XXXIII capítulo

359 23 1
                                    

Oito anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oito anos antes...
Enzo estacionou o carro estava escuro, o vampiro saiu do veículo era um estacionamento amplo outro carro se aproximou e parou em uma vaga próxima a ele e um homem loiro e um garoto de aproximadamente doze anos desceram e se aproximaram dele.
-Que bom, que veio, Enzo. – disse o homem ele era loiro e vestia um terno tinha ombros largo era um pouco mais baixo do que Enzo.
-Derek, me disse que você tem informações sobre o meu passado. – disse Enzo deixando claro sua intenção ali.
-Bem, espero que ele tenha explicado para você que terá que dar algo em troca. – comentou o homem loiro.
-Eu entro para a Ordem. – disse Enzo.
-Isso mesmo. – afirmou o homem com um sorriso divertido no rosto.
-Tudo bem para mim, não tenho mais nada a perde. – disse o vampiro ele tinha fugido dos Augustine a três meses.
-Não é tão simples, primeiro temos que saber se você é apto há um período prévio de um ano. – explicou o homem. – Você vai ficar com o garoto.
-Quer que eu seja babá de fedelho? – questiono Enzo arqueando uma das sobrancelhas olhando para o garoto nativo americano na sua frente.
-Eu não preciso de babá, tubo de ensaio. – respondeu Jacob com um olhar desdenhoso para o vampiro.
-Me chamou de que? – questionou Enzo visivelmente irritado.
-Quer dizer que o seu longo período de doação a ciência afetou sua audição? – questionou Jacob irônico.
-Tá irritadinho porque precisa trocar a fraldinha? – questionou Enzo com o mesmo nível de deboche.
O homem loiro olhava para os dois com um misto de interesse e curiosidade.
-Ele ficara em sua responsabilidade, Enzo. – disse o homem. – Cuide dele, ele é... importante para mim.
O homem fez um cafuné na cabeça de Jacob que se encolheu com um misto de repulsa e aversão.
-Se ele não se comportar use isso. – o homem mostro um pequeno disco para Enzo tinha um pequeno botão azul no meio.
-O que isso faz? – questionou o vampiro com curiosidade.
O homem apertou o botão com certo desinteresse, Jacob caiu no chão gritando de dor e tremendo, pois, uma correte elétrica atravessava todo seu corpo, Enzo ficou sem ação, logo o homem soltou o botão e jogou o pequeno controle para Enzo enquanto Jacob estava encolhido no chão choramingando.
Presente ...
-Eu conheci o Enzo quando eu tinha por volta de cartoze anos mais ou menos. – explicou Jacob.
-Ele nunca falou de você. – comentou Bonnie olhando para o lobo.
-Eu imagino que ele não tenha falado de muita coisa. – comentou Jacob. – Mas, nosso primeiro encontro não foi dos melhores.
-Você estava com ele quando ele morreu? – questionou Bonnie, Jacob engoliu o seco encarando a bruxa e somente confirmou com a cabeça.
-Olha, eu respondo tudo o que você quiser, mas você tem que me deixar explicar toda a história desde quando eu conheci o Enzo. – pediu Jacob ele contaria tudo a Bonnie mas tinha que se do início.
-Ok. – respondeu a bruxa Jacob respirou fundo.
-Eu... – começou Jacob.
-Ah você está aí. -disse Leah se aproximando dos dois. – Jay, vou ter que roubar ela de você.
-Lee, eu e a Bonnie estamos tendo uma conversa importante. – comentou Jacob tentando ser educado.
-Olha, eu imagino, mas minha mãe encontrou uma coisa que acha que pode ter relação com uma forma de salvar os lobos, então em grau de importância eu ganhei. – disse Leah.
-Mas... – tentou protestar Jacob ele tinha que contar.
-Não, Jake tudo bem podemos ter essa conversa depois, os lobos sem imprinting são mais importantes. – disse Bonnie.
-Podemos conversar depois da reunião de hoje à noite, então? – questionou Jacob com expectativa.
-Tudo bem. – disse Bonnie se afastando com Leah.
Os olhos de Jacob ganharam um brilho perigoso e assassino.
-Derek. – sussurrou o homem com ódio.
Não demorou para Jacob encontrar o homem afinal Jacob seguiu o cheiro do homem que parecia estar à sua espera.
-Você está maluco? – questionou Jacob com os olhos brilhando de ódio. -Se tem algum problema comigo não use a Bonnie para me atingir. Afinal, nesse momento você tem mais a perder do que eu.
-Isso, foi só um alerta, machuque alguém que eu amo e eu acabo com o seu conto de fadas, Jay. – ameaçou Derek aquilo era um jogo que dois podem jogar. -Você não ameaça Andrea e a alcateia e eu guardo o seu segredinho sujo.
-Você não vai fazer isso, eu não vou ficar na sua mão. – disse Jacob se aproximando do homem. – Eu irei contar a verdade para ela hoje.
-Bravo. – disse Derek batendo palmas de maneira debochada. – Isso não vai mudar em nada, afinal o que acha que a sua tribo vai pensar quando eu contar sobre a sua vida dupla.
-Deixa-me deixar uma coisa clara para você Derek, as únicas coisas que ainda me mantém humano e no controle é essa terra e o meu povo, você já viu o pior de mim, então se eu sob controle faço o que faço, imagine sem ele.  – argumentou Jacob chegando bem perto do homem.
-Andrea e a alcateia é a mesma coisa para mim em cem anos eles foram a melhor coisa que me aconteceram e se machucá-los eu vou matar todos que você ama. – ameaçou Derek o clima entre os dois não era nada bom.
-Então temos um impasse. – disse Jacob com um sorriso no rosto.
-Sim. – disse Derek sorrindo também e atacou Jacob o jogando contra uma árvore a atingindo caindo no chão.
Jacob se colocou de pé e encarou Derek que já estava com os olhos brilhando em um tom dourado suas presas e garras estavam a mostra e o homem estava pronto para  luta pois usava uma camisa regata.
-Tudo bem, então. – disse Jacob abrindo sua camisa social e a tirando e soltando quando a camisa caiu no chão com um baque surdo Jacob olhou para o homem seus olhos brilharam em vermelho. – Vamos acabar com isso.

 – Vamos acabar com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora