Jacob jogou Sam contra uma das paredes quebrando a mesma e Sam voou para fora da casa que estava destruída e agora finalmente ele estava com todos os ossos quebrados, Jacob saiu pelo buraco que Sam havia aberto indo em direção ao lobo caído e ensanguentado no chão, foi quando Edward, Carlisle e Jasper saíram de entre as árvores seguidos por Jared, que olhou para a cena assustado, Sam lutava para respirar enquanto Jacob estava coberto de sangue, o Black caminhou até Sam o pegou pela camisa o levantando, ele olhou para os que tinha acabado de chegar.
-Que bom que chegou doutor. – cumprimentou Jacob com um sorriso simpático, mas o fato de estar coberto de sangue o deixava com um ar psicopata. – Tenho um paciente para você.
Jacob jogou Sam aos pés de Carlisle que olhava para o lobo preocupado, Jacob saiu andando em direção aos homens que ficaram em estado de alerta, Jacob passou por edward fazendo questão de esbarrar nele, o vampiro segurou o braço de Jacob que olhou para a mão do vampiro e depois para ele, Jasper sentia o perigo que emanava de Jacob era um sentimento assassino, frio e quase que incontrolável ao ponto que Jasper preferiu sair dali, para que ele mesmo não começasse a matar.
-O que pensa que está fazendo? – questionou Edward, ele temia que uma guerra entre lobos afetasse sua família.
-Ele beijou minha beta à força, só vim mostrar para ele o que acontece. – explicou Jacob de maneira calma, mas seu tom era perigoso.
-Você fez o mesmo com Bella e eu não fiz isso. – argumentou Edward.
-Não, fez porque é um corno consciente e um covarde, mas eu merecia uma surra. – disse Jacob puxando o braço e indo para dentro da floresta, o rapaz caminhava de maneira relaxada.
-Como assim eu agarrei seu noivo? – questionou Leah não entendendo nada.
-Você não se aguentou, né? Foi só saber que ele poderia ser seu que o atacou. – acusou Emily o que fez Leah arquear uma das sobrancelhas. – E ainda mentiu para Jacob.
-Emily, foi o idiota do seu noivo que atacou minha filha. – acusou Sue de volta defendendo a filha. – O seu noivo que é o louco obsessivo aqui.
-O Sam? – questionou Emily incrédula. – Ele me ama.
-Pelo visto, não ama só foi necessário a verdade para ele correr atrás da ex. – comentou Bonnie chamando finalmente a atenção de Emily para si.
-O que essa cretina está fazendo aqui? – questionou Emily chocada graças aquela bruxa sua vida está desmoronando.
-Cuidado com a boca. – pediu Leah seu tom era perigoso ela não deixaria ninguém insultar Bonnie. – O seu mundo está destruído, porque foi construído em cima de uma farsa.
-Você deve estar muito feliz né? – disse Emilly indo para cima de Leah. – Agora pode tentar ter Sam de volta, mas não importa se o imprinting é verdade ou não Leah, isso não muda que você é tão seca quanto um deserto e ter o Sam não vai mudar isso, você nunca vai ser mulher o suficiente para homem nenhum.
Leah deu um tapa no rosto da prima que caiu sentada no sofá, havia dor nos olhos de Leah.
-Sabe, Emily eu só sinto pena de você. – disse Leah de maneira calma e serena. – Você e Bella são bem parecidas aceitam qualquer migalha de amor, você tem razão eu não posso ter filhos, mas sou muito mais mulher do que você, afinal não preciso mendigar e implorar o amor de ninguém, na verdade até o idiota do seu noivo prefere a mim. – Leah se aproximou da prima que estava sentada. – Deve ser triste ser tratada com a segunda opção, ficando sempre com as minhas sobras, o seu noivo disse que largaria você se eu aceitasse ficar com ele, que bom que eu não sou como você, eu até acho que você merece mais do que um homem que fica com você por pena. – Leah passou os dedos na cicatriz de Emily. – Saber que todas as vezes que ele estaria com você daqui para frente é pensando em mim. – Emily agora deixava algumas lagrimas cair. – O Sam pode estar com você prima, mas com ou sem imprinting ele nunca foi ou será seu, você sempre vai viver com o medo que algum dia eu o queira de volta, pois sabe que ele te deixaria. No final eu e você somos bem diferentes, eu nunca me contentaria ser prêmio de consolação, mas aparentemente só isso já basta para você.
Carlisle havia levado Sam para sua casa o caso do rapaz era grave todos seus ossos tinha sido quebrados e se reorganizado de maneira errada, Carlisle já estava quebrando eles e colocando no lugar a algum tempo então os gritos de Sam preenchiam os corredores da casa de vampiros que geralmente eram muito silenciosas, Japed tinha saído a pouco tempo para ver se encontrava Paul e para buscar Emily, o lobo somente voltou com Emily que tinha os olhos vermelhos indicando que tinha chorado muito.
-Onde o Sam está? – questionou a mulher para Esme.
-Ele vai ficar bem. – disse Carlisle descendo a escada. – Coloquei os ossos no lugar, mas ele vai ficar um tempo de cama e sem poder se transformar.
-O que aconteceu? – questionou Emily.
-Jacob, foi o que aconteceu.– respondeu Edward, perto de Bella, Nessie tinha ido para o chalé.
-Leah, agarrou Sam e Jacob ficou do lado daquela vadia.– disse Emily as palavras de Leah ainda estavam em sua mente. – Mas, Carlisle quando eu irei poder levar Sam para casa?
-Não sei dizer ao certo, temos que ver como ele irá se recuperar. – explica Carlisle se compadecendo da moça.
Jacob já havia anda por algumas horas, ele queria tentar se acalmar, não queria que ninguém de sua alcateia o vissem daquela maneira, ele olhava para suas mãos ensanguentadas era difícil admitir que ele havia gostado daquilo, não somente por Leah, mas por si fazia um ano que ele não chegava tão perto de matar alguém, ele sabia que se Carlisle não tivesse chegado ele não teria parado, ele não queria parar, foi quando Jacob ouviu um barulho.
-Me questionei quando você apareceria. – disse Jacob se virando para o homem ele era alto tinha por volta de quarenta anos vestia uma calça jeans e suéter verde de manga longa a lateral dos seus cabelos já contava com alguns fios grisalhos por mais que o homem tivesse uma aparência jovem. – Olá, Derek, bem-vindo a La Push.
-Faz muito tempo garoto. – disse o homem sorridente e foi até o antigo pupilo e o abraçou que correspondeu com entusiasmo. – Você não é mais o fedelho que eu conheci.
-O que faz aqui? – questionou Jacob após se afastar do mentor. – Sei que não veio só me ver.
-E não vim, estou com problemas Jay e preciso da sua ajuda. – disse o homem com seu semblante preocupado.
-O que houve? – questionou Jacob.
-Eu fui enviado para matar uma alcateia inteira de lobisomens e falhei – confessou o homem miseravelmente.
-Como assim? – questionou Jacob seu mentor era o melhor no que fazia.
-Eu me apaixonei, pela alfa da alcateia. – explicou Derek. – E não consegui completar a missão.
-A ordem não irá perdoar isso, hesitação é algo que não é tolerado, isso pode custar sua vida. – alertou Jacob tendo a tatuagem nas costas da mão do mentor.
-Eu sei, por isso precisamos da sua ajuda. – disse Derek.
-Precisamos? – questionou Jacob, não gostando do rumo daquela conversa.
Derek pareceu temeroso e engoliu o seco.
-Eu a trouxe comigo.– confessou Derek vendo a raiva crescer nos olhos de Jacob, o alfa pegou um homem pela gola da camisa.
-Você trouxe uma filha da lua para as minhas terras? – esbravejou Jacob se esforçando para não desmembrar Derek.
-Não. – Negou o homem sabendo que aquilo não acabaria bem. – Eu trouxe uma alcateia inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampireDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...