10

1.5K 139 11
                                    

Voltando a prestar atenção, Kira dá uma pequena corrida para chegar à beira de Harumi, as pessoas que viam de fora, achavam a diferença de alturas engraçadas, Kira com seus 1.80 de altura e Harumi com os seus 1.67 de altura, umas das garotas mais altas.

- onde é a céde da ANBU? - pergunta confusa para Kira.

Kira: perto do clã Uchiha - fala normalmente.

Os dois começaram a andar para onde os Uchihas tinham sido colocados, depois do ataque da Kyuubi à 16 anos atrás, o clã foi abrigado a se mudar para o extremo de Konoha, totalmente cercados por prédios.

Harumi pensava que se talvez o Yondaime Hokage, Namikaze Minato, estivesse vivo, ele não teria morrido.

Se sentindo um pouco nervosa ao ver o símbolo do clã na porta do destrito, ela respira fundo.

- vamos dar uma olhada - fala, passando pela a entrada.

Kira, um pouco confuso, passa junto a ela, os dois andam por ali, vendo aquilo tudo destruído, fazendo a ruiva lembrar do genjutsu que Uchiha Itachi a tinha posto.

Parando em uma casa em específico, ela abre a porta e entra, recebendo uma nostalgia lá.

Kira: Harumi, é falta de educação entrar numa casa de um morto! - exclama.

Morto.

Aquela palavra irritava a garota, que só ignorou e entrou, indo pegar algo que se lembrou. Aquela casa era de Uchiha Shisui, que prometeu que quando passasse na academia, a entregaria um presente.

Seguindo até o quarto dele, viu uma caixinha em cima da cama, vendo que tinha sido deixada lá de propósito, o que fez Harumi ter várias dúvidas.

Chegou perto da caixa e abriu, vendo um colar com o cordão preto e uma pedra vermelha pendurada, junto desse colar, tinha uma carta.

"sei que não passamos muito tempo juntos, dois anos foi pouco tempo, agora vais sair em missões e vais-me deixar para trás, mas bem, parabéns por passares na academia ninja, nível genin. Tenho receio que te tornes mais forte que eu, assim já não vou-me poder exibir para ti, ruivinha.

Parabéns por passares.

Uchiha Shisui"


Guardando a carta no bolso, Harumi sente seu peito apertar, ele era trapalhão, então a carta ficou um pouco estranha, arrastando o cabelo para o lado, ela meteu o colar em si, o escondendo na roupa.

Desceu as escadas, já que a casa dele tinha dois andares, e saiu, vendo Kira de fora à espera dela.

Kira: finalmente saíste, aconteceu algo? - pergunta um pouco preocupado.

- não, não aconteceu - responde friamente - vamos logo para a céde ANBU.

Com essas palavras, os dois caminharam até lá, chegando em uma montanha, vendo a porta bem escondida, coberta pela relva, realmente eles eram bons.

Vendo que tinha um justo de selamento, a ruiva reconhecendo, tirou o selo facilmente e os dois entraram, os corredores tinham pouca iluminação e eram longos.

Os dois param derrepente, saltando para trás, vendo que o chão tinha caído, uma armadilha inútil. Os dois passaram de todas as armadilhas sem problemas, refletiram flechas, lutaram contra marionettes, várias outras coisas.

Abrindo a última porta, os dois ninjas viram Danzo à frente da porta com mais outros ninjas que não estavam fardados com a roupa da ANBU raiz.

Danzo: Harumi e Senju Kira, bem-vindos - fala seriamente, com sua voz grossa.

- Danzo-sama - ela se ajoelha, e Kira copia a frase e o movimento ao mesmo tempo, mostrando respeito falso ao homem.

Danzo: vieram para entrar na ANBU, certo? - finalmentte abre o olho esquerdo, já que o direito, era tapado com uma ligadura.

- sim, fomos pedir informações à Hokage-sama sobre as inscrições - fala, vendo que estava a convencer Danzo - espero entrar na ANBU, eu respeito o seu trabalho - ainda fazendo a pose de respeito, ela olha para cima com os olhos sérios, soltando a frase que vai fazer Danzo vacilar - acredito que os ensinamentos da Hokage e dos outros anteriores, estavam irrados.

Danzo: muito bem, e você, Senju? - o olha com um olhar superior, gostando da conversa de Harumi.

Kira: mesmo sendo minha tia, não tenho a confiança plena sobe ela, já que não sabe governar uma vila inteira - o olha também - não acredito que a paz é alcançada através de paleio, mas sim, de lutas, a vila mais forte, governa as mais fracas - ao compreender o raciocínio de Harumi, ele entra também nessa fala.

Danzo: certo, irei pedir as vossas informações à Tsunade - fala, não demonstrando a satisfação que estava sentindo - para comprovar que não estão aqui em missão, quero que fiquem aqui.

- onde nos hospedamos? - pergunta, sendo educada.

Danzo: Geppaku irá vos levar - quando acaba a frase, um ANBU raiz aparece, sua máscara de gato escondia seu rosto e a capa com capuz o seu corpo, não mostrando seu género.

Geppaku: siguem-me - fala respeitosamente, e com a sua voz aguda, fez se perceber que era uma mulher.

Além daqueles os dois, haviam mais seis pessoas que queriam fazer o teste, suas expressões eram arrogantes e superiores, como se fossem vencer aquilo facilmente.

A mulher com o apelido Geppaku, levou todos para um quarto com camas, o quarto era escuro, só iluminado por velas.

Geppaku: não vale se matar enquanto o teste não começar, então, vão dormir - vai até à porta e sai.

O quarto não tinha divisões, então os rapazes iriam dormir no mesmo quarto que as garotas.

Harumi se sentou na cama que escolheu, começando a tirar seus sapatos ninjas pretos, vendo que mesmo que passasse para a ANBU, teria que fazer missões pelos os dois.

Ela dormiu com a mesma roupa, já que não iria se trocar lá, porque também, não yinha trago roupas extras nem nada, os outros presentes, copiaram a mesma ação, já que não esperavam dormir lá.

Como o exame não tinha começado, Harumi não podia matar ninguém para ser um fardo a menos e a missão acabar mais rápido, já que suas noites estavam más, ela esperou todos adormecerem.

Ela deu um soco na parede, não muito de força, já que ninguém tinha reclamado, percebeu que todos estavam a dormir, cortando o dedo com os dedos, vendo um filete de sangue, fez o jutsu de invocação, fazendo uma águia pequena aparecer.

Tirando um pergaminho e escrevendo que estava tudo em forma da missão, diminuiu o pergaminho com um jutsu e entregou à águia, que atravessou as paredes e ffoi enttrgar à hokage, que recebeu sem nenhum problema.

Tsunade: eles entraram - sorriu - sabia que eram os certos para esta missão.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora