A criança de mais ou menos quatro anos estava andando pela floresta seu rosto estava banhada pelas lágrimas ele havia se perdido e não conseguia voltar para onde seu pai estava e também não conhecia a floresta.
-Papai, cadê você? – grita Jacob olhando para todo lado, mas todas as árvores pareciam iguais e a noite estava caindo e ele não estava com roupa de frio. -Tem alguém aqui?
Jacob continuou andando e logo tropeçou em uma raíz caindo de cara no chão.
-Cuidado aí garoto.– disse uma voz masculina, por um segundo Jacob pensou que poderia ser seu pai, mas ao olhar para frente viu um homem desconhecido encostado em uma árvore próximo.
Jacob se sentou se afastando do homem estranhos olhos da criança estavam vermelhos de tanto chorar o garotinho pegou um galho grosso e longo, o homem tinha cabelos grisalhos na lateral da cabeça usava uma calça jeans uma camiseta e uma camisa de flanela por cima.
-Olha o garotinho sabe se defender. – debochou o homem sorrindo para Jacob. -Não vou te machucar Jacob.
-Como sabe o meu nome? – questionou o garoto ficando ainda mais amedrontado.
-Eu sei tudo sobre você garoto. – disse o homem se aproximando, Jacob se colocou de pé segurando o galho pronto para atacar.
Mas Derek somente sorriu ele estava gostando ainda mais daquele garoto ele nunca tinha tido um aprendiz tão jovem, Jacob movimentou o galho e Derek somente esquivou para trás deixando o galho passar o homem segurou o galho puxando para si.
-Primeiro ensinamento que eu vou te dar Jacob, nunca ataque um inimigo sem conhecê-lo. – disse Derek acertando o garoto no rosto com força ao ponto de Jacob cair. – Meu nome é Derek e agora você é propriedade da Irmandade dos Cinco.
Jacob olhou de novo para o homem sangue saia da boca e nariz da criança que agora chorava por conta da dor do golpe.
Bonnie já estava no seu quarto ou vigésimo copo de uísque ela havia perdido as contas ela e Leah estavam deitadas na cama da moça.
-Não acredito que você foi apaixonada por aquele idiota. – disse Bonnie terminando de virar a garrafa de uísque na boca, Damon deveria ter trancado sua adega.
-Eu era nova Bonnie cometi erros, alguns entram para uma gangue, outros usam drogas eu namorei um idiota, não me julgue. – disse Leah sua voz era lenta por conta da bebida.
-Mas, você e o Sam chegaram, bem você sabe. – sugeriu Bonnie fazendo Leah quase engasgar com a bebida.
-Não, aquele imbecil nunca fez isso, o meu pai não confiava em Sam e era linha dura conosco. – disse Leah e hoje ela era grata ao pai por aquilo tê-lo como primeiro namorado já era um saco, imagine viver o resto da vida sabendo que ele tinha sido o seu primeiro. – Quando estava com Sam minha mão me garantia mais prazer que ele.
Bonnie não aguentou e começou a rir, se questionando se beber seis garrafas de uísque com Leah havia sido uma boa ideia.
-Ele era tão ruim assim? – questionou Bonnie.
-Eu era apaixonada por Sam, mas ele não sabia como estimular uma mulher até tentamos ter intimidade uma vez e sinceramente ainda bem que não deu certo ele não tinha a menor paciência. – disse Leah. – Sem contar que o Damon é maior.
Bonnie franziu a testa, ela sabia que Damon era alguns centímetros mais baixo do que Sam.
-Amiga a bebida está te afetando. – corrigiu Bonnie. – O Sam é mais alto.
-Quem disse que eu falei de altura. – disse Leah deixando claro o duplo sentido em sua fala.
As duas amigas agora riram de toda a situação.
-O Damon é um idiota. – disse Leah com a voz lenta por conta da embriagues.
-Mas, eu te avisei amiga. – disse Bonnie e ela tinha avisado.
-Eu não tenho culpa se ele é um bad boy gato. – disse Leah tentando se justificar. – Bonbon me responde uma coisa. Você e ele nunca?
Leah deixou a questão no ar e mesmo com a mente contaminada pelo álcool, Bonnie entendeu se sentando na cama.
-Não, não, não. Somos somente amigos e eu até fui noiva do melhor amigo dele. – explicou Bonnie agora foi Leah que se sentou.
-Você é casada? – questionou a loba chocada.
