos de Konoha dependiam dos ninjas, era um facto, já que eles abandonavam a academia ninja, e a maioria dos casos foi por medo.
Eles sempre criticam algo, sem saber de nada, a mente do ser humano é tão fechada ao ponto disto, mas se o ninja morrer ou conseguir os proteger, ele vira um herói. Todos esperam que depois das cagadas que fizeram, os ninjas maltratados, os aceitem normalmente e tentem ser algo a mais que desconhecidos.
Chegando na sala de Danzo, bateu três vezes à porta, recebendo a permissão para entrar.
Danzo: dê este pergaminho a Orochimaru e peça informações da Akatsuki - fala em tom de ordem, lhe entregando o pergaminho
- entendido, Danzo-sama - com essa frase, pega o pergaminho e se teletransporta para o portão de Konoha.
Como já tinha recebido a informação de onde era o esconderijo de Orochimaru, foi lá sem problemas nenhuns.
Durante o caminho, matou criminosos do livro bingo, já que também fazia parte de sua missão. À pouco tempo atrás, uma dupla da Akatsuki atacou o templo onde Sora vivia, e parece que levaram um sacerdote importante.
O time 10 foi enviado, por causa que o sensei tinha uma relação com o sacerdote, Shikamaru, Ino, Chouji e Kira foram com o sensei, mais um grupo de ninjas.
Voltando a prestar atenção no caminho, a ruiva viu uma passagem para o subsolo, não puxando muito por sua cabeça, viu que era de Orochimaru, por estar com a sua máscara e capa, ninguém a reconheceria.
Saltou para dentro do esconderijo, logo sendo abordada por Kabuto, que presionou sua mão esticada no pescoço dela, com um jutsu médico em mãos.
Sem falar nada, ela pega no pergaminho e mostra a Kabuto, que ao ver, percebeu que era essa pessoa que seu mestre, estava à espera.
Kabuto: me desculpe pelo mal entendido - fala, se curvando - irei lhe levar para a sala em que Orochimaru-sama está.
O platinado começou a andar, sendo seguido por Harumi, até chegar em uma porta, Kabuto bate três vezes nela, loho entrando em seguida.
Harumi conseguiu ver o sanin sentado numa cama, seus braços não se mexiam e ele estava fraco, além de reparar nele, também reparou no Uchiha arrogante ao lado dele.
Orochimaru: Harumi-chan, não gosto que te diriges a mim ocultando sua identidade - sorri de canto, e com isso, a ruiva levanta a máscara e tira o capuz.
- Orochimaru.. - solta fria - tenho o pergaminho, em trica disso, passe tudo o que sabe sobre a Akatsuki.
Orochimaru faz um sinal com a cabeça, indicando diretamente a Kabuto, que foi buscar um pergaminho, logo entregando a Harumi, que abriu e viu que tinha várias informações do grupo criminoso.
Orochimaru: Danzo sempre tem seu truques sujos - sua voz sai rouca.
- tome - dá o pergaminho para Kabuto - aceitaste sem prostetar, e se o pergaminho estiver vazio?
Orochimaru: Danzo cumpre sua palavra, ele sabe que posso o desmascarar - fala sorrindo.
Kabuto: tem médicos capazes de curar seus braços, Orochimaru-sama - fala um pouco surpreso.
Sasuke: o que significa isto? - pergunta - Konoha se aliou ao Orochimaru?
Kabuto: não, Konoha não, mas a ANBU raiz, sim - fala normalmente.
A ruiva viu que o Uchiha a fuzilava, seu olhar era cheio de ódio, nem parecia a pessoa que lhe meteu em um genjutsu uns dias atrás.
O som de uma águia é ouvida, antes de Sasuke e Kabuto fizessem algo, Harumi fez um sinal que paracem, reconhecendo o som do animal.
Orochimaru: eu conheço este som - olha ppara Harumi - é da águia da Katara.
- uhm - solta o som em concordância, vendo a águia se aproximando.
A águia vai até ela pelo o ar e lança um pergaminho na sua direção, logo sumindo, o que deixou a ruiva confusa.
Apanhou o pergaminho e abriu.
Orochimaru: quero que leias isso em voz alta, para saber que não me estão a trair - pede.
- Sarutobi Asuma morreu em batalha contra a dupla da Akatsuki, Hidan e Kakuzo - faz uma pausa, se perguntando como está Kira - Senju Katara foi encontrada morta, seu corpo aparentava que tinha sido à mais de uma semana, o principal suspeito é Hiroshima, membro da Akatsuki.
A sala ficou em silêncio, a ruiva sentiu um ódio crescer em si mesma que estava quase difícil de controlar, respirando furo e "ativando" o modo arma, olhou para o Orochimaru com seus olhos vazios e profundos.
- a minha missão acabou, tenho que ir - fala, mas é parada pela voz do sanin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...