Bonnie massageava as têmporas com os dedos a cabeça dela doía, ela se questionava onde estava com a cabeça para beber tanto, Damon segurava o livro com as histórias das Bennett's e andava de um lado para outro na sala.
-Damon você ficar olhando não vai mudar o que está escrito. - comentou Bonnie ela sabia que o vampiro tinha virado a noite acordado.
-Leah, vai chegar em algumas horas o que vamos fazer? - questionou o vampiro olhando por uma das janelas vendo a floresta lá fora.
-Não está claro contaremos para ela. - disse Bonnie como se fosse obvio.
-Vamos destruir tudo que ela acreditou a vida toda? - questionou Damon ela não sabia com Leah receberia a notícia.
-E vamos deixar ela viver uma mentira? - questionou Bonnie.
-É. - disse Damon de maneira obvia.
-Não, a Leah merece a verdade Damon. Não seja egoísta. - rebateu Bonnie ela sabia que Leah odiava que mentisse para ela.
-Não estou sendo egoísta. - rebateu Damon irritado. - Mas você tem noção que essa revelação vai mudar tudo o que Leah e o povo dela sempre acreditou, ela me falou que o ex o trocou pela prima não me disse o motivo, mas pelo que você me explicou sobre como ela acha que o imprinting funciona então foi por isso que o ex a largou.
-Então é isso teme que a Leah volte com o ex? - questionou Bonnie e incrédula será que o amigo nunca aprendia.
-Não. - disse Damon até um pouco ofendido. - Talvez. Mas não é só isso.
-Então é o que? - quis saber Bonnie.
-Como você acha que os outros lobos irão reagir? Você viu o que aconteceu no lago, sério que você imagina eles lidando bem com essa situação? Porque eu não. - disse Damon e Bonnie teve que dá o braço a torcer. - Precisamos de mais do que só a sua palavra e a minha.
A bruxa se levantou se retirando.
-A onde vai? - questionou o vampiro.
-Conseguir mais prova deve ter alguém naquela reserva que sabe a verdade. - Bonnie saiu batendo a porta e Damon ficou sozinho com seus pensamentos.
Jacob estacionou a moto perto do carro, Bonnie estava encostada no carro.
-Aconteceu algo com a Leah? - questionou Jacob preocupado.
-Não, pelo menos ainda não. - disse Bonnie ela nem sabia por onde começar, mas precisava de ajuda para ir até o fim daquela história e Jacob parecia sensato.
-Como assim não ainda? - questionou Jacob já se questionando o que poderia ter acontecido com a amiga.
-Precisamos conversar, Jacob. - pediu Bonnie.
Jacob estava chocado depois de tudo que a bruxa falou era como se ele estivesse sem norte, ele tinha vivido uma mentira nos últimos anos e pior todos eles estavam vivendo.
-Você tem noção do quão louco isso é? - questionou Jacob.
-Eu sei, por isso vim falar com você primeiro. - disse Bonnie.
-Mas, os lobos não vão acreditar na sua palavra. - admitiu Jacob ele sabia o quanto o imprinting era algo sagrado para eles.
-Então você acredita em mim? - questionou Bonnie.
-Sim, - disse Jacob.
-Fácil assim? - questionou Bonnie. - Olha, eu sempre achei que esse papo de imprinting para a procriação era falácia, primeiro disse era que era algo rara metade dos lobos já teve, depois disseram que era para a procriação, mas anos se passaram e grande parte dos imprinting nunca engravidaram. Então, com o tempo comecei a questionar o que poderia ser ou não verdade. Mas vamos tirar essa história a limpo, bruxa.
Jacob estacionou a moto em frente a sua casa ele sabia que Velho Quill e Sue estariam lá para tomar café, Bonnie desceu e entregou o capacete para Jacob.
-Acha que eles vão surta? - questionou Bonnie ela não queria que aquilo virasse uma briga.
-Na verdade eu acho que eles já estavam esperando isso os três velhotes estão estranhos desde a confusão no dia da reunião eu achei que fosse por conta do imprinting de Leah, mas agora não acho que seja por isso. - respondeu Jacob um parte dele queria que fosse mentira o que Bonnie havia dito ele realmente queria, pois sabia o pandemônio que aquela informação geraria.
Jacob entrou na casa seguido pela bruxa e foi direto para a cozinha onde os três se encontrava sentados tomando café eles não pareceram surpreso com a presença da bruxa, muito pelo contrario parecia que já esperavam.
-Acho que sabem o por que estou aqui. - declarou Bonnie se sentando Jacob se manteve de pé.
-Sim, quando disse seu nome na reunião e quando confirmamos o imprinting de Leah sabíamos que logo descobriria. - disse Sue.
-Então o que a Bonnie disse é verdade? - questionou Jacob olhando para pai que não conseguiu manter o olhar vendo a decepção nos olhos do filho.
-Sim. A terceira esposa das lendas era uma bruxa. - confirmou Velho Quill Bonnie sentiu um certo nojo na voz do homem.
-Você tem problema com bruxas? - questionou Bonnie.
-Quill. - advertiu Billy. - Não é hora para os seus preconceitos.
-Se essa fedelha de sangue ruim não tivesse aparecido...
-Já chega. - Jacob gritou dando um soco na parede o alfa tremia de raiva tudo o que ele acreditou era uma mentira, o pai mentiu para ele a vida inteira, quantas noites ele passou angustiado por está liga de maneira amorosa a um criança e pior filha da mulher que ele amou em sua adolescência.
-Jacob... - tentou falar Billy, mas ele viu que a decepção do filho havia se tornado raiva. - Fizemos isso para o bem de vocês.
-Nosso bem. - debochou Jacob com um sorriso a cabeça dela estava a mil como ele contaria aquilo a sua alcateia. - Quando Leah chorava pelos cantos por ter sido trocada Sue, quando a sua filha teve a autoestima destruía achando que não era o suficiente. Foi pelo bem dela? - Jacob deu um passo a frente o que fez Sue se encolher ela nunca tinha visto o garoto que ela viu crescer tão perdido e descontrolado. - E você Velho Quill? Você tem noção de o quanto o seu neto sendo nojo de pelo fato de está ligado a uma criança, o quanto ele se odeia e acha que é uma aberração, um monstro! Fez isso para protegê-lo? - Jacob apontou indignado para o homem que era praticamente o seu tio. - E você pai... - a voz de Jacob falhou e decepção e o sentimento de ter sido traído era maior que a raiva. - Você me deixou achar que eu era obrigado a amar a filha da Bella, você tem noção de o quão doente isso é? Tem noção do que eu tenho que passar todo o dia? Sam, acha que vive um conto de fadas, ele usa o imprinting para justificar suas decisões e você permitiram tantas arbitrariedades. Vocês são os verdadeiros monstros aqui.
Jacob se retirou ele precisava sair dali ele se sentia perdido, mas não podia nem se quer se transformar pois, Embry e Seth estavam em ronda.
-Você tem dois dias. - intimou Bonnie.
-Pra quê? - questionou Billy.
-Para contar a verdade. - disse Bonnie. - Eu não vou participar desse segredinho sujo.
Bonie saiu da casa e pegou seu celular ligando para Damon.
-Damon, falei com os conselheiros, eles confirmaram toda a história. - disse Bonnie ela conseguia ouvir Damon suspirar do outro lado da linha.
-Pode deixar a casa só para mim e Leah. - pediu Damon. - Não acho que vá ser uma conversa fácil.
-Tudo bem, eu vou conseguir um lugar para ficar. Cuida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirosDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...