Os olhos da bruxa ficaram tristes e marejados ao lembrar do ex-noivo.
-Não, nós não chegamos a nos casar. – disse Bonnie sentindo os olhos arderem aquele era outro motivo de ela ter ido embora de Mystic Falls, tudo lembrava Enzo. – O nome dele era Enzo estávamos apaixonados, ele era um vampiro acho que no tempo que estivemos juntos foi o período mais feliz da minha vida, ele era romântico, carinhoso, protetor e quando eu estava nos braços de parecia o lugar mais seguro do mundo era como voltar para casa após um dia difícil. Estávamos preparando o casamento eu já tinha imaginado toda a minha vida ao lado do homem que eu amo, ou melhor amava. – Bonnie fez uma pausa um soluço saiu pela sua boca foi quando a bruxa notou que estava chorando.
-O que aconteceu? – questionou Leah triste pela amiga, estava claro que aquilo ainda doía muito para Bonnie.
-Sinceramente, eu não sei. – disse Bonnie deixando as lagrimas lavarem seu rosto. – Ele saiu pela manhã dizendo que iria resolver uma coisa e que quando voltasse finalmente ele me contaria mais sobre si e o que ele realmente fazia, eu não entendi nada, mas ele disse que quando voltasse ele me explicaria tudo e saiu.
-Ele não voltou? – questionou Leah envolvendo Bonnie em seus braços.
-Sim, quer dizer mais ou menos quando eu cheguei do trabalho no final do dia a porta da frente estava aberta achei que ele já tinha voltado, só encontrei o corpo dele no sofá e um número de um conta bancária no meu nome, aquele foi o pior dia da minha vida, Damon, Elena, Stefan e Caroline me ajudaram com o velório e o enterro, mas parece que eu tinha perdido o sentido também eu só queria morrer e ficar com o Enzo, então quando Damon falou que tinha ficado sabendo de uma cidade do frios e lobos gigantes eu pensei porque não vir com ele.
-Espera o Damon sabia sobre nós? – questionou Leah surpresa, os lobos eram um segredo até para seu próprio povo.
-Sim. -disse Bonnie por fim se entregando às lágrimas.
Jacob andava de um lado para o outro olhando para o antigo professor, Derek havia o ensinado tudo que ele sabia e agora tinha levado uma alcateia de lobisomens para sua terra.
-Jacob, eu não faria isso se tivesse outra escolha. – assumiu Derek ele sabia que estava colocando o antigo aprendiz em uma situação difícil.
Jacob encarava Derek o lobo temia que a presença do caçador ele já sabia que o homem estava na região por isso tinha dado um jeito em Damon, na verdade era para Damon e Bonnie saírem da cidade, mas a bruxa ficou, Jacob se questionava se não deveria ter dado um sumiço na vampira loira ao invés de Elena, mas agora seu mestre estava lá.
-E o que me impede de matar você agora mesmo. -ameaçou Jacob olhando com raiva para Derek. – A ordem deve estar querendo sua cabeça em uma bandeja eu entregue você e tudo fica bem.
-Acho que deve repensar o seu plano. – disse uma voz feminina que vinha de trás de Derek, Jacob olhou para o lugar e só viu duas órbitas vermelhas brilhantes, não dava para ver a mulher pois ela estava encoberta pelas sombras.
-Não queremos causar problemas, Jacob só queremos viver em paz, sem sermos caçados e mortos simplesmente por sermos o que somos. – falou a mulher ainda sem se revelar, mas havia sinceridade em sua voz. – Se não fizer isso por Derek ou por mim faça por minha alcatéia a maioria deles são garotos que tem uma vida inteira pela frente.
Jacob sabia que iria se arrepender daquilo, mas ele tinha prometido a si que tentaria ser alguém melhor, principalmente depois do que tinha feito.
-Ok, como vamos fazer para impedir que a Irmandade venha atrás de vocês? – quis saber Jacob ele esperava que aqueles dois tivessem um plano.
-O problema mais urgente não é a Irmandade, Jacob. – anunciou Derek ele sabia que Jacob iria arrancar sua cabeça.
-Então qual é o problema? – questionou Jacob arqueando uma das sobrancelhas.
-Marcus Volturi é que está nos caçados. – disse Derek vendo a veia na testa de Jacob voltar a saltar. – Precisamos de uma bruxa, uma bruxa muito poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirosDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...