XI Capítulo

970 74 2
                                    

Damon estava na cozinha fazendo panquecas já estava decidido ela falaria com Leah durante o café, ele não podia mentir para ela sabia o quanto a loba odiava ser enganada e afinal ela ficaria sabendo de um jeito ou de outro então ele preferia que f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon estava na cozinha fazendo panquecas já estava decidido ela falaria com Leah durante o café, ele não podia mentir para ela sabia o quanto a loba odiava ser enganada e afinal ela ficaria sabendo de um jeito ou de outro então ele preferia que fosse por ele, nesse momento Bonnie entro na cozinha, Damon franziu o nariz pois ela literalmente cheira a cachorro molhado, não o cheiro era mais específico o vampiro reconheceu o cheiro do alfa de Leah.
-Parece que sua noite foi divertida Bonnie. – disse Damon com o sorriso malicioso, vendo a bruxa vestida em uma blusa que claramente não era dela, pois era grande para o seu tamanho.
-Não é nada disso, Damon. – falou a bruxa imaginando o que poderia estar passando pela cabeça do amigo.
-Ah, Bombom, se diverte um pouco, não estou falando em namoro ou casamento, afinal vocês são jovens, mas acho que sexo ajudaria você a relaxar e tendo Leah como exemplo lobos são ótimos de cama. -sugeriu Damon com ainda mais malicia.
-Cala a boca. – disse Bonnie ela e Jacob eram apenas conhecidos. – Mas, falando na Leah como ela está?
-Bem, está no meu quarto dormindo ainda a noite foi cansativa para ela. – disse Damon com um duplo sentido.
-Você é nojento. – disse Bonnie com asco.
-É eu sei. – assumiu Damon sorrindo,
-Mas, se vocês passaram a noite juntos então ela aceitou bem a história com o imprinting. – adivinhou Bonnie.
-Bem, sobre isso eu ainda não contei. – admitiu Damon sabendo que a bruxa iria surta.
-O que? Como assim não contou? – questionou Bonnie incrédula. – Em que momento seu plano foi de contar para a Leah para transar com ela, Damon?
-Bem, no momento em que ela tirou a blusa. – respondeu Damon de forma irônica. – Mas, eu irei falar agora no café.
-Isso se a Leah não tirar a blusa primeiro. – o tom de Bonnie era de acusação. – Damon, a Leah está vivendo uma mentira...
-Eu sei, Bonnie. – disse Damon um pouco magoado. – Ela acha que é obrigada a me amar, como eu vou falar para ela que o imprinting é uma mentira.
-Que história é essa? – questionou Leah ela estava na porta da cozinha olhando para os dois havia confusão no olhar da loba.
-Leah... – tentou falar Damon, mas ele não sabia bem o que dizer.
-Leah, temos que conversar. – disse Bonnie estava na hora de acabar com aquilo.
Depois que Bonnie contou tudo para Leah ela viu o mesmo olhar perdido que viu nos olhos de Jacob.
-Os anciões da reserva confirmaram a história. – Finalizou Bonnie.
-Você sabia Damon? – questionou Leah olhando para o amante, ela só viu o vampiro engoli o seco e confirma com a cabeça. – Por favor, me diz que você só soube disso hoje de manhã.
-Não, eu já sei desde a noite que você e Bonnie beberam juntas. – confessou Damon.
-Bonnie, pode nos deixar a sós. – pediu Leah, Bonnie somente se levantou e se retirou lançando um olhar de incentivo a Damon ela sabia que aquela não seria uma conversa fácil.
-Você mentiu para mim. – acusou Leah com os olhos marejados. – Você prometeu que não mentiria.
-Leah, eu sei que você está magoada, mas lembra da promessa de ontem, que nada separaria a gente. – suplicou Damon.
-Por que não falou? – questionou Leah a dor que ela sentia no peito era insuportável. – Eu quero a verdade.
-Eu temia que você não ficasse comigo. – assumiu Damon.
Leah olhava em choque para o vampiro.
-Damon, você foi o primeiro homem para quem eu me entreguei, acha que eu iria embora? – questionou Leah a dor em seu peito só aumentava.
-Você não me amaria se não fosse o imprinting. – disse Damon.
-Você é doente. – a voz de Leah era carregada de rancor. – Eu sei que você não tenha me contado, mas aceito que depois de tudo que eu fiz você duvidasse do que eu sentia por você.
-Você mesma disse que não sabia se me amaria se não fosse o imprinting. – acusou Damon.
-Porque eu achava que não tinha escolha, mas você sabia que eu tinha, você escondeu isso de mim me tirando o direito de escolha, Salvatore! – esbravejou Leah ela estava com raiva. – Você é igualzinho o Sam, um porco egoísta que só pensa em si.
-Ah, agora você vai falar daquela babaca. – disse Damon agora com raiva como ela podia compara-lo a Sam. – Por que você não volta para ele? Não tem mais imprinting para impedir de vocês viverem o amor de vocês.
Aquilo machucou Leah.
-Damon, você mais do que todo mundo sabia com o imprinting me magoou sabia que essa maldita magia me fazia não me sentir o suficiente. – declarou Leah.
-Não se sentir suficiente para o Sam, não é? – Damon estava tomado pelos ciúmes ele sabia que Sam ainda amava Leah, ele tinha saído de Mystic Falls para fugir de um triângulo amoroso e agora estava aparentemente entrando em outro. – Me teve como prêmio de consolação.
-Não, você não vai virar o jogo e me fazer sair como vilã. – gritou Leah botando o dedo na cara do vampiro. – Se você estava inseguro, deveria ter falado, o problema aqui Damon, não é o Sam ou o imprinting, o problema aqui é você. O fato de você não se achar digno de amor e eu não posso te ajudar com isso Damon, você não se ama e você não me ama. – agora as lagrimas caiam dos olhos de Leah. – Não se destrói quem se ama Damon. Meu Deus, você foi para cama comigo, mentindo para mim.
-Leah. – Damon tentou se aproximar, mas a loba recuo. – A gente pode tentar de novo dessa vez sem mentira.
-Não, não tem a gente. Eu disse que não perdoaria mentira. – disse Leah passando a mão no rosto.
-Leah eu fui covarde eu admito eu tinha que ter contado, mas eu fiquei com medo que você me abandonasse. – confessou Damon tentando conter as lagrimas. – Mas, eu juro que eu iria contar para você hoje no café da manhã, você tem que acreditar em mim.
-Eu não tenho que fazer porra nenhuma, Damon. -  esbravejou Leah. – Se não confiava em si poderia ter confiado em mim e ter contado. Os anciões com suas mentiras tiram a minha escolha e você não fez diferente. Eu achei que eu pudesse te ajudar Damon, achei que você pudesse ser melhor, mas acho que você não tem mais salvação.
-Leah... – a voz de Damon saiu em um fino fio suplicante e aquilo fez o coração de Leah se quebrar mais ainda.
-Você não se acha digno que amor em acha que ninguém te amaria, por isso compelia as pessoas. – Acusou Leah Damon somente abaixou a cabeça. – Você era a pessoa mais importante no mundo para mim e você me quebrou. Fica longe de mim, acabou Damon.
-Por que não tem mais o imprinting? – questionou Damon fervendo de raiva por dentro.
-Não, acabou porque você não confiou no meu amor, eu não sei se eu teria dormindo com você noite passada se soubesse a verdade, mas era uma escolha minha, não tinha o direito de tirar isso de mim. – disse Leah mordendo os lábios com força. – Adeus, Damon.
Leah saiu andando indo em direção a porta da frente ela passou por Bonnie que estava na sala e não disse nada e saiu da mansão batendo a porta. Bonnie se levantou e foi até a cozinha em todos os anos que ele conhecia Damon ela nunca o viu tão quebrado, como naquele momento.
-Acabou, Bonnie. – foi a única coisa que o vampiro conseguiu dizer.
Leah estava na reserva ela estava usando a blusa de Damon e uma calcinha estava descalça, mas ela não ligava para aquilo precisava ter uma conversa com a mãe, Jacob ao longe viu a amiga e não preciso de muito para saber que Leah não estava ali para uma visita amiga. Jacob correu alcançando a amiga e se colocando em sua frente.
-Leah, espera. – pediu Jacob ele via a dpr e raiva nos olhos de Leah.
-Sai da frente. – exigiu Leah.
-Não, você está de cabeça quente e não está pensado direito. – disse Jacob.
-Eu estou bem, só preciso falar com a minha mãe. – disse Leah.
-Não, sei que Damon deve ter contado... – disse Jacob.
-Então você também sabia. – acusou Leah.
-Fiquei sabendo ontem. – admitiu Jacob. – Lee os anciões irão contar para todos hoje sua mãe está com Sam e Emily agora na sua casa se você for lá e jogar isso na mesa nesse estado não vai acabar bem, eu sei que você está com raiva eu também estou, mas pensa no Seth quer que ele sabia da verdade desse jeito?
A mente de Leah clareou um pouco ela sabia que Jacob estava certo o irmão não deveria ficar sabendo da história daquele jeito, mas Leah estava perdida.
-Eu não sei o que fazer, Jake. – assumiu a beta, Jacob somente a abraçou.
-Acho que ninguém sabe. – admitiu o alfa. – Mas, isso acaba hoje a noite e amanhã quando todos já souberem a verdade e gente decide o faremos. Mas, agora você vem comigo.
Leah agora dormia na cama de Jacob estava com a cabeça no colo dele, a loba havia chorado até dormir, Jacob olhava para o relógio e parecia que as horas não passava Leah havia contando o que tinha acontecido na casa de Damon o alfa estava com ódio do vampiro ele tinha que ter contado. Jacob colocou a cabeça de Leah no travesseiro ele tinha que sair e resolver uma coisa antes, mas antes ele pegou uma coisa no quarto do pai.
Damon ouviu a campanha da casa tocar ele acho que talvez fosse Leah ele pediria perdão e assumiria que foi um idiota, o vampiro abriu a porta esperançoso, mas a única coisa que viu foi os olhos cheio de ódio de Jacob que deu um soco no vampiro fazendo Damon cambalear para trás queixo de Damon onde Jacob havia batido estava queimando, era como se fosse Damon olhou para os punhos de Jacob e tinha um punho inglês em cada uma, mas tinha pontas de madeira nos punhos e o Damon sentiu um cheiro que nunca acho que sentira principalmente perto de um lobo, era verbena.
-Acha que eu iria te deixar magoa-la e ficar tudo bem. – ameaçou Jacob entrando na casa. -Você não é o único com segredos. Não posso te matar afinal você é o imprinting da minha beta e eu não sei o que sua morte causaria nela, mas eu posso te dar uma surra.
Damon devolveu o soco ele realmente precisava descontar sua frustração em alguém.

Damon devolveu o soco ele realmente precisava descontar sua frustração em alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora