II Capítulo

1.8K 133 23
                                    

Forks: Reserva O ponto vista de Leah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks: Reserva
O ponto vista de Leah

Cheguei em casa estacionei a caminhonete e olhei a hora no celular,  já passa das seis e Damon disse que vinha me buscar as sete. Quando saí do meu carro senti o cheiro das duas alcateias droga o que eles estão fazendo aqui, não lembro de ter nenhuma reunião com minha alcateia e muito menos com a alcateia de Sam e que eu saiba as reuniões da alcateia e  do idiota acontecia na casa dele e de Emily. Não vou pensar sobre isso agora tem um encontro com meu imprinting e não quero deixá-lo esperando e também estou curiosa para saber o que ele vai fazer. Entrei em casa e comprimento minha mãe, meu irmão, minha alcateia e  ignorei os outros.
- Boa noite mãe, Seth!
- boa noite irmã!
- boa noite filha! As duas alcateias vão jantar aqui hoje por que Emily não está se sentindo bem e sua alcateia esperava você para conversar. – era só o que me faltava ainda bem que vou sair com Damon.
- Bom Jacob essa conversa vai ficar para depois por que agora estou atrasada.
Falei já subindo as escadas quase correndo.
- Atrasada para que? – Perguntou minha mãe.
- o que você vai fazer a essa hora Leah? – Perguntou Jacob.
- LEAH VOCÊ NÃO ESTÁ OUVINDO SEU ALFA E SUA MÃE? – Gritou Sam.
Mas  simplesmente eu passei a ignorar todos e vou para o meu quarto ainda conseguia escutar minha mãe dizer.
- Essa menina, já não consigo um diálogo com ela minha filha mudou tanto que as vezes eu não a reconheço mais.
Como se eu não tivesse motivos para mudar toda essa história de sobrenatural que me pegou de surpresa como um furacão e a traição da minha prima que era como irmã ter que aturar o Sam o tempo todo, me dando ordens e escutar seus pensamentos, ser tratada com um aberração, escutar que sou diferente que não posso ter filhos por causa do lobo, que jamais teria um imprinting, coisa que agora eu sei que eles estavam errados quando aqueles lindos olhos azuis apareceram na minha frente, agora eu tenho perspectiva de futuro com um imprinting eles não poderão me segurar aqui como um escrava para protegê-los eu vou poder ir embora.
Deixei isso para lá comecei a tirar minha roupa e entrei no chuveiro queria tomar um banho demorado para relaxar mas não tinha tempo,  peguei a toalha e enxuguei o meu corpo e os meus cabelos enrolei a toalha neles e visto o meu roupão, vou até a minha penteadeira tirei a toalha e sequei os meus cabelos com secador, peguei o modelador e fiz leves cachos, peguei um dos muitos acessórios que tinha da minha vida antes do sobrenatural, que quando me tornei loba parei de usar, coloquei no cabelos deixando ele um pouco de lado, olhei os poucos itens de Maquiagem que ainda tinha fiz algo leve e finalizando com um batom rosa. Vou olhar as minha as roupas não as básicas que eu usa agora que sou uma loba, mas as minhas antigas que ainda estão guardadas passo o meu olhar pelos vestidos e vejo um vermelho de manga longa que comprei um dia antes de todos os desastres que aconteceu na minha vida,  não tive nem a oportunidade de usar,  essa oportunidade chegou agora, peguei uma lingerie e a vestir e depois pego o vestido e o vestir com um meia calça e calcei uma bota cano baixo e com um pequeno salto, me olho no espelho e pela primeira vez em muito tempo me sentia bonita.
Escutei um carro se aproximando da casa, olho a hora e vejo que são sete deve ser Damon. Suspirei e sair do meu quarto e comecei a descer as escadas quando chego na sala vejo que todos os imprinting também estavam aqui todos me olhavam abismado e abobalhados.
- Nossa! – disse Embry
- minha nossa! – disse Collin
- Você  está linda tia Leah! – disse Claire.
- É verdade você está  muito bonita tia Leah. – Disse Renesmee.
Mas o idiota do Paul tinha que falar.
- Para que toda essa produção Leah – ele disse depreciativo e sarcástico. – Por que se for pelo Sam é tempo perdido.
- Paul! – gritou Jacob.
Antes que pudesse responder ao Paul adequadamente um carro parou em frente da casa, sorri era ele, escutei a porta do carro bater, se eu aguçasse os meus sentidos poderia ouvir até os seus passos. Já estava indo em direção a porta antes mesmo dele bater,  mas não deu tempo ele bateu na porta, minha mãe foi mas rápida e atendeu  a porta.
- Sim! – disse minha mãe observando Damon, de longe dava para perceber que ele não era daqui. Ele não  respondeu a minha mãe seus belos olhos azuis pousaram em mim, eu podia ver os olhos de Emily e Raquel surpresas com a beleza  dele.
- Nossa eu pensei que hoje pela tarde você estava no auge de sua beleza, mas tenho que dizer Leah você está deslumbrante.
Fiquei vermelha com suas palavras ficamos assim por um tempo, sem ao menos perceber eu já estava caminhando em direção a Damon, quando escutei um pigarreio olhei para trás e era Sam que junto com sua alcateia encarava com raiva Damon que devolvia com um olhar debochado e sorrindo sínico como se os lobos fossem insignificantes, o que deixava Sam e sua turma ainda mais irritados, e o meu sorriso se alargou.
- Mãe como eu disse eu estava atrasada para um compromisso. – foi até Damon estendi minha mão para ele que a beijou.  – Não queria deixar meu amigo esperando, Damon  essa é minha  mãe.
- É um prazer conhecê-la senhora Clearwater,  sou Damon Salvatore. – Damon falou beijando a mão de minha mãe.
- Também é um prazer conhecê-lo senhor  Salvatore.  – disse minha mãe com as bochechas coradas, o charme de Damon é irresistível.
- Bom senhora Clearwater eu levarei a sua bela filha em um encontro.  – disse Damon com sorriso em seus belos lábios.
- Sim mãe vamos sair e eu não tenho hora para voltar.  – disse ela sem da tempo de uma resposta pego a mão de Damon e levo para fora da casa.
- Amigos acolhedores que você tem Leah.
- Eles não são meus amigos, na verdade posso contar nos dedos os amigos verdadeiros que tenho.
- Você tem a mim, eu sempre vou está com  você, para eternidade. Então vamos eu tenho uma surpresa.
Entramos no carro, comecei a desconfiar esse não era o caminho para port. Angeles talvez faça parte da tal surpresa.  Chegamos em frente a uma mansão.
- Essa minha é casa, a minha amiga Bonnie não está em casa foi beber em Port Angeles, então vamos entrar por hoje eu vou ser o seu cozinheiro. – ele falava enquanto entramos em sua casa. – no cardápio termos picadinho de carne além de panqueca é a única coisa que sei fazer.
- vou adorar experimentar a comida preparada por você. – falei sorrido. – precisa de ajuda?
- não você vai ficar sentada aqui degustando um vinho. – ele tinha tudo organizado depois de algum tempo estava tudo pronto foi um jantar calmo  e tranquilo, Damon foi atencioso o tempo todo, depois do jantar ele acendeu a lareira e ficamos bebendo um vinho e degustando alguns petiscos, olhando a chama da lareira e conversando sobre coisas amenas mas também sobre coisas dolorosa, ele me contou sobre o seu passado e falei sobre o meu.  Não vou negar que tem coisas do seu passado que são sombrias, dolorosa, tristes, mas eu não tive medo eu sei agora o terreno onde estou pisando, já percebi que ele é difícil mas eu também sou, vamos ter que harmonizar os nossos temperamentos.
Damon acariciava o meu rosto  e me deu um beijo doce e calmo que eu correspondi com carinho eu segurei em seu colarinho e depois passei os braços por seu pescoço e ele segurou a minha cintura e o beijo foi se intensificando, depois de um tempo ele parou o beijo.
- Você pediu para irmos devagar e se continuarmos assim eu não vou resistir pequena loba.
- eu sei bem o que você está sentido Damon.
- eu sei que sou irresistível!
- E convencido também não é! - Eu ri. – já passa da meia noite está tarde.
- por que não dorme aqui? – ele perguntou.
- não sei...
Ele me interrompeu
- termos um quarto de hospede e assim amanhã você pode conhecer  a Bonnie.
- Tudo bem eu aceito.  Mas você não está preocupado com sua amiga? já está tarde e ela não chegou.
- Não a Bonnie é capaz de se proteger, quem tem que tomar cuidado é quem entra em seu caminho,  agora pequena loba vamos para seu quarto você já está sonolenta.
O lugar era lindo,  Damon saiu e voltou com uma camisa e uma roupa íntima sua.
- O banheiro é ali se quiser tomar um banho,  trouxe uma roupa para que você possa dormi.
Ele me entregou as roupas com um beijo e saiu, parecia que eu estava vivendo um sonho, vou ao banheiro e tomo um banho relaxante e visto a roupa dele, suspirei ao sentir o seu cheiro, me aconchego na cama e pego no sono.

Ele me entregou as roupas com um beijo e saiu, parecia que eu estava vivendo um sonho, vou ao banheiro e tomo um banho relaxante e visto a roupa dele, suspirei ao sentir o seu cheiro, me aconchego na cama e pego no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora