30

1K 106 11
                                    

Kazu: conseguiste dominar tudo perfeitamente, Harumi-chan, estou satisfeito com o resultado - a águia fala com um tom de orgulho.

- uhm, já vou poder ir? - pergunta desinteressada, já que queria cumprir seu objetivo novo.

Kazu: podes, mas não te esqueças, o Hirugan gasta imenso chakra - fala, mesmo sabendo do chakra amazernado dentro da ruiva - e outra, não deixes o Ruiby dominar seu corpo, vais cousar muitos problemas caso isso aconteça.

- entendido - fala normalmente - até um dia, eu acho.

Zaku: até - fala vendo a ruiva sumir em uma nuvem de fumaça.

A ruiva estava a ir em direção ao país da água, no caminho preparava-se para uma luta contra o membro da Akatsuki, ela tinha total confiança que ia vencer o desgraçado do Hiroshima.

Mesmo não tendo sentimentos por conta do Ruiby, isso não apagava o orgulho e a confiança que ela sempre sentiu.

Sabia que podia ganhar de lavada do membro da Akatsuki, mas o Hirugan gaatava muito chakra, o que provavelmente seria um problema.

Lutas rápidas é aquilo que a Harumi gosta, uma luta curta, assim seu orgulho crescia, já que aquilo dava a total certeza que ela estava num nível muito superior do inimigo.

Com a kunai do Hiraishin em mãos, pôs-se a observar a mesma, pensando se era aquilo que Katara gostaria que ela fizesse, se aquilo que ela ia fazer a  Katara, Shisui e Hanna aprovavam. Vingança.

A resposta é certeira. Não. Provavelmente Shisui a chamasse de infantil e imprudente, mas nem todos pensam igual, mas ele sendo um Uchiha e lutado contra a maldição do ódio, ele sabia mais do que ninguém.

Claro que se Uchiha Sasuke não estivesse possuído pelo demónio da vingança, ele seria outra pessoa que podia aconselhar a ruiva.

Olhou em volta e viu a característica marcante do país da água, que é nada mais nada menos que a própria água.

Entrou na vila sem passar pela porta principal, olhou em volta vendo que não era tão boa quanto Konoha. "A Névoa Sangrenta" dizem que o Yondaime Mizukage estava em um genjutsu que o fez manchar a vila da Névoa com sangue de pessoas inocentes.

É aquilo que a atual Mizukage, Mei Terumī, afirma ter acontecido, mesmo não tendo provas, mas isso não faria as crueldades já feitas voltarem atrás.

- "uma barraca de dangos?" - pergunta-se olhando a imagem clara de dangos, percebendo que praticamente comeu folhas medecinais e água da cascata durante os seus treinos no templo Washi.

Se direcionou à barraca, se lembrando que depois de 2 anos e meio, fora onde encontrou Hiroshima na primeira vez, a única diferença era que estava na vila da Névoa, e não, em Konoha.

Sentou-se na cadeira de madeira perto da ilha do restaurante-bar, sentindo os oljares queimarem nas costas dela, começando a se irritar.

Ela podia ter a certeza, se não matasse Hiroshima, ia matar todos que estavam dentro daquele bar com o maior prazer.

?: o que vai ser? - pergunta a idosa, com a voz ríspida, uma cara fechada e olhos também fechados.

- dois palitos de dangos e um chá verde - fala friamente, presisava de algo para lhe avalmar.

Não era como se chegasse na vila da Névoa e fosse logo matar um certo otário, queria que isso acontecesse, mas também presisava descansar.

?: aqui - fala a velha, quase atirando o copo e os dangos na mesa, como se fosse lixo - 700¥.

A avermelhada não falou nada, tirou o dinheiro do bolso e deu as duas notas à senhora de idade, que logo a linha de sua boca curvou para baixo e as pontas para cima, parecendo contente e agradecida pelas notas.

Levou o dango à boca, gostando do sabor doce que percorria em torna das suas pupilas gostativas, logo comendo a segunda bolinha, e quando ia comer a terceira, o pauzinho de dangos foi tirado de sua mão, e a última bolinha foi comida por outra pessoa.

A Gondaime Mizukage estava naquele bar, olhando a ruiva com o único olho verde à mostra, semicerrados, o que na visão dos homens, aquele olhar era pura sedução.

Mei: o que uma kunoichi de Konoha está a fazer aqui sem ir ter com o Mizukage daqui? - pergunta, sua voz era boa de ouvir e seus lábios eram preenchidos por um rosa, que a caía muito bem.

- isso não é da tua conta - pega no outro palito de dango, não gostando como a Gondaime iniciou uma conversa.

Ela nem queria que a Mizukage estivesse ali, podia ser uma pedra no seu caminho.

Mei: posso lhe meter na prisão, sabias? - pergunta com um pouco de deboche - seria uma pena uma garotinha tão bonita ser presa, não achas?

- não devias estar a fazer o teu trabalho em vez de estar a andar por aí? - pergunta normalmente.

Mei: permissão da tua Hokage por estares aqui - estende a mão, a olhando sério.

Percebendo que não tinha pegado nenhuma autorização da Hokage, chingou-se a si própria e à Hokage.

Se não tivesse nenhuma autorização de missão, os kages dos outros países podiam a prender por tentar atacar seu país.

- não tenho - fala suspirando e bebericando o seu chá.

Mei: então vais ter que me seguir até à- - é cortada pela ruiva.

- é raro ter uma mulher como Kage, Konoha e Mizu são as únicas vilas que têm mulheres a governar - fala, sabendo que Mei era femenista - por isso ademiro vocês duas - o que claramente era mentira - vim sem a autorização da Hokage já que ela não autorizaria eu vir aqui só para a ver.

Mei: então porquê não foste logo na minha sala? - pergunta, um pouco interessada na conversa e na ruiva.

- queria descansar um pouco, já que seria chato não lembrar de nada do que a senhora disse porque não descansei - a olha nos olhos, suas expressões eram nulas - não consigo nem como reagir - fala com a voz fria e indeferente, olhando a mulher com tédio.

Qualquer um que passase ou estivesse a ver podiam dizer que a garota estava de zueira com uma das Kages, mas a mulher de olhos verdes ignorou essas expressões indiferentes e deu um sorriso de canto.

Mei: interessante, qual seu nome? - pergunta, apoiando a cabeça na palma da mão.

- Ayo - fala normal.

Mei: entendi, infelizmente eu tenho andado ocupada, esta será a única vez que irás me ver - sorri e vai embora, deixando a ruiva lá.

Harumi suspira, vendo que aquela mulher podia dar problemas.

Aquela mulher tem duas Kekkei Genkais, seria difícil lutar contra ela, porque ela tem mais experiência e tem nível Kage.

Sua primeira kekkei genkai permite Mei usar ninjutsu de Dissolução, como cuspir ácido  que pode derreter praticamente qualquer coisa em seu caminho. A grande quantidade de vapor gerado após os ataques de ácido pode servir como uma cortina de fumaça eficaz, permitindo-lhe atacar novamente, enquanto o inimigo está distraído.

A segunda kekkei genkai, em simultâneo através das naturezas água e fogo, lhe permite usar ninjutsu da Estilo Ebulição, como a liberação de uma névoa corrosiva que pode queimar quase tudo o que toca.

A Garota De Cabelos Ruivos - Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora