Damon e Stefan estavam na sala da mansão Salvatore, Lily tinha escolhido um quarto e estava dormindo. Damon estava com uma aura de desconfiança e Stefan só não sabia o que pensar, ele era jovem quando a mãe tinha morrido e agora estava lá.
-Acha que ela tem algo a ver com o sumiço de Elena? - questionou Damon preocupado recebendo um olhar incrédulo de Stefan.
-Sério, que você está pensando na Elena? - questionou Stefan.
Damon pareceu não entender.
-Só acho que você roubou a Elena de mim e não cuidou dela, como eu sempre cuidei. - acusou Damon.
-Cuidou também bem que ela precisou ser vampira, mudar de personalidade, e se torna uma pessoa insuportável para ficar com você. - rebateu Stefan ele estava cansado da auto-piedade de Damon. - A Lily voltou após mais de 150 anos e você pensa na Elena?
-Diferente de você eu sempre coloquei a Elena em primeiro lugar. - argumento Damon indo para cima do irmão.
-Não, Damon você sempre se colocou em primeiro lugar, você não queria manter Elena viva por ela, mas por você, porque é sempre sobre você. - Respondeu Stefen o balão de ódio enchia em seu peito. - Por tanto que a Elena estivesse viva e como você não importava se ela tivesse uma vida miserável, por que você é assim Damon, você tem uma existência miserável e quer que todos vivam assim. Te chamei pois sentia falta do meu irmão, mas eu não sou mais idiota que vai ficar se culpando pela sua infelicidade. Eu estou cansado de ter que ter um existência terrível para que você se sinta melhor, eu aceitei isso por um século por culpa, mas a culpa não é minha Damon, eu posso ter feito de você um vampiro, mas toda a monstruosidades que você fez é sua responsabilidade não minha, tá na hora de começar a assumir as consequências da suas escolhas e crescer.
Stefan se retirou indo para seu quarto ele precisava descansar.
-Eu sempre a amei mais do que você. - respondeu Damon quando o irmão estava no meio da escada.
-Claro e foi por isso que ela voltou para mim. - rebateu Stefan não acreditando que eles estavam tendo aquela conversa de novo. -Eu cansei que limpar as merdas que você faz Damon, você não é a vítima dessa história se comporta como uma não muda isso a Elena estava comigo você que se meteu no meio da nossa história, não é minha culpa se ela não te amava.
-Ela amava, Stefan. - argumentou Damon.
-Não Damon, não amava, você é tóxico para a Elena e ela é tóxica para você, todo mundo via isso menos vocês, só que todos se afastaram, pois quando vocês brigavam pessoas inocentes morriam, a Katherine não quebrou você Damon, você já era quebrado antes disso, antes de eu te transformar eu só demorei séculos para ver isso. - Stefan foi para o seu quarto ele tinha muita coisa para pensar.
Damon foi até a mesa perto do sofá e se serviu um uísque, a cena de Leah beijando Sam se repetia várias vezes em sua mente, parte dele queria ter feito Leah sentir a dor que ele estava sentido, mas um outro lado era grato por Bonnie o ter impedido, ele sabia que Leah não o perdoaria por machucar seu irmão. Damon olhou o visor do seu celular tinha algumas ligações perdidas, Leah tinha enchido a caixa postal do homem, mas ele não queria ouvir as explicações dela, ele até podia entender o porque Elena preferiu Stefan a ele, mas ele não conseguia entender o porquê Leah preferiu aquele idiota a ele.
-Talvez, tenha sido só uma ilusão mesmo. - disse Damon pensando que o seu relacionamento se construiu em cima de uma magia barata e isso o entristeceu, afinal ele gostava de Leah.
La Pus, Reserva Quileute
Bonnie se aproximou da porta, alguém batia na porta, a bruxa abriu e viu Derek.
-Quero falar com você. - pediu o homem.
-Não temos nada para conversar. - disse a bruxa fechando a porta.
-Eu conhecia o Enzo. - disse o homem fazendo a bruxa paralisar voltando a abrir a porta.
-O que? - questionou Bonnie.
-Quer saber um pouco mais sobre ele? - questionou Derek, vendo o misto de curiosidade e desconfiança nos olhos da bruxa.
-Seth, avisa para Leah que eu fui dar uma volta. - gritou Bonnie para Seth que estava no quarto.
-Ok. - respondeu o rapaz, a bruxa pegou seu casaco e saiu.
Os dois andavam pela praia um do lado do outro, o clima era frio e a brisa marítima fazia Bonnie tremer mesmo com o casaco.
-Eu conheci Enzo a mais de cinco anos. - iniciou Derek. - Eu e ele éramos parceiros, fazíamos parte de uma espécie de sociedade secreta.
-Então era por isso que ele sumia por dias. - comentou Bonnie ele lembrava dos olhos desolados de Enzo sempre que retornava ele sempre dizia antes de sair que voltaria para ela até que um dia ele não voltou.
-Mas, logo ele teve outro parceiro e eu e ele nos afastamos, quando ouvir falar dele de novo foi o anúncio da morte dele. - comentou Derek olhando para o mar ele realmente sentiu a morte do vampiro. - Sinto muito, por sua perda Bonnie, pelo que me contaram Enzo se tornou alguém melhor quando te conheceu.
-Você sabe como ele morreu? - questionou Bonnie.
-Não. -mentiu Derek. - Mas, acho que deveria perguntar isso ao Jacob.
Bonnie olhou para o homem sem entender nada porque ela deveria perguntar algo a Jacob.
-O que Jacob tem a ver com o Enzo? - questionou Bonnie confusa.
-Ele era parceiro de Enzo na época se tem alguém que conhecia bem o Enzo era o Jacob. - informou Derek vendo a confusão nos olhos da bruxa e era isso que ele queria.
-O Jacob conhecia o Enzo?
-Eles eram praticamente irmãos, se quiser conhecer um lado do Enzo que não conhecia o Jacob é essa pessoa. - respondeu Derek seu tom havia um pouco de manipulação. -Vamos lá irei te deixar em casa.
Derek e Bonnie chegaram na casa no mesmo segundo que Leah que olhou para Bonnie sem entender nada.
-Está tudo bem, Bombom? - questionou a loba vendo a amiga abatida.
-Sim, sim. - respondeu Bonnie, mas não era nem um pouco convincente e a bruxa só foi em direção a casa e Leah se voltou para o lobisomem.
-O que fez com ela? - questionou a loba seus olhos brilhavam de maneira protetora e perigosa.
-Nada. - disse Derek de maneira inocente.
-Derek, entenda uma coisa, Bonnie é minha amiga se eu sonhar que está armando algo para ela eu arranco sua pele. - ameaçou Leah seus olhos brilharam em uma tom dourado opaco.
-Pelo visto seu alfa compartilhou alguns segredinhos com você, loba. - disse Derek com certo deboche. - Uma loba que cai de amores por um sanguessuga. - Derek notou que a garota ficou tensa. - Jacob arrumou um jeito de tirar seu vampirinho daqui, mas eu sabia da presença dele. Vou te dar um conselho Leah, fique longe de Damon Salvatore ele tende a machucar as pessoas e não liga para nada ele de si e suas próprias obsessões, eu vi o que ele é capaz de fazer não gostaria que ele te destruísse também, afinal ao contrário da Gilbert você não tem o Stefan para te proteger dele.
-Está tudo bem aí, Lee? - questionou Paul se aproximando e lançando um olhar ameaçador para Derek.
-Está tudo bem, Paul. - foi Derek que respondeu.
-Eu não perguntei para você. - disse Paul de maneira ríspida, Leah somente assentiu que estava tudo bem.
-Eu vou indo, até a reunião. - disse Derek com um sorriso de canto.
-Aconteceu algo? - questionou Paul quando o homem se afastou.
-Ele estava com Bonnie quando eu cheguei, ela não parecia estar ferida, mas estava muito pensativa. - comentou Leah. - Eu acho, melhor entrar e ver se ela está bem. O Jacob já chegou?
-Não ele ainda não voltou e Billy está preocupado quando eu falei que Jacob saiu, ele começou a murmurar. - explicou Paul preocupado e confuso com tudo que estava acontecendo. - É errado eu sentir falta quando nosso maior problema era Bella, Edward e o egoísmo dos dois?
-Eu estaria mentindo se disse que também não sinto falta. - comentou Leah esboçando um sorriso.
-Também senti falta da alcateia de Sam? - questionou Paul da forma brincalhona recebendo um murro no ombro como resposta. -Eu tenho que ir na casa de Sam. - Esfregando o ombro dolorido.
-Boa sorte. - Foi a única coisa que Leah disse antes de entrar, ela tinha que falar com Bonnie.
Paul se aproximou da casa de Sam ele conseguia ouvir as vozes dos seus antigos companheiros de matilha e aquilo doeu, Paul se sentia vazio e incompleto, mesmo assim o ele ousou subir a escada da varanda e entrou atraído o olhar de todos até de Sam que estava sentado em uma cadeira com o corpo todo enfaixado.
-Pensei que havia dito para não voltar mais aqui. - disse Emily de maneira ríspida, Paul desconhecia aquele lado dela.
-Vim, em nome do Jacob ele tem um recado para o Sam. - anunciou Paul ignorando a mulher. - Ele quer uma trégua entre vocês...
Sam somente deu um sorriso de escárnio com aquilo ele quebraria Jacob assim que ele ficasse bom.
-Olha, Paul é uma honra, mas a gente passa. - disse Jared com deboche para o amigo aquilo magoou Paul.
-Somos amigos Jared. - disse Paul.
-Você traiu o nosso bando Paul, mentiu para o Jacob ficou do lado de Leah que caluniou o Sam. - acusou Jared deixando Paul perplexo.
-Olha, aqui se você quer continuar sendo cego tudo bem, mas Sam agarrou Leah contra a vontade dela e a surra que levou foi merecida. - acusou Paul.
-Cala a boca. - Ordenou Sam e a sensação de que aquilo não lhe causava nada era libertadora.
-Você não é mais meu alfa, Sam. - respondeu Paul se virando para sair. - Jacob, disse que é para você está na reunião de hoje à noite.
Paul saiu porta a fora da casa e foi direto para a floresta se encostando em uma das árvores ele sentia o seu lobo raivoso e irado arranhando seu corpo de dentro para fora com um tentativa desesperada de sair aquilo doía mais do que Paul gostasse de admitir, seu lobo estava solitário e não queria estar Paul olhou para sua mão que tremia, por mais que ele tentasse fazer parar, a angústia em seu peito era quase insuportável o rapaz caiu no chão curvado por conta da dor agarrou o chão com folhas galhos com toda sua força enquanto um grito involuntário de dor saia de seus lábios.
Bonnie estava de volta à praia as palavras de Derek não saiam de sua mente e se misturavam as de Andrea do dia em que elas tinham se conhecido, a bruxa saiu da casa dos Clearwater pois Leah tinha notado que havia algo errado e tinha perguntado o que era, Bonnie só achava que tinha que falar com uma pessoa primeiro foi quando ela esbarrou em alguém era Jacob, ele tinha tirado o paletó e a gravata, seu rosto era sério, mas suavizou um pouco ao ver Bonnie.
-Bombom. - cumprimento Jacob. - Eu estava indo para a casa da Leah conversar com ela.
-Jacob, eu tive uma conversa com Derek - anunciou Bonnie ela notou o rapaz ficar tenso no mesmo segundo. - Posso te fazer uma pergunta.
Jacob engoliu o seco, ele não esperava ter que lidar com aquilo.
-Claro, fala. - disse o alfa.
-O que sabe sobre a morte do Enzo? - questionou Bonnie por fim, havia dor em seu olhar ao tocar naquele assunto.
Mystic Falls
Stefan tinha ido para a floresta, a sheriff Forbes havia o chamado.
-Outro corpo? - questionou o vampiro.
-Sim, como os mesmos sinais dos outros, duas foices entalhadas no tronco e mortas dentro de um círculo perfeito de relva morta. - explicou a mulher loira.
O corpo estava em um saco preto em uma marca, Stefan abriu o zíper do saco, ele usou uma caneta que tinha para levantar os lábios que cobriam a gengiva do homem morto, Stefan analisou os caninos era um vampiro.
-O terceiro vampiro morto da mesma maneira. - constatou Stefan.
-Parece que Mystic Falls, está perigoso para vampiros. - disse Liz.
-A Elena some e a minha mãe volta dos mortos, em meio a mortes estranhas, qual a chance dessas três coisas? - questionou Stefan com a testa franzida de preocupação.
-Espera, sua mãe voltou? O Damon disse que ela tinha morrido de gripe. - disse a mulher loira confusa, a notícia da volta do Salvatore mais velho já tinha se espalhado.
-Não, eu garanto que ela está viva e é uma vampira agora. - informou Stefan se mostrando visivelmente incomodado.
-Por que você não parece feliz com o retorno milagroso? - questionou Lizie.
-Porque o dia mais feliz da minha vida humana foi o dia que aquela mulher morreu. - informou Stefan assustando Liz ela esperava aquilo de Damon, mas de Stefan, não. - Não sei o porquê ela voltou do inferno que deveria estar, mas sei que não foi por amor aos filhos. Me mantenha informado sobre tudo, ok?
-Claro. - disse Liz e Stefan saiu andando deixando a sherif se questionando o que alguém poderia fazer para conseguir o desprezo de alguém tão bom quanto Stefan.
-Por que foi embora? - questionou Damon olhando para a mãe que estava deitada na cama de casal, do quarto que um dia tinha sido dela e do pai do vampiro.
A mulher somente suspirou, ela sabia que tinha muitas explicações para dar.
-Eu tive que ir para proteger vocês Damon. - explicou a mulher. - Eu acabei me transformando quando fui atacada por um vampiro, eu tentando ir até seu pai, mas ataquei um dos empregados no caminho o sabor do sangue era tão bom que isso me cegou, eu fiquei fora de mim, matei metade dos empregados da fazendo vizinha em uma noite, seu pai ouviu os gritos e foi averiguar, foi quando ele me encontrou e atirou em mim.
-Papai, sabia? - questionou Damon confuso.
-Sim, mas ele não conseguiu me matar, afinal eu era a mãe dos filhos dele. - explicou a mulher com os olhos levemente marejados. - Então ele me deixou fugir e disse que eu tinha que ficar longe de você e do Stefan pois eu era um perigo. E ele tinha razão, uma estripadora, eu temia machucar vocês então fui embora, e o seu pai inventou uma história para justificar meu sumiço.
-Você esteve viva todo esse tempo. - disse Damon um pouco magoado. - Por que não veio até mim e o Stefan depois de um tempo.
-Eu quis, Damon, eu realmente quis. Mas, quando eu finalmente pude voltar, eu soube que você e Stefan haviam morrido, demorou anos para que eu soubesse que vocês eram vampiros, quando eu finalmente soube onde estavam, a Ordem me encontrou e começou a me caçar.
-Mas, o que é essa Ordem? - questionou Damon ele nunca tinha ouvido falar daquilo.
-Eles são um Ordem secreta de caçadores sobrenaturais que caçam seres sobrenaturais, eles têm seu próprio código e são temidos por todos, dizem que o líder deles anda com duas foices curvadas, o líder é a personificação da morte dos seres sobrenaturais. - Explicou Lilian, temerosa e até um pouco angustiada. - Eu estou fugindo deles a séculos, mas eles sempre me encontram, não queria que vocês dois fossem envolvidos nisso.
-Então por quê, voltou agora? - questionou Stefan parado à porta do cômodo ele tinha ouvido tudo, mas não confiava na mulher.
-Por que são eles que estão matando os vampiros na cidade. - informou a mulher. - E eu temi pela vida de vocês. - Havia emoção na voz de Lilian. - Eu fiquei longe para protegê-los e me aproximei pelo menos motivo. A Ordem está em Mystic Falls e ela não vai embora até matar o último vampiro, lobisomem, ou qualquer ser sobrenatural da cidade.
Damon olhou para Stefan preocupado, o vampiro mais novo só ficou pensativo e se retirou do cômodo, tinha algo naquela história da mãe que não cheirava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampireDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...