Leah entrou na mansão havia cheiro de comida sua barriga respondeu aquilo e ele se deixou levar pelo seu olfato e foi até a cozinha e viu uma das mais belas visões de sua vida Damon cozinhando ele usava uma calça jeans uma camisa social azul escuro em que os botões de cima estava desabotoado ele estava atrás do balcão cortando algumas coisas e colocando em uma panela.
-Hey, Pocahontas. - cumprimentou Damon. - Que bom que chegou toma um banho para podemos almoçar. - pediu Damon.
- Ok. - disse Leah subindo para seu quarto o banho foi rápido pois ela estava ansiosa ela precisava conversar com Damon contar para ele sobre o imprinting.
Leah desceu as escadas ela estava em uma camisa longa que ia até as coxas e calcinha ela chegou na cozinha e sentou em um banco se apoiando nos cotovelos em cima do balcão, Damon desviou o olhar e contemplou a beleza da Quileutes que tinha o cabelo caindo sobre o rosto.
-Cadê a Bonnie? - questionou Leah.
-Leah, Bonnie foi na reserva queria brinca de pega vare com o seu alfa. - disse Damon com um sorriso sarcástico.
-Damon. - a voz de Leah de advertência.
-Está bom não vou fazer piada com o seu alfa. - disse Damon levantado as mãos em forma de rendimento.
-Damon, - Leah não sabia bem como iniciaria aquela conversa ela sabia que ela e Damon já tinha se beijado e até indo muito mais além, mas falar para ele do imprinting era mais complicado. - Tem uma coisa que acontece com os lobos Quileutes é chamado imprinting...
-Leah. - tentou interromper Damon ele tinha que contar para ela.
-Não me deixa falar. - pediu Leah. - O imprinting é quando o lobo encontra a pessoa que os espíritos escolheram para ele a pessoa certa e perfeita. Foi o que eu tive por você quando nos conhecemos. De repente, não era a mais a gravidade que me prendia era você, eu seria tudo para você.
-Mas, se não tivesse o imprinting a gente ainda sim estaria juntos. - argumentou Damon ele precisava ouvir de Leah que sim que ela o havia escolhido e não a mentira que ela acreditava chamada imprinting, Damon sentia um nó em sua garganta.
Leah não respondeu, pois ela não sabia a resposta para aquilo ela nunca tinha pensado naquilo, afinal ela havia tido um imprinting então era o que importava, mas o silencio de Leah magoou Damon mais do que ele gostaria de admitir, ele estava envolvido pela Quileute e agora sabia que tudo que ela sentia por ele não era real, ela não o escolheria se tivesse escolha.
-Mas, me fala o que você tinha para dizer. - pediu Leah curiosa pois Damon estava muito sério.
-Não era nada era uma bobagem. Podemos conversar sobre isso depois. - disse Damon sorrindo para Leah.
Bonnie não demorou muito para encontrar Jacob ele estava sentado em um canto no galpão que ficava do lado de sua casa, a bruxa entrou e se sentou do lado do jovem lobo Jacob olhava para a parede em sua frente de forma fixa seus olhos estavam marejados, o garoto estava perdido, como ele iria ajudar os membros de sua alcateia a lidarem com aquele historia se ele mesmo estava pirando.
-Minha vida toda foi uma mentira Bonnie. - confessou o rapaz ele precisava falara com alguém, mas naquele momento a bruxa era sua única opção.
-Jacob, eu sei que não tem nada que eu possa dizer ou fazer para aliviar o que você sente, mas pensa que agora você não precisa mais viver uma mentira. - disse Bonnie.
-Mas eu não sei mais o que é verdade Bonnie. E se essa for só uma das mentiras, se esse só for a ponta do iceberg? - questionou Jacob.
-Jacob, se for vocês vão ter que lidar com a verdade. O que minha vida me ensinou foi que a única coisa que podemos lidar é com a verdade. - disse Bonnie.
Jacob suspirou passou a costa das mãos nos olhos.
-Você tem razão srta. Bennett. - disse Jacob encostando a cabeça contra a parede. - Quer saber não vou ficar aqui vamos lidar com isso quando a bomba estoura. - Jacob se colocou de pé e estendeu a mão para Bonnie. - Vamos dá uma volta pela reserva.
Bonnie segurou a mão de Jacob e os dois saíram do galpão, depois de algum tempo eles já tinham andado por toda a praia e Bonnie tinha que admitir que tudo era muito Bonito.
-Você também teve um imprinting? - questionou Bonnie depois de um tempo.
