XXXVIII Capítulo

207 13 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A loba levou os dois homens até a propriedade dos Salvatores, os dois ainda estavam apagados e ela achou que era melhor daquele jeito, a garota colocou os dois perto da porta de no segundo que Elena abriu a porta, pois já estava preocupada com a demora dos irmãos, e encarou as órbitas azuis de moça nua e depois olhou para os irmãos caídos no chão se assustando, a loba não ficou lá para ver o que a tia faria simplesmente usou sua velocidade para ir embora, Elena ficou tentada em ir atrás, mas a palidez de Stefan fez a vampira se conter, ele tinha dois vampiros para cuidar e perguntas que deveriam ser respondidas.
-Lily. – chamou Elena, mas notou que a casa estava vazia. – Onde será que ela se meteu?
Aly parou de correr quando já tinha se distancia da propriedade ela estava nas terras dos Lockwood, a moça percebeu em que situação havia se metido, Henry irá matá-la por ter interferido, mas o que ela poderia fazer iria deixar o pai e o tio, morrerem, ou seram pegos pelos Augustine, mas a urgência maior naquele momento era a falta de roupas e a fome que Aly sentia, a loba ficou tentada a se transformar e correr até La Push para ver a mãe, mas ela sabia que se Jacob sequer sonhasse com a presença dele iria matá-la por sua irresponsabilidade, ela pelo menos tinha conseguido ver o pai uma última vez, era hora de voltar para a sua casa, ou melhor, o seu tempo, foi quando os pelos da nuca da loba se arrepiaram ela sabia que estava sendo observada. Será que a tia Elena a havia seguido, Aly farejou o ar sentiu o cheiro, mas não era o de Elena.
-Você é tão inconsequente quanto o seu pai. – disse uma voz saindo de dentre as árvores se revelou a mulher de cabelos ruivos e magra.
-Vovó. – reconheceu Aly, mas sua voz não tinha reconhecimento ou felicidade, mas havia medo.
-Você não devia estar aqui. – disse Lily analisando a moça dos pés a cabeça. – Devo dizer que você é bonita como sua mãe.
-Olha, eu não quero confusão, eu volto para o meu tempo e tudo fica bem. – disse Aly tentando barganhar ela sabia que não conseguiria derrotar a avó ela precisaria de Henry.
-Minha querida, a sua simples existência é um problema. – disse Lily com certa repulsa em sua voz. – Primeiro Stefan procria e eu tive que pedir que Julian desse um jeito e um século depois eu tenho que retornar, pois o idiota do meu filho engravida uma loba.
-Você é um monstro. – acusou Aly, seus olhos ardiam por conta da raiva que sentia.
-Não, minha querida o monstro aqui é você. – rebateu Lily.
Como Aly estava focada na avó esperando algum ataque mesmo que seus ouvidos tivesse escutado o barulho de um objeto cortando o ar, a loba não conseguiu desviar a tempo, pois estava com sua atenção na herege a sua frente, a jovem Salvatore foi acertada em cheio, por uma flecha no coração fazendo a moça cair de costa, Aly conseguiu ver um homem sair de dentre as árvores ele era loiro, alto e tinha por volta dos trinta anos.
-Belo tiro, Alan. – elogiou Lily com um sorriso satisfeito no rosto vendo a neta sufocando com o próprio sangue, o corpo da loba estava paralisando tinha alguma magia naquela fecha, Aly se concentrou tentando sugar a magia. – Agora temos que cuidar daquela vira-lata que carregar o filho do Damon.
-Fique tranquila, Lily. – disse o irmão de Derek com sua voz calma e fria. – Isso já está encaminhado, o seu filho facilitou as coisas para nós, acho que fazer inimigos indesejados é algo comum para os Salvatores.
-Jacob, não será um problema? – questionou Lily, não era a primeira vez que aquele bastardo a atrapalhava.
-Não, Jacob tem suas próprias batalhas, meu irmão fez o favor de levar a Besta, para a cidade de Jacob, ele nem verá o que destruiu sua beta. – disse o homem com uma satisfação sádica ela sabia com Leah era importante para Jacob. – Você continue com os sacrifícios e mantendo seus filhos brigando entre si.
-Sim, mas antes irei enterrar essa vira-lata. – disse Lily olhando para o corpo imóvel da neta.
-Faça como quiser, eu tenho que ir. – disse Alan colocando a besta que trazia consigo sobre os ombros de uma forma despreocupada e saiu assobiando, ele estava doido para brincar com a lobinha de La Push, a levaria ao limite com fez com o pequeno Black.
Lily jogava a terra de volta na cova que tinha cavado previamente para Aly, a moça não escondeu bem seus rastros quando usou magia para ir para lá, com sorte a chegada de Elena e a dor de cotovelo de Damon a deram a distração que ela precisava para executar seu plano, por mais que o plano original era entregar os dois filhos aos Augustine como uma forma fazer uma aliança afinal ela não confiava em Alan ou na Ordem, mas a loba interveio e isso pelo menos fez com que fosse mais fácil para Lily pega-la.
A herege terminou de enterrar a garota no momento em que a chuva começou a cair, era hora de ir para casa, agora havia um problema a menos no seu caminho.
Elena havia cuidado dos dois vampiros tinha levado algumas horas para as feridas cicatrizarem e agora os dois estavam terminando de tomar a terceira bolsa de sangue, Lily tinha chegado fazia bastante tempo, ela estava no momento ocupada tentando impedir que Damon sufocasse com o próprio vômito e quando os rapazes ficaram bem, a moça achou melhor não comentar o sumiço da mulher temendo que eles começassem uma briga entre os irmãos, mas ela depois conversaria com Lily.
-Então vocês não se lembram de nada? – questionou Elena andando de um lado para o outro.
-Não. – disse Stefan com dor de cabeça, Elena se aproximou do noivo e o abraçou, Damon desviou o olhar. – Acha que são as mesmas pessoas que pegaram você?
-Não, não me parece serem os mesmos. – disse Elena pensativa e um tanto preocupada era para ela está planejando o seu casamento, mas estava ali no meio de mais um trama. – Mas, o que me preocupa é a garota nativo-americana?
-O que? – disse Damon de repente muito interessado, ele estava tendo alguns fleches de memória, uma garota de pele vermelha e um lobo. – Que garota?
Damon se colocou de pé se aproximando de Elena, seus olhos estavam cheio de esperança talvez fosse sua loba.
-Onde ela está? – questionou Damon pegando os braços de Elena de forma brusca. – Onde?!
-Damon solta ela. – disse Stefan se colocando de pé e empurrando o irmão para se afastar da noiva  Elena logo abraçou Stefan que olhava para o irmão de forma assassina.
Damon nem tinha percebido que tinha sido ríspido com Elena ele realmente só queria saber se era Leah, ou melhor, ele queria que fosse ele perdoaria qualquer coisa, na verdade ele nem se importava mais, como o que Leah tinha feito, ele se lembrava das palavras de Stefan, sobre a possibilidade de perder a moça, se não deixasse de ser um idiota, mas o seu orgulho não deixava que ele ligasse, mas se Leah estava lá, se ela tinha ido atrás dele então estava tudo bem, ele até voltaria com ela para Forks, isso era isso ele tinha que ir procurar sua loba.
Damon saiu correndo da sala indo para a garagem, ele ainda não tinha seus poderes, mas podia ir de carro seu orfato estava bom poderia seguir o cheiro e encontrar Leah, ele sabia que a chuva dificultava, mas seu coração estava cheio de esperança em se reconciliar com Leah. O vampiro mais velho chegou à garagem que estava com a porta para a rua aberta, havia lama para todo lado seu carro não estava lá, mas havia uma flecha fincada no chão no meio de nó celta e havia escrita com sangue “Te vejo no inferno, vadia”.
Lily correu para onde Aly estava enterrada, os três vampiros ficaram na casa sem entender nada, a herege chegou ao local e só viu um buraco com sinais que ele havia sido aberto de dentro para fora.
-Cadela maldita. – esbravejo Lily sendo molhada pela chuva.
A música House of the rising sun tocava no rádio Lily tinha pego algumas roupas da tia Elena ficaram apertadas e curtas, mas serviam por enquanto e aquilo era melhor que cruzar o país nua, ela não estava conseguindo se transformar então teve que usar o plano b e roubou o carro do pai, a garota queria muito abrir a garganta de Lily com seus dentes, mas tinha coisas mais importante para resolver naquele momento, sua mãe ela tinha que salvar sua mãe.

A música House of the rising sun tocava no rádio Lily tinha pego algumas roupas da tia Elena ficaram apertadas e curtas, mas serviam por enquanto e aquilo era melhor que cruzar o país nua, ela não estava conseguindo se transformar então teve que u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora