33

1K 112 6
                                    

Estava a ir a caminho de Konoha, sentindo que algo estava errado, tanto com ela e também com a vila.

A ruiva estava completamente curada, dava passos lentos para não chamar muita atenção, avistou o portão da vila, mas estranhou fe não ver as famosas casas que faziam um caminho até à sala do Hokage.

Concentrou chakra nas pernas, saltando para cima do portão, olhando Konoha toda destruída, de longe viu Sakura e Naruto com uns caras da Vila da Nuvem.

Ela salta imediatamente para o solo destruído, indo em direção a sua casa, com uma velocidade impressionante.

Chegou lá e começou a procurar no meio dos destroços, até que finalmente encontrou, a sua foto com Shisui quando ela era pequena.

Olhou a foto e passou a mão por ela, enquanto saudades era aquilo que queria sentir no momento, mas ela olhava a foto como se a fosse matar ou queimar ali mesmo.

- "porquê eu estava a sorrir que nem idiota?" - pergunta confusa, vendo o sorriso de orelha a orelha que ela fazia, sendo acompanhada pelas bochechas rosadas.

Kakashi: Harumi - fala sério, vendo a ruiva dobrar a foto em quatro e meter no bolso da calça ninja - o Hokage quer lhe ver.

- 'o' Hokage? - pergunta confusa - a Tsunade?

Kakashi: Danzo - fala um pouco seco - ele está na barraca principal.

- uhm, e Tsunade? - pergunta, estava a odiar se sentir confusa e da forma que seu antigo sensei falava para ela.

Kakashi: está em coma, o líder da Akatsuki atacou a vila, se não fosse Naruto, Konoha não existia mais - explica - onde estiveste Harumi?

- não te interessa - responde e some numa nuvem de fumaça, indo para a barraca principal.

Kakashi estava cada vez mais preocupado com ela, ele sentia que a ruiva era alguém que devesse proteger por ser parecida com Kushina.

Ele e nem ninguém da folha sabia quem eram os pais de Harumi, mas por ela ser parecida de Kushina, a tornava "especial".

Uma coisa era verdade, Kakashi tinha certeza que ela pretencia ao clã Uzumaki, por sua aparência, mas Kushina falou que estava grávida de um menino, e não de gémeos, era praticamente impossível dela ser filha de Kushina.

Se fosse filha do Yondaime Hokage e filha de Uzumaki Kushina, eles iriam saber, provavelmente depois que a vila do redemoinho foi destruída, os pais dela se tornaram viajantes e a abandonaram em Konoha ou morreram no ataque da Kyuubi.

- Danzo-sama - fala entrando na barraca principal, encontrando o Hokage novo com seus ANBU's.

O Danzo a olhou com aqueles olhos serveros e semicerrados, a ruiva estava com raiva dele, mas teria que se controlar para não estragar o plano.

Ela sabia que uma reunião dos Kages ia ser feita por causa que queriam que Sasuke fosse considerado renegado de verdade.

Danzo: ainda bem que chegas-te, Harumi - fala com sua voz grossa e arrogante - temos uma reunião com o resto dos Kages, e quero que tu, junto de Fū e Torune.

- em que país é a reunião? - pergunta indeferente.

Danzo: país do ferro - responde normal - vamos rápido.

Harumi e os outros três homens foram em direção ao país do ferro, no meio do caminho assassinos tentaram matar Danzo, que tirou a atadura de seu braço que mostrou vários sharingan's, e logo tirando a ligadura no olho direito, mostrando outro sharingan.

A ruiva viu as habolisades de Danzo, e para ser sincera, ela gostou de ser treinada por alguém forte como ele, mas a raiva é muito maior.

Eles foram até o País do Ferro, um país que era pura neve, o que fez eles se cobrirem mais para se sentirem bem e não congelando.

Entraram no edifício da reunião dos Kage's, logo indo para a sala onde deviam se reunir.

Mifune, o líder do País do Ferro, inicia a Reunião dos Cinco Kage com os guarda-costas de cada Kage olhando. Os Kage rapidamente começam a discutir devido as suas diferenças ideológicas. Danzō menciona Killer B, fazendo A ficar com raiva, o que acaba fazendo todos os guarda-costas pularem ao lado de seus respectivos Kage para assumir uma posição de prontidão.

A afirma que cada um dos outros Kage foi de alguma forma responsável pela ascensão da Akatsuki ao poder: o Quarto Kazekage pode ter usado a Akatsuki para facilitar a invasão em Konoha, o Tsuchikage contratou a Akatsuki para evitar o envio de ninjas inexperientes de sua aldeia para a batalha, e o Quarto Mizukage, Yagura, provavelmente, foi manipulado pela Akatsuki.

Quando Danzō afirma que o líder da Akatsuki é quase certamente Madara Uchiha, Mifune propõem que os cinco países se unam para eliminar a Akatsuki, e que Danzō deve liderar a aliança. Ao, um dos guarda-costas de Terumi, com seu Byakugan descobre que Danzō possui o Sharingan de Shisui Uchiha e que ele o está usando para manipular a decisão de Mifune.

Quando Harumi ouviu que Danzo possuía o sharingan de Uchiha Shisui, quase o matou ali mesmo, mas assim iria decepcionar Sasuke, mesmo não se importando.

De repente, Zetsu Branco aparece diante dos Kage, anunciando que Sasuke Uchiha está próximo.

Enfurecido, A sufoca Zetsu, quebrando seu pescoço quando ele não responde às suas perguntas sobre Sasuke, antes de sair da sala de reunião com seus guardas. Do lado de fora, Sasuke derrota todos os guardas do País do Ferro. No entanto, o Kage prova ser mais forte do que Sasuke havia imaginado.

A imensa força física de A lhe permite quebrar a espada de Suigetsu ao meio e se defender de um Jūgo totalmente transformado.

Com suas técnicas baseadas em relâmpago, A é capaz de anular o Chidori de Sasuke, forçando-o a ativar seu Mangekyō Sharingan e usar um Susanoo incompleto envolto em chamas negras inextinguíveis do Amaterasu para se defender.

A quebra a defesa de Sasuke com o custo de um braço. Antes dele poder se machucar ainda mais, o Kazekage Gaara intervém, querendo falar com o Uchiha.

Gaara tenta convencer Sasuke a abandonar o seu caminho de escuridão, mas não consegue. Usando o Susanoo, Sasuke fica imune aos ataques simultâneos de Gaara, Kankurō, Temari e Darui, um dos guarda-costas de A.

Após destruir as colunas que sustentam o teto, obrigando seus adversários a recuarem, Sasuke ordena que Karin o leve até Danzō, abandonando Suigetsu e Jūgo à própria sorte.

Ao ver Sasuke, Danzō foge com seus guarda-costas - Harumi, Fū e Torune. Sasuke se prepara para persegui-lo, porém Mei fecha a saída com seu Estilo Dissolução.

Embora a Técnica de Esporos de Zetsu transfira o chakra de todos no prédio para Sasuke, ele acaba sofrendo devido a névoa ácida da Mizukage e teria sido pulverizado por Ōnoki, o Tsuchikage, se não fosse pela chegada oportuna de Tobi.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora