XXXV capítulo

303 22 0
                                    

Andrea encontrou em sua casa ela estava acompanhada dos demais membros da sua alcateia eles era cinco três homens e duas mulheres ela deu de cara com Jacob e Derek sentados na poltrona da sala, o seu noivo estava com sangue da cabeça aos pés e vár...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrea encontrou em sua casa ela estava acompanhada dos demais membros da sua alcateia eles era cinco três homens e duas mulheres ela deu de cara com Jacob e Derek sentados na poltrona da sala, o seu noivo estava com sangue da cabeça aos pés e vários cortes e Jacob também estava sujo, mas nunca lesão evidente.
-Mas, o que diabos os dois estão fazendo? – questionou Andrea vendo que os dois homens tinham sujado o carpete de sangue.
-Bem, após uma longa negociação. – disse Derek, servindo os dois copos que estava na mesa entre ele e Jacob com uísque.  -Nós decidimos que não faz sentido brigarmos entre nós.
-Nós vamos unir forças e matarmos quem ousar encostar em quem amamos. – complementou Jacob pegando seu uísque e bebendo todo. – Mas, agora eu tenho que ir, tenho que conversar com Paul antes da reunião.
-Paul é o garoto temperamental imagino. – adivinhou Derek e Jacob somente assentiu. – Você sempre gostou de seguidores impetuosos e insolentes.
-Um segundo eu, só que com dez anos. – disse Jacob de maneira debochada, mas ele colocaria Paul nos trilhos.
-Jay, agora que voltamos a sermos amigos, acho que sabe que não me sinto confortável de levar a minha alcateia para uma casa cheia de lobos e frios sem nossos poderes. – declarou Derek, pois aquilo o preocupava.
-Irei pedir que Leah fale para Bonnie desfazer o feitiço. – disse Jacob pegando sua camisa social e vestindo. – Mas, mantenha seus companheiros na coleira hoje à noite Derek, nada de urinar nos móveis da minha casa.
Jacob saiu pela porta sorrindo, depois de alguns passos ele seguiu a via enlameada que dava para a parte mais central da reserva e mandou uma mensagem para Leah o sol já tinha se pôs logo mais seria a reunião, mas Jacob precisava conversar com Paul antes de tudo, o sol já tinha se posto, Jacob seguiu o cheiro de Paul então teve que perambular um pouco pela floresta para encontrar o rapaz, mas encontrou o rapaz saído na base de uma árvore ele parecia com dificuldade para respirar e um odor característico tomava conta do ar era medo, Jacob se aproximou rápido do rapaz.
-Paul. – chamou Jacob, levou um tempo para Paul focar os olhos nele.
-Jay, me ajuda, eu estou sufocando. – implorou Paul, seus olhos estavam marejados e ele tentava puxar o ar, mas parecia não ser suficiente, o coração do rapaz estava muito acelerado.
-Você não está sufocando, é só uma crise de pânico. – disse Jacob ele não sabia o que fazer, ele não tinha aquilo desde a infância.
-A Rachel me deixou... – tentava falar Paul com a respiração totalmente descontrolada. – O Sam me abandonou...
-Paul, você tem que tentar normalizar sua respiração. – pediu Jacob trazendo o rapaz para o seu colo.
-Todo mundo me abandona... Minha mãe.... Meu pai... – Paul puxava o ar de uma maneira até asmática. – Eu sou um inútil que machuca todo mundo.
-Não, você não é. – disse Jacob ele sabia como tirar a dor física das pessoas, mas não sabia se isso podia se estender para dor emocional, principalmente com Paul que era um ômega. – A sua mente está em pânico ela não é confiável nesse momento.
-Eu quase matei o meu pai... ele estava me espancando como sempre e eu perdi o controle por um... um segundo... ele foi... para... o hospital. – explicou Paul Jacob notou as garras nas mãos do rapaz, era comum entre ômegas a perda de controle principalmente para Paul que era temperamental, seu lobo estava com medo e isso estava passando para o físico dele e a  tendência era só piorar. – Eu sou um monstro.
-Não você, não é. – disse Jacob gemendo de dor quando Paul sem nem perceber as garras as travou contra o antebraço de Jacob que o envolvia.
-Por isso a Rachel, me deixou por isso que no final todos me abandonam. – disse Paul, não contendo as lágrimas ele achava que seu peito iria explodir a qualquer momento. – No final eu sempre fico sozinho, eu sou um erro.
-Você não é um erro Paul, nunca pense isso. – disse Jacob ao pé do ouvido do rapaz. – Você é um lobo, um guerreiro e meu irmão. – Os olhos de Jacob brilharam de vermelho intenso, no mesmo segundo o de Leah Seth, Embry, Quill, também brilharem em resposta ao seu alfa e reconhecendo que tinha um novo irmão de matinha. – Você nunca mais vai ficar sozinho.
-Leah os seus olhos. – comentou Bonnie pelos olhos dourados da amiga, Leah os fechou e respirou fundo para se controlar. – O que foi isso?
-Jacob, recebeu Paul na alcateia, se fortalecendo e fortalecendo todo o bando no caminho. – explicou Leah ela sentia sua loba arranhando as paredes internas do seu corpo ela precisava sair. – Vá para casa do Jacob para a reunião.
Leah saiu correndo indo para a floresta assim que estava escondida entre as árvores explodiu em uma grande loba cinza e logo sua mente foi invadida pelos pensamentos de Embry, Quill, Seth, Embry, Luph e Luke.
Quem é o novo lobo, questionou Luph, eu tive que fugir pela janela de casa para não destruir meu quarto com a transformação.
O mesmo aconteceu comigo, explicou Seth, era como se eu fosse invadido por sentimentos que não eram meus.
Leah, está sabendo de algo?, questionou Embry.
Vamos encontrar o Jacob, ordenou a beta ela conseguiu pegar o rastro de seu alfa e os outros a seguiram não demorou para que todos encontrasse Jacob e Paul os lobos reduziram a velocidade e se aproximaram dos dois com cautela Paul ainda estava com a cabeça sobre o colo de Jacob, os lobos se aproximaram dos dois formando um meio lua, Paul se colocou de pé sua respiração estava normalizada o vazio que ele sentia havia sumido, mas seu lobo ainda incomodava querendo sair, por um segundo Paul temeu, pois não queria o silêncio de sua mente, mas o instinto era mais forte que ele e o rapaz explodiu em um lobo gigante, mas dessa vez não tinha o silêncio, mas a mente de seus novos companheiros de matilha.
Bem-vindo, Lahote, cumprimentou Embry.
Mais um para trocar de turno na vigia, comentou Luph.
Deixe de ser preguiçoso Luph, você e Luke têm mais regalias pois estão na escola, comentou Leah, é bom tê-lo como irmão de novo, Paul, ainda bem que não precisei chutar o traseiro malhado do Jacob para isso.
Até parece que você conseguiria, disse a voz de Jacob que soava com um trovão na cabeça do bando o lobo castanho avermelhado que era o maior se colocou no meio deles, já que está aqui irei adiantar as questões da reunião de hoje à noite.
Jacob e Paul saíram da floresta em forma de lobo indo para o fundo do quintal da casa dos Black, nenhum dos gênios lembrava de onde poderia estar suas roupas reserva e como já estava tarde tiveram que ir para a casa que já estava cheia para a reunião.
Oh sanguessuga intrometido, poderia pedir a Sue que nos trouxesse alguma roupa, pediu Jacob mentalmente ele sabia que Edward poderia ouvi-lo , minutos depois Sue saiu pela porta dos fundos trazia consigo roupas jogou uma aos pés de Jacob e outro de Paul cada lobo pegou suas roupas com a boca e foi para um canto da floresta se vestir, Jacob correu para a casa já vestido seguido por Paul os dois entraram pelo porta da cozinha, Sue e Emily estavam lá fazendo comida, o cheiro era ótimo, Leah entrou pela porta da cozinha e foi até a mãe, Jacob seguiu para a sala que estava cheia, até os imprinting, Bonnie, Demetri, Marcus e os Cullens.
-Podemos começar, Jacob? – questionou Edward ele ainda estava irritado por ter sido arremessado contra uma parede.
-Só um segundo. – disse Jacob no momento que a campainha tocou. – Sempre pontual.
Jacob foi até a porta revelando Andrea e sua alcateia a postura a da alfa era imponente, impondo respeito a todos Derek se mantinha ao lado dela de maneira protetora assim como os seus betas a alcateia de filhos da lua entraram no cômodo atraídos olhares curiosos e foram para um canto da sala perto do corredor que dava acesso aos quartos, Jacob não tinha tomado banho então ele cheira a incenso, sangue e lama, mas naquele momento aquilo era o que mesmo importava, mas aquela não seria um reunião fácil,, os olhos mortas de Sam e Velho Quill que estavam direcionado ao alfa jovem deixavam isso claro.
Há 18 anos...
Jacob comia toda a comida já estava fria, mas ele estava morrendo de fome, Derek mantinha os olhos na estrada, o garoto tinha acordado na manhã seguinte bem, mas logo foi tomado pelo medo de levar uma surra por ter dormido, levou cinco minutos para Derek acalmá-lo e prometer que não o machucaria, mas ele tinha que levar o garoto a um lugar ele já estavam na estrada a bastante tempo. Jacob acabou apagando no banco do passageiro e Derek velava pelo sono do garoto checando periodicamente se a febre não tinha voltado. A brisa fria e marítima invadiu o carro que estava com as janelas aberta e Jacob acordou esfregou os olhos e se espreguiçou olhando ao redor e reconhecendo o local um misto de familiaridade e felicidade invadiram o peito da criança estava de noite, mas ainda sim Jacob reconheceria a praia a sua frente em qualquer lugar era La Push seu lar.
O garoto mau esperou o carro para e desceu descalço era ótimo sentir a areia de novo, ele irei para casa ver seu pai e suas irmãs e voltaria a comer a comida de Tia Sue e ouvir a piadas sem graça de Tio Harry, teria sua vida de volta, Jacob viu ao longe um homem se aproximando ele estava com duas criança Jacob não conhecia o homem, mas ele era loiro, a criança olhou para Derek que se mantinha dentro do carro, o homem só suspirou tristemente aquilo foi o suficiente para Jacob perceber que não estava ali para rever a família.

O garoto mau esperou o carro para e desceu descalço era ótimo sentir a areia de novo, ele irei para casa ver seu pai e suas irmãs e voltaria a comer a comida de Tia Sue e ouvir a piadas sem graça de Tio Harry, teria sua vida de volta, Jacob viu ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora