Quando voltou à realidade, viu que o templo Washi estava completamente destruído, ou melhor, a maior parte dele.
Olhou em volta vendo Kazu voar em sua direção, ele a olhou sério por um momento e então suspirou fundo.
Kazu: não é atoa que Katara-chan te escolheu como aluna - fala, meio que resmungando.
- uhm - solta o som, sem dar muito interesse.
Querendo ou não, voltou ao seu treinamento, era a primeira vez que algo lhe acontecia assim, só viu isso acontecer duas vezes com Naruto.
Ainda se lembrava da conversa com a Bijuu, e se lembrava plenamente da bola amarela brilhante, que guardava suas emoções.
Ela queria elas de volta, mas também estava com um pouco de medo, não sabia se aquilo seria uma fraqueza ou ganharia maia força, mas na cabeça dela, não valia apostar.
Concentrou-se em deixar o seu Ki alinhado e equilibrado, as mesmas lembranças de antes vieram à sua mente, mas, desta vez, conseguiu as controlar.
Sua mente entrou em branco, as memórias más e boas tinham desaparecido, mas ela sabia que ainda se lembrava delas, já que as "sentia".
Parecia que estava numa nuvem, como se estivesse em algo fofo, bom e confortável. Um vento fresco passava, ao ponto de arrepiar seu corpo.
Aquilo era a paz interior
Algo que quase nenhum ninja ou pessoa normal, não tinham conseguido chegar.
Seu olhos mudaram, como se representasse que ela possuía um doujutsu ocular, capaz de várias coisas, que para ela, ainda eram desconhecidas.
(A única coisa que fiz foi mudar os olhos dela, para estes que estão a ver na imagem, o resto não fui eu que fiz)
Bem, pareceu que ela dominou a técnica em um só dia, mas naquela vila, o tempo é diferente.
Se no templo Washi passou-se uma semana, no resto do Mundo Ninja, tinha-se passado três dias.
Kazu: muito bem - fala vendo a garota com olhos diferentes - os teus são vermelhos, os da Katara eram amarelos, talvez a cor diga algo sobre a pessoa, ou é só uma ajuda para a aparência..
Harumi arqueia uma sobrancelha, olhando a águia como se ela fosse um ser de outro mundo.
- a cor não muda nada - fala indeferente, mas depois pensa um pouco - ou pode representar as habilidades, Katara tinha o olho amarelo que lhe dava habilidades que o corpo dela presisava, e os olhos vermelhos dão outra habilidade, para se adaptar ao meu corpo.
Kazu: onde queres chegar, Harumi-chan? - pergunta, tentando entender a lógica da ruiva.
- o meu Ki é diferente dos outros - começa a explicar - é como se o Ki fosse um ser vivo que julgasse os meus pontos fortes e pontos fracos da minha força mental, fisica e espírita, e vendo isso, me desse um empurrão para me tornar mais forte - foi meio confuso, mas, tinha dado para entender.
Kazu: como se tu fosses a aluna e o Ki o professor, é isso? - pergunta, mesmo sendo ela a ensinar e a propor que ela possuía aquela força, não entendia muito sobre esse jutsu ocular.
A Otsutsuki Akira só o disse que deveria passar aquele doujutsu para as pessoas que ele treinasse, já que iriam precisar para matar alguém quão qual têm uma rivalidade forte.
O que surpreendia a águia, era que elas eram bastantes parecidas, como se fossem reencarnações.
Kazu: Harumi-chan, vou-te ensinar o nosso estilo de luta - fala, vendo ela ficar confusa.
- como se fosse estilo de luta das águias? - pergunta um pouco confusa.
Kazu: presisamente - responde.
- é útil? - pergunta, não gostando da ideia de aprender algo inútil.
Zaku: é, se souberes usar e aplicar corretamente em uma luta - fala direto, percebendo o que a ruiva pensava.
- uhm - fecha os olhos.
Zaku: vamos começar - começa a voar na altura da cabeça dela - diz-me o que vez com o Hirugan.
- Hirugan? - pergunta confusa.
Zaku: é o nome do jutsu ocular - explica.
- uhm - olha em volta - consigo ver onde estão os insetos e animais pelo seu Ki - diz - mas isto parece o Byakugan..
Zaku: o Byakugan vê os pontos de chakra de um inimigo e o chakra - responde um pouco chateado - Hirugan vê o Ki do inimigo.
- não vejo diferença entre um e outro - responde friamente, não gostando que a águia explique de maneira que ela se sinta burra - o Hirugan é como se fosse o Byakugan e o Sharingan juntos.
A águia fica chateada pela comparação, mas resolve não falar nada.
Zaku: bem, vais fazer golens de pedra e água e vais lutar com eles - responde.
- vai ser fácil - fala irritada - é como se eu lutasse contra uma criança, é a mesma merda.
Zaku: experimenta lutar contra os golens - fala, vendo a ruiva suspirar.
- Doton: golens de pedra - faz os jutsus e põe a mão no chão, onde são criados seis golens do estilo pedra - Suiton: golens de água - seis tornados de água saem do lago, logo se transformando em golens de água.
Zaku: agora luta com eles - fala, vendo a dificuldade dela de manter os golens.
- "mas que merda.. parece que meu chakra ficou mais forte e está a ir mais rápido" - pensa irritada - "esta é a desvantagem do Hirugan?"
Como o estilo de luta era das águias, ela tinha que ir corpo a corpo, sem sua katana.
Ela com o chakra dela, fez com que eles se movecem sozinhos. Um golen de pedra parte para cima dela, indo dar um soco no meio da face de Harumi, que defende com os braços em forma de "X".
- "eles estão mais fortes, deve ser por causa do Hirugan" - pensa, pousando no chão.
Ela parte para cima dos golens, começando a lutar com eles, era incrível como ela sentiasse leve e livre, ou talvez até seria estranho, mas o que importava era que ela estava a conseguir.
Com sua velocidade, ela conseguiu derrotar os doze golens sozinha, com um pouco de dificuldades já que corria o risco dos golens de pedra partirem seus membros com o tamanho de força que possuíam.
O treino foi assim adiante, teve que tentar acertar Kazu, mas não era fácil, ele era rápido e agil, o que se tornou extremamente difícil.
E, uma semana se passou de treinos, até ela ter o doujutsu dominado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden
פנטזיהHarumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar no seu canto sem falar com ninguém, ela não liga para coisas bobas como amor e amizade.... Isso é só...