-Tive. - disse Jacob olhando para o mar. - Foi na filha hibrida de Bella.
-Renesmee? - questionou Bonnie pasma.
-Sim, e piora eu por muito tempo fui apaixonado pela mãe dela e cheguei a arquitetar a morte do pai. - confessou Jacob dando um sorriso sem graça. - Sabe. Quando o imprinting aconteceu eu fiquei feliz no primeiro momento, pois a dor que eu sentia pela rejeição de Bella sumiu, todavia depois de um tempo eu percebi que eu estava ligado a família da Nessie para sempre e cara isso é insuportável, aquela família atraia problema e piorou porque eu tive que ouvir que algum dia eu amaria Nessie de maneira romântica, Bonnie eu participei do parto daquele criança. - Os olhos de Jacob voltaram a ficar marejados. - Eu me apaixonei por uma mulher a um ano atrás e eu sente que eu estava traído Nessie, eu sentia que eu estava sendo infiel a uma criança. Você tem noção do que é isso? - a voz de Jacob era angustiada até mesmo enojada consigo.
-Eu não vou dizer que sei. - Confessou Bonnie.
-Sabe o que é pior?
-O que?
-Eu nunca me senti tão leve desde que essa história começou e eu sei que muita gente vai sair magoada. - explicou Jacob.
-Jacob. - Jacob reconheceu a voz de Sam o chamando.
O lobo virou vendo o outro alfa junto com Emily.
-Oi, cara. - cumprimentou Jacob.
- O que você está fazendo aqui? - questionou Sam de maneira ríspida puxando Emily para perto de si e olhando para Bonnie de maneira ameaçadora.
-Há, o Jacob me chamou para conhecer a praia. - respondeu Bonnie. - É bom ver você sem que seja apanhado para Damon, Sam.
-Sua... - tentou falar Sam avançando mais Jacob se colocou na frente do homem.
-Sam, eu não estou em um bom dia e não estou com paciência para suas paranoias agora, Bonnie não estava fazendo nada de errado. - disse Jacob seu tom era seco.
-É amiguinho da bruxa agora Jacob? - questionou Sam debochado.
-Cara segue seu rumo. - pediu Jacob.
-Eu sempre soube que você não tinha culhões para ser uma alfa. - disse Sam recebendo um soco de Jacob.
Emily se agachou perto do noivo olhando para Jacob com raiva.
-Eu disse que não estava em um bom dia. - disse Jacob saindo.
Damon olhou para Leah que estava dormindo nua sobre o seu peito o vampiro não conseguia aproveitar o momento com a mulher que amava, ele não queria e não podia ser egoísta com Leah sua inda para Forks era uma mudança total até de si mesmo e agora ele estava ali de repetido os mesmo erros, mas eu tinha que falar a noite já tinha caído a algum tempo, Damon fazia cafuné na cabeça da loba adormecida, ele temia que o amor de Leah não fosse real, mas ao mesmo tempo aquilo que eles tinham já não era real afinal Leah acha que tinha a obrigação de amar ele e o amor não era real se não fosse livre.
-Jacob eu posso dormi no sofá. - disse Bonnie ela não queria incomodar.
-Não, tudo bem. Fica no meu quarto. - disse Jacob ajeitando o sofá para si.
Nesse momento o celular de Jacob tocou era Edward, Jacob suspirou antes de atender.
-Oi, Edward. - atendeu Jacob.
-Jake. Sam veio aqui em casa pois você deslocou o maxilar dele e ele avisou que o seu pai marcou uma reunião amanhã a noite. Você está sabendo de algo? - questionou Edward intrigado não era comum reuniões convocadas pelos conselheiros entre vampiros, lobos e os imprinting's.
-Não, eu não estou sabendo de nada, pode ser que eles tenham encontrado alguma coisa em nossas lendas sobre os vampiros como o Damon. - sugeriu Jacob mentindo.
- É pode ser. - disse Edward não se dando por convencido. - Olha, quando você vem ver Nessie ela sente muito sua falta.
-Eu irei quando tiver tempo. Até mais Edward. - Jacob desligou não esperando a resposta.
-Os anciões marcaram a reunião? - questionou Bonnie.
-Sim. Amanhã à noite essa mentira acaba. - disse Jacob visivelmente incomodado. - Mas, é outra coisa que me preocupa.
-E o que seria? - questionou Bonnie curiosa.
-Se o imprinting é uma forma de fazer o lobo ficar sobre controle o que acontece com os lobos que não o sofrem? - questionou Jacob por fim os dois não sabiam ao certo qual era a resposta, mas sabiam que não seria boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...