Residência Cullen
O ponto de vista de Leah
Estávamos todos reunidos na casa dos Cullen ao que parece o doutor Cullen tinha um assunto importante para falar com todos nós
- Bem fiz essa reunião com a minha família, os lobos e o conselho aqui em casa por que recebi uma ligação de um vampiro da linhagem original ele pretende se estabelecer em Forks e me ligou para fazer um acordo de paz, me disse que comprou aquela propriedade que faz divisa entre a reserva e o nosso território, eu achei justo que além da minha família os lobos também tomem conhecimento do nosso novo vizinho.
Disse Carlisle.
- termos um vampiro desconhecido aqui é muito perigoso.
Falou Paul.
- eu não concordo quer dizer fizemos um acordo com os Cullen por que não podemos tentar realizar um acordo com ele que seja bom para ambas as partes.
- desde quando você defende sanguessugas Leah.
- eu não estou defendendo Paul só estou tentando ser justa.
- não acho que essa situação seja a mesma Leah eu e minha família só bebemos sangue animal e não podermos dizer o mesmo dele.
- não é assim Bella se eu me lembro bem que o seu marido já matou antes ou estou enganada.
- Leah!
- não falei mais do que a verdade Jacob, olha não vejo sentido para essa reunião se o cara já comprou uma casa e avisou que estava vindo ele não está pedindo nossa permissão ele já está decidido.
- podemos acabar com ele se ele aparecer aqui sem a nossa permissão.
- será que podemos mesmo Jared se o doutor Cullen está tão preocupado ao ponto de fazer essa reunião é por que ele é poderoso ou eu estou enganada doutor.
- não Leah você não está na verdade ele tem mais de duzentos anos e é muito forte além de ser um estrategista nato, ele participou da guerra americana assim como Jasper so que em um cargo mais alto ele era um capitão não tenho ideia dos poderes que ele tem mas para ser tão temido no mundo sobrenatural ele deve ser inigualável.
- Por isso mesmo não será seguro ter um vampiro desse tipo por aqui.
Disse Sam.
- por que não fazemos essa votação de uma vez , por que eu já estou atrasada para o meu trabalho.
Eu estava trabalhando em uma lanchonete Forks não era o melhor dos empregos mas dava para ajudar nas contas.
- falo pela minha alcateia o nosso voto é não.
Sam falou e eu revirei os meus olhos.
Jacob não faria isso ele permite que os membros das sua alcateia tenha sua própria opinião.
- eu vou dar uma oportunidade para ele então meu voto é sim.
Disse Jacob todos da minha alcateia votaram a favor.
- também voto a favor, até por que pelo que doutor Cullen falou ele vai vir de qualquer jeito, agora estou de saída por que estou atrasada para o meu trabalho.
Sair de lar peguei a velha caminhonete do meu pai e fui para o meu trabalho, estava atrasada e com certeza eu vou levar uma bronca tudo por causa dessa reunião ridícula, se cara já comprou até uma casa é por que ele está decidido a vir morar aqui e não vai ser o conselho que vai impedir isso.
Mystic fall
O ponto de vista de Damon
Eu tinha decidido sair de Mystic fall comprei uma casa perto de uma reserva, consegui o telefone de um vampiro frio e avisei da minha chegada, por alguma razão Bonnie decidiu viajar comigo, eu sinto que ela está escondendo alguma coisa é muito estranho ela largar tudo por aqui para me acompanhar nessa viagem.
- por favor se apresse eu quero pegar a estrada ainda hoje.
- calma Damon não precisa de tanta pressa ainda termos tempo.
- você poderia me dizer o por que decidiu me acompanhar e deixar os seus amigos para atrás.
- tudo bem Damon eu tive um sonho.
- você decidiu me acompanhar por causa de um sonho?
- sonhos de bruxas não são simples sonhos são visões, eu não posso entrar em detalhes com você mas os ancestrais precisam que nós dois vamos para Forks por um motivo maior que envolve você e uma garota que eu tenho que proteger.
- Droga eu estou saindo daqui para evitar confusão com os sobrenatural e agora descubro que estou envolvido em uma que eu nem mesmo sei do que se trata.
- não se preocupe Damon é algo bom.
- Bonnie, Damon vocês tem certeza que querem ir embora?
- já falamos Elena é algo que está decidido assim que Bonnie parar de enrolar vamos pegar a estrada.
- por favor Bonnie não vá eu preciso de você aqui.
Eu revirei os meus olhos.
- eu já falei Elena eu estou indo por um motivo maior, os ancestrais me deram uma missão e eu tenho que cumpri-la.
- que missão é essa?
- eu não posso falar muito sobre isso Stefan mas eu tenho que proteger uma garota.
- por que tem que ir justo com o Damon.
- por incrível que pareça o Damon vai ser o maior protetor dessa garota.
- até parece o Damon só se importa com ele mesmo.
- eu sei o que parece mas ela vai ser muito importante para o mundo sobrenatural e ela e o Damon vão ter uma ligação eterna, mas eu já estou falando demais eu vou senti muito a falta a de vocês mas isso é muito importante, eu vou ligar todos os dias e evitem entrar em confusão.
- Bonnie dar para se apressar eu não quero sair muito tarde.
- já sei Damon eu já estou pronta pode levar as minhas malas para o carro.
Me despedir de todos e Peguei as suas malas e levei para o carro e coloquei no porta-malas, quando Bonnie entrou no banco do passageiro eu liguei o carro e peguei a estrada, Bonnie ligou o rádio com uma musica suave.
- então eu vou ter uma ligação com a tal garota?
- sim mas não posso falar muito sobre isso só que ela vai ser importante na sua vida e você na dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampireDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...