III Capítulo

1.6K 122 13
                                    

ForksO ponto de vista de Leah Desci as escadas e escutei vozes na cozinha deveria ser Damon e a Sua amiga Bonnie eu acho que era esse o nome dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks
O ponto de vista de Leah
Desci as escadas e escutei vozes na cozinha deveria ser Damon e a Sua amiga Bonnie eu acho que era esse o nome dela.
- Você deveria ter conversado sobre isso com ele a garota tem o direito de saber a verdade. – Disse a Bonnie que parecia irritada e preocupada.
- Vou contar, mas convenhamos foi uma surpresa ter uma loba como companheira considerando o meu histórico eu fiquei desnorteado e ela também eu não poderia jogar uma bomba dessa naquele momento.  – Respondeu Damon que fofo ele pensou em primeiro isso é um avanço o conheço a pouco tempo, mas já percebi o quanto ele é egoísta.
De que diabos eles estão falando, mas eu não tive tempo de completar o meu pensamento e Damon já estava ao meu lado com aquele sorriso cafajeste que me deixa encantada.
- Escutando a conversa lobinha. – Disse ele segurando na minha cintura.
- Na verdade não, eu estava descendo para encontrar você e ouvir um pouco da conversa.  – Eu disse a ele colocando os braços em seu pescoço sem pensar duas vezes eu o beijo e sou correspondida.
Escutamos alguém tossir olhei para entrada da cozinha e vi uma mulher linda.
- Leah depois eu vou te explicar tudo, mas agora quero te apresentar a minha melhor amiga.  – Ele disse me levando para perto de Bonnie que sorriu para mim. – Leah essa Bombