Jacob foi com sua matilha para sua pick-up, Leah tinha trazido para ele o rapaz abriu a porta para que Rachel entrasse.
-Leah, por favor. – pediu Sue para a filha.
A loba se voltou para a mulher, Leah se sentia traída depois a beta olhou para Jacob como se pedisse permissão.
-Vai lá a gente te espera. – disse Jacob.
Leah se afastou com a mãe ela precisava ter aquela conversa.
-Você mentiu para mim. – Acusou Leah depois de se afastarem dos outros. – Você me viu definhar dentro da nossa casa achando que eu não era o suficiente, você me viu achar que o fato de eu não conseguir gerar vida me fazia menos mulher.
Sue somente soluçava seu rosto estava banhado em lagrimas.
-Você podia ter me contado. – disse Leah a loba mordeu o lábio inferior que tremia ela não iria chorar.
-Leah, eu quis, mas eu fui covarde e quando você teve um imprinting eu fiquei feliz pois finalmente você esqueceria Sam...
-Chega. – esbravejou Leah. – Não vem com esse papo. – Agora todos conseguiam ouvir ela já não tentava conter seuas lagrimas de dor e decepção. – Você fez isso para esconder seus erros, suas mentiras! Não vem com esse papinho de que fizeram isso para proteger alguém pois não foi, vocês só tomaram o caminho mais fácil, vocês permitiram arbitrariedades em nome de uma mentira! Meu Deus! O Quill imprimiu em uma criança de três anos e o que vocês fizeram? Nada!
-Leah eu me odeio pelo que eu fiz...
-Que bom! Pelo menos temos algo em comum nesse momento! – Leah estendeu os braços de maneira dramática. – Sabe as vezes eu queria que você tivesse morrido ao invés do papai. – Leah colocou o dedo no rosto da mãe.
Leah se retirou voltando para o seu alfa.
-Não deveria ter dito aquilo para sua mãe. – disse Velho Quill ao lado de Billy.
-Ah meu Deus cala a boca. – gritou Quill, Jacob previu que ia dá ruim. – Seu velho, desgraça maníaco, você me incentivou, você parabenizou quando eu tive um imprinting, seu doente de merda.
-Quill ser um lobo tem seus pesos, o seu pai...
-O meu pai tá morto seu desgraçado tira o nome dele da sua boca. – Exigiu Quill agora sendo segurado por Jacob e Embry que tinha saltado do carro. – Você mentiu, me enganou, você era uma das pessoas que eu mais confiava, você me fez lutar por coisas que eu não acreditava em nome de uma mentira. Quando eu me apaixonei a dois anos você me disse que eu tinha que esquecer aquilo que Claire, uma criança, era a escolhida e que eu deveria esperar, mas você só temia que eu percebesse as mentiras de vocês.
-Quill tudo o que eu fiz... – tentou falar o homem mais velho.
-Você fez por você e pela mentira que contou, mantiveram essa farsa para nos mantar presos a reserva e as alcateias, nunca foi por nós e pela nossa proteção era só por vocês pois queriam a gente aqui. – A voz de Quill estava cheio de desprezo e nojo. – Ainda bem que meu pai não viveu para ver o monstro que você se tornou.
Embry saiu puxando Quill para a carroceria da pick-up, Jacob mantinha seu olhar no seu pai o jovem tinha muita coisa que estava entalado na sua garganta, mas ele simplesmente decidiu que o pai não valia a pena.
-Jacob. – chamou Sam. – Não pode impedir Paul de se aproximar de Rachel.
-Sim, eu posso. Diga ao seu beta que se ele se aproximar da minha irmã contra a vontade dela eu irei quebrar todos os ossos dele. – ameaçou Jacob.
-Ela é o imp...
-A minha irmã é um ser humano que foi privada de escolhas nos últimos anos e pela primeira vez em anos ela tem escolha e eu vou deixá-la escolher. – Jacob se aproximou de Sam de maneira ameaçadora. – E isso vale para todos da minha alcateia eu não irei impor nada a nenhum deles, cada um vai fazer sua própria escolha. Sam, você lidera sua alcateia da maneira que quiser, mas precisa começar a perceber que suas escolhas estão fudendo com a vida das outras pessoas.
-Você acha que eu escolhi isso? – questionou Sam também avançando.
-Essa é a questão Sam, pela primeira vez desde que essa merda começou temos escolhas. – disse Jacob agora seus dois olhos já abriam ele estava quase cem por cento da briga com Damon. -Isso não está sendo fácil ,eu vou manter os meus lobos longe dos seus imprinting pelos próximos dois dias pelo menos para as coisas acalmarem, você faz o que quiser.
-Você sempre se achando superior. O alfa legítimo. – disse Sam com certa desdês. – Mas, eu sempre pensei em todos eu nunca pedi para ser um lobo, ou ser o alfa.
-Sim, Sam eu também não pedi, ninguém aqui pediu por isso, mas todos nós diferente de você tentamos viver e lidar com essa merda enquanto você fica aí tentando sempre culpar alguém ou algo, mas agora você não tem mais como culpar o imprinting ou usa-lo para justificar suas arbitrariedades e isso Samuel é o que realmente te assusta, porque de agora para frente é somente você e a sua consciência fudida. – esbravejou Jacob deixando todos incrédulos com o que ele disse Leah percebeu que era ora de agir ou os dois poderiam sair no braço.
Leah se colocou no meio e empurrou ambos para lados opostos.
-Já chega. – disse Leah olhando para ambos. – Vamos todos para casa descansar e amanhã com a cabeça mais calma podemos conversar.
Sam saiu andando indo para seu carro onde sua alcateia estava Leah olhou para seu alfa e depois se retirou eles conversariam depois. Jacob entrou no carro dando partida, foi quando Bella apareceu perto da janela do motorista.
-Jacob, como é que as coisas entre nós ficam? – questionou o vampira Leah revirou os olhos de tal maneira que por um segundo sua orbitas ficaram brancas.
-Bella, dentre todas as minhas preocupações nesse momento você não é uma delas. – respondeu Jacob.
-E a Nessie?
-A Nessie tem pai e mãe. – respondeu Jacob saindo com o carro aquela já havia sido uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampireDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...