3

2K 178 10
                                    

Depois da luta e de Yamato utilizar seu elemento para parar Naruto, eles descobrem que Sai foi com Orochimaru.

- ele foi com ele? - pergunta olhando Yamato - quem era o metsre dele?

Yamato: Danzo - fala, lhe olhando.

- provavelmente é uma segunda missão - fala, olhando os três.

Naruto: uma segunda missão? Dattebayo? - a olha fraco.

- sim - fala curto - Danzo nunca aceitou que a Gondaime se tornasse Hokage, e faria de tudo para lhe tirar o cargo, nem que para isso precise se juntar a Orochimaru.

Sakura: m-mas! - fica sem palavras a dizer.

Yamato: um Moku bunshin meu está a seguir lhes - fala, se levantando.

Naruto: então vamos, dattebayo! - fala se levantando rápido, sentindo uma tontura e antes de cair para trás Harumi o segura - obrigada, Harumi-chan! - sorri.

- vamos logo - eles partem até o local, onde o Naruto na forma Kyuubi, o destruiu.

Naruto: o que oconteceu aqui? - olha confuso para todos os lados.

- fos- - é interrompida por Sakura.

Sakura: Orochimaru deu-te um golpe e tu desmaias-te, iai Haru-chan e Yamato-sensei lutaram contra ele - fala, se atrapalhando toda.

Naruto: que droga! Porquê eu desmaiei!? - desordena seus cabelos com as mãos, logo se sentindo fraco e desmaiando.

Yamato pegou  no Naruto e levou para uma parte mais sossegada, ande ninguém os incomodaria. Passando algum tempo, o loiro acorda.

Naruto: quem te fez isso, Sakura-chan? Dattebayo? - a olha,, vendo Sakura curar seu braço direito.

Sakura: não foi nada - dá um sorriso.

- Naruto, anda cá - vira-se de costas e vai para um lugar mais afastado.

Naruto: que foi, Harumi-chan? - a olha confuso.

- foste tu que magoaste Sakura - fala sem rodeios, vendo o Naruto arregalar os olhos - tens que controlar as tuas emoções para não seres dominado pela  Kyuubi.

Naruto: tu sabias, não era...? - abaixa o olhar.

- que eras o jinchuuriki da Kyuubi? Sim, as pessoas da vila não sabem ficar de bico calado - fala indiferente.

Naruto: obrigada, por nunca me julgares, Harumi-chan! Dattebayo! - põe seu famoso sorriso na cara.

Depois da conversa, se juntaram a Sakura, que estava a ver o livro de desenhos de Sai, encontrando o raciocínio do branquelo.

Eles seguiram rumo, indo para onde o clone de Yamato foi, cautelosos, chegaram à porta do esconderijo.

Yamato: irei abrir passagem - fala, utilizando o seu elemento madeira para criar um quadrado, para eles passarem.

Ao criar, ele diz para Harumi ir na frente, já que aparentava ser a majs baixa dali, indo de gatas pelo túnel feito. Quando chegou ao fim do túnel, vendo a parede que lhe tapava a passagem, retirou sua katana e fincou, fazendo um quadrado perfeito com ela, e logo chutando o que lhe impedia de passar.

Rapidamente, antes do quadrado cair, ela o pega e espera todos saírem, quando saiem, ela volta a meter.

- é por aqui - sussurra, seguindo para onde sentia o chakra do esbranquiçado.

Eles andaram pelos corredores, tendo um pouco de cuidado, e finalmente encontraram o quarto onde Sai está, ao fazer seu dedo virar uma chave de madeira, Yamato abre a porta.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora