XXVIII capítulo

534 39 4
                                    

Paul se aproximou da casa de Sam ele sabia que Emily estava lá e Sam estava no quarto, pois Edward e Carlisle o havia levado para casa por mais que ele ainda necessitasse de muito cuidado, havia uma coisa que ninguém sabia que Sam estava a alguns ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul se aproximou da casa de Sam ele sabia que Emily estava lá e Sam estava no quarto, pois Edward e Carlisle o havia levado para casa por mais que ele ainda necessitasse de muito cuidado, havia uma coisa que ninguém sabia que Sam estava a alguns meses morando com eles após uma briga feia com o pai em que ele quase tinha matado o velho, Paul bateu na porta que logo foi aberta os olhos de Emily logo que focaram nele começaram a fuzilá-lo.
-Como ousa voltar aqui depois do que fez? – questionou Emily indignada.
-Eu moro aqui. – disse Paul como se fosse óbvio.
-Não, não mora, o Sam está na situação que está por sua causa. – rebateu Emily.
-Alto lá, ele está assim porque tentou agarra Leah. – respondeu Paul. – Não, tenho culpa se seu noivo resolveu ser um idiota.
-E ainda culpa o Sam?
-Mas, a culpa é do Sam, ele que tem uma mulher em casa não acho suficiente e foi atrás da ex. – acusou Paul recebendo um tapa de Emily.
-Agora eu entendo o porquê no final todo mundo te abandona, primeiro sua mãe, depois seu pai, agora a Rachel quem convive com você depois de um tempo descobre que você não vale a pena. – disse Emily com a voz raivosa. – Você quase matou o seu pai, Paul, se Sam e Sue não tivesse feito algo agora você seria um assassino...
-Foi um acidente. – disse Paul com a voz chorosa e magoada ele nunca imagina que ela jogaria isso na cara dele.
-Não, você machuca tudo o que toca, ainda bem que Rachel fugiu de você para que não fosse machucada também. – disse Emily gostando da dor que ela causava no rapaz.
-Machucá-la como Sam machucou você? – questionou Paul de maneira maldosa ele viu os olhos da humana se encherem de água, a mulher pegou uma bolsa com roupas perto da porta e jogou sobre Paul eram suas roupas e depois bateu a porta na cara do rapaz, que não sabia para onde iria. 
Bonnie se afastou de Jacob olhando para a fria que parecia indignada.
-Foi por isso que veio com essa história de que o imprinting é mentira para cair na cama de Jacob, não é sua vad... – Disse Bella, mas não conseguiu terminar pois Jacob tinha avançado nela a empresando contra a parede e começando a apertar seu pescoço.
-Como ousa entrar na minha casa e falar assim com ela? – esbravejou Jacob sentido a pele fria de Bella sobre suas mãos quentes ele já conseguia ouvir o barulho da pele da moça triscando.
-Jacob. Jacob! – chamou Bonnie se aproximando do lobo. – Para vai matá-la.
Jacob olhou para Bonnie o semblante do rapaz era pálido e seu olhar assassino por um segundo Bonnie sentiu medo dele e Jacob percebeu isso se magoando e soltando Bella no processo que caiu sentada no chão levando a mão ao pescoço trincado que escorria veneno.
-Eu vou te levar para casa. – disse Jacob para Bonnie.
O caminho até a casa dos Clearwater foi silencioso, Jacob não conseguia tirar de sua mente os olhos amedrontados de Bonnie direcionado para ele, logo eles pararam perante a porta da casa dos Clearwater.
-Bonnie, me desculpe por Bella e por minha atitude, agi como um animal, mas eu não poderia deixá-la te insultar. – disse Jacob jogando o peso de uma perna para outra não era daquela maneira que ele queria que a noite terminasse daquela maneira. 
-Tudo bem, Jay. Mas, até acho bom aquela sonsa ter chegado, caso contrário eu teria cometido um erro. – disse Bonnie se arrependendo no segundo seguinte ao ver os olhos magoados do lobo. – Jake, eu...
-Tudo bem, pelo menos fica claro para mim que me beijar para você é um erro. – disse Jacob não escondendo que aquilo o tinha magoado. – Você vai fazer o que eu te pedi?
Bonnie pensou por um segundo, ela estava meio hesitante.
-Realmente acha que Andrea e Derek estão mentindo? – questionou a bruxa.
-Eu sei que estão, eu estou dizendo Bonnie tem alguma coisa nessa história que está mal explica, Marcus não sairia de seu estado de apatia do nada e se eles provocaram um rei Volturi, porque somente Demetri e Marcus estão os caçando se eles tem um guarda inteira para fazer isso, não acho eles estão caçar alguém, mas acho que estão fugindo de algo. – argumento Jacob. -Eu liguei para alguns amigos em comum entre mim e Derek e aparentemente ele e a Andrea tem deixado um caminho de morte e destruição onde chegam, e não era o tipo de destruição causada por vampiros.. 
-Então porque está ajudando ele? – questionou Bonnie.
-Ele sabe um segredo meu que pode machucar muita gente. – confessou Jacob – Vai fazer o que eu pedi?
Bonnie suspirou convencida.
-Sim, mas me promete que dará a eles a chance de se explicar. – exigiu a bruxa.
-Tudo bem. Conte para a Leah o plano pois irei precisar dela. – pediu Jacob, ele iria tirar toda aquela história a limpo.- Você está entregue, srta, Bennett, tenha uma ótima noite.
Bonnie queria se desculpar por ter dito que beijar o rapaz era um erro, mas temia abrir a boca e machucá-lo, mais ainda então a moça só se virou e entrou na casa, Jacob retornou para sua residência e Bella estava lá o esperando.
-Pensei que já tinha ido. – disse Jacob sem olhar para a fria, já começava a chover.
-Jacob, você não consegue ver que ela está manipulando você? – questionou Bella incrédula.
-Bella, nem todo mundo é como você, nem todos usam as pessoas como muleta emocional porque está confusa ou machucada. Você não é a porra o centro do mundo. – disse Jacob irritado, porque aquela garota não o libertava, ela já tinha se casado e se tornado uma fria que era o que ela tanto queria, mas ainda assim ela não o deixava em paz.
-A Nessie...
-Não, não coloca a Ness no meio disso, isso não é sobre ela e eu e você sabemos disso Bella. – esbravejou Jacob ele estava cansado daquilo tudo. – Você não suporta saber que de um jeito ou de outro eu não estarei pela eternidade ligado a você, por Deus você é doente Bella, você é uma mulher casada, você tinha uma escolha e escolheu, por mais que eu fosse contrário por mais que eu te mostrasse que havia outro caminho, mas para você não basta ter o Edward.
-Eu estou entediada, Jake, ok? – admitiu a fria. – Eu achei que eu continuaria vivendo aquela montanha russa de emoções quando fosse imortal, mas quer saber é um tédio, não podemos ir para lugares ensolarados, não temos um sonho ou objetivo, é um eterno ciclo em que nada muda é um saco.
-Mas, você sabia disso, foi avisada. – disse Jacob colocando o dedo da cara da fria. – Rosalie disse, até o corno manso do seu marido te avisou, mas você era uma garota entediada, com baixa autoestima, depressiva e com tendência suicida e que de repente se tornou alguém especial, fazendo com que todos nós tivéssemos que correr para cima e para baixo para te proteger e você finalmente deixou de ser o ser insignificante que é, mas agora você é só mais uma fria imunda e percebeu que não é especial, porque até os Volturi desencarnaram de você. Eu me libertei de você. – Jacob disse a última parte pausadamente. 
Bella saiu da casa se questionando o que aquela bruxa maldita havia feito com o seu Jacob. O rapaz começou a organizar a casa tirando toda a decoração e lavando a louça de jantar o pai voltaria na manhã seguinte, mas o que não saia da cabeça de Jacob era sua conversa com Bonnie sobre ele ter o poder para ajudar sua alcateia com trabalho e que não fazer nada seria egoísmo e ainda tinha Paul, Jacob se compadecia pelo rapaz, mas não sabia se podia confiar nele, ou se podia pedir que ele lutasse suas lutas com ele, a chuva lá fora aumentava ainda mais, foi quando Jacob ouviu alguém bater na porta por conta da chuva era difícil identificar o cheiro. Então Jacob foi abrir a porta.
-Paul. – disse Jacob surpreso, o rapaz estava encharcado.
-Oi – a voz do rapaz saiu com um fio de voz. – A Emily me expulsou e o Sam deu ordem para o Jared não falar comigo, eu meio que sou um sem teto agora. Posso ficar no seu sofá hoje?
Jacob analisou o rapaz dos pés a cabeça, Sue havia lhe contado do incidente envolvendo Paul e o pai.
-No meu sofá, não. – disse Jacob, pois no sofá não caberia o rapaz.
-Tudo bem.  Eu entendo. – disse Paul tristonho se virando para ir embora.
Jacob segurou a bolsa do rapaz.
-Fica no meu quarto eu vou para o de Rachel amanhã quando o meu pai chegar vemos como ficaram as coisas. – ofereceu Jacob foi quando Paul fez algo que surpreendeu até Jacob o rapaz o abraçou.
-Obrigado, Jake.

-Obrigado, Jake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora