Os dois homens voltaram para dentro da casa atraindo o olhar de todos, Derek voltou para perto de Andrea e Jacob para perto de Leah e Bonnie.
-Bem Jacob não entendemos qual é o seu plano. – disse Marcus. – Pensei que você não sabia como derrotar aquela coisa.
-Você queria que eu o aprisionasse e isso é inviável, mas eu tenho um plano, pelo menos 70% de um – explicou Jacob.
-Ótimo, você traz a morte para as nossas terras e só tem parte de um plano. – acusou Sam já tremendo de raiva, aquele idiota mataria a todos.
Jacob só olhou para o outro alfa e depois o ignorou.
-Eu disse que só tenho 70% pois preciso que uma antiga conhecida me responda é preciso pedir um favor a uma pessoa. – explicou Jacob.
-E quem é essa velha conhecida? – questionou Marcus, desconfiado ele não confiava naquele garoto.
-Isso é assunto meu, saberão quando ela responder. – disse Jacob a última coisa que ele precisava era que alguém fizesse algo idiota. – Só peço uma coisa a vocês não ataquem ninguém da alcateia de Gerard, não podemos perder nossa vantagem.
-Você quer que deixemos ele andando livremente por aí? – questionou Sam com mais raiva.
-Ele não nos atacou ainda pois não teve motivo, Gerard é um monstro, mas tem princípios e um deles é que quem dá o primeiro tiro inicia a guerra e perde a razão. – explicou Jacob. – Então ninguém deve tomar uma decisão idiota ou ele pode atacar a reserva.
-Isso é o que mostra que deveríamos atacar a melhor defesa é um bom ataque. – argumentou Sam, Jacob somente revirou os olhos.
-Você critica o meu plano, mas o seu é que as três alcateias em que temos dois alfas e um terço já que você não consegue andar direito e nem se transformar, quer que levemos a sua alcateia que não sabem lutar sem se transformar totalmente e a de Andrea que são filhos da lua novatos para lutar contra um alcateia de alfas que nós nem sabemos ao certo quantos são. – disse Jacob mostrando para todos como aquilo era suicídio. – Ele mataria todos os humanos da reserva na nossa frente, mataria todos que amamos, se acham os Volturi cruéis eles são os Teletabes comparados a Gerard.
-E como conhece tanto Gerard? – questionou Velho Quill, Jacob olhou para o homem um cheiro forte e estranho vinha dele, mas Jacob reconhecia o cheiro ele deveria ficar de olho em seu tio.
-Bem, fiz um estágio para ele. – disse Jacob de maneira irônica.
-Eu sou do Conselho Jacob você me deve resposta. – esbravejou Velho Quill para aquele insolente.
-Sobre isso, que bom que lembrou. – disse Jacob ele quase tinha esquecido. – Vocês três tem que serem punidos, por suas mentiras.
-O que? – questionou Velho Quill incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirosDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...