Aquilo que aconteceu na missão passada não saia da cabeça da ruiva, várias perguntas rondavam sua cabeça.
Estava a ir ao encontro de Sakura, já que a mesma tinha a chamado, ela estava confusa, já que não tinha nada a falar com sua companheira de time.
Foi para o campo de treinamento do time 7, encontrando a rosada pensativa, sentada encostada numa árvore.
- Sakura - chama-a, fazendo a rosada olhar para ela.
Sakura: Haru-chan.. - sorri, olhando ela.
- o que foi? - pergunta - porquê me chamaste derrepente?
Sakura: eh... - faz uma pausa, olhando a relva com um olhar triste - desde a academia sou tratada como uma inútil, na tua opinião, eu continuo a ser?
- não irei mentir, não temos feito missões juntos ultimamente, então não sei dizer claramente - olha para o céu, sentindo o olhar de Sakura nela - mas não te acho uma inútil, o teu único defeito, era que quando eras mais prquena, só sabias pronunciar a palavra "Sasuke-kun", mais nada.
A ruiva estava surpresa consigo mesma, ela reparou que sua personalidade tinha mudado, e o grande reparo foi quando Katara morreu.
- era de certa forma, irritante, a maneira de como tratavas o Sasuke e o Naruto - continua com desdém - acho que era isso que mais odiava em ti, quer dizer, em todas as garotas da academia.
Um silêncio reinou, poderia ter magoado a companheira de equipe, mas umas verdades não dói a ninguém.
Aquilo que Harumi mais achava irritante na Sakura, era a maneira dela de tratar diferente o Uzumaki e o Uchiha, já que não havia motivo para isso, várias vezes foi Naruto que a ajudou, mas ela corria sempre para os braços do Sasuke que estava nem aí para ela.
Sakura: eu sei que os tratei bastante diferentes, também te tratava como uma "estrangeira" por conta dos rumores dos cidadãos da aldeia - fala triste.
- não dá para negar algo - a olhaa nod olhos - Naruto era e ainda é irritante, eu não consigo lidar com a personalidade dele, mas ele é alguém que eu respeito.
Sakura: ei Haru-chan - fala mais alegremente - quem são as pessoas que tu respeitas como um shinobi?
- uhm, tu, o Naruto, o Kakashi, o Sasuke, o Kira, o Shikamaru, a Katara e a Hinata - diz sincera, já que ela sabia que poderia falar com Sakura.
Sakura: não sabia que eu era alguém que respeitavas - fala sorrindo corada.
- és uma das poucas pessoas que respeito e confio - se senta ao lado dela, fechando os olhos - não traias a minha confiança.
Sakura: não irei trair - fala, ainda sorrindo corada.
O silêncio permaneceu entre as duas, a ruiva pensava uma boa maneira em falar sobre o que tinha acontecido na viagem do tempo que aconteceu em uma missão, já que ela entendia sobre aquilo.
- ei, Sakura - chama a mesma, abrindo os olhos e olhando a relva, observando uma joaninha subir numa folha de relva.
Sakura: sim? - pergunta, direcionando o olhar que estava no céu ao rosto da ruiva.
- numa missão que fiz com Kira - começa a falar - eu voltei no tempo, onde nós tinhamos uns 6/7 anos de idade.
Sakura se surpreende um pouco por saber daquilo, mas se perguntando o que tinha acontecido para ela falar da missão, já que ela nunca queria compartilhar elas.
- nós tínhamos que pegar um pergaminho que apareceu derrepente numa caverna - suspira - e nessa missão acabei encontrando Sasuke - para de falar, para ouvir o que a rosada iria falar.
Sakura: encontraste-te com o Sasuke-kun? - pergunta com esperança.
- sim, encontrei ele - diz com desdém - ele iria pegar o pergaminho junto com uma garota chamada Karin, mas antes de fazerem isso, eu os ataquei - para de falar, moldando a frase que queria falar - quando toquei no pergaminho, fui para o passado, juntamente com o Uchiha - levanta o olhar, observando a paisagem calmamente debaixo do sol escaldante - para recuperar o pergaminho e voltarmos para casa, tivemos que ir a um "leilão de dança".
Sakura: então tu e o Sasuke-kun dançaram juntos? - pergunta curiosa.
- uhm, teve que ser - fala sem se importar com aquilo - porquê, algum problema?
Sakura: não, não - fala mechendo as mãos em sinal de negação - so6pensei que vocês não iriam dançar juntos, já que parece que desde o ultimo ano da academia, vocês se odeiam.
- não o odeio, só o acho arrogante - fala sem interesse.
Sakura: têm uma coisa em comum - fala com tom de provação.
- engraçada - diz com cara de cu.
Sakura: podes continuar a falar da missão - fala empulgada por Harumi ppuxar assunto e falar mais do que cinco palavras.
- para ganhar o leilão, tivemos que fingir que éramos um casal, e com isso, Sasuke colou a sua boca na minha - fala com desgosto, já que não sabia o que significava aquilo, e ficou curiosa quando a rosada arregalou os olhos - queria te perguntar o que isso significa.
Sakura: não sabes o que significa um selinho ou beijo? - pergunta confusa mas ainda surpresa com aquilo que ela disse.
- não fasso ideia, é algo importante? - continuava confusa, olhando profundamente nos olhos verdes brilhantes e animados da companheira.
Sakura: sim, é algo importante - fala sorrindo.
- isso ajuda a ficar mais forte? - passa o dedo indicador no lábio inferior - é que eu não senti nada.
Por um breve momento, Sakura caiu na gargalhada, achava engraçado a ruiva a perguntar daquelas coisas, já que ela não era disso.
Sakura: não é para ficar mais forte - fala quando se acalmou da crise, vendo que a ruiva não tinha gostado nada - é usado para demonstrar um ato carinhoso.
- um ato carinhoso? - a cabeça da ruiva estava a mil, não sabia nem o que significava aquilo.
Sakura: quando uma pessoa ama muito a outra, e é correspondido, elas costumam trocar carinho uma com a outra, e se for mesmo verdadeiro, eles trocam um carinho mais íntimo - fala, sendo delicada com as palavras.
- em outras palavras, elas se beijam e quando o relacionamento passa de mais de 5 meses, eles transam um com o outro para aprofundar o amor e sentir prazer, certo? - fala simplista.
Sakura: não precisas ser tão direta - fala um pouco constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
FantasyHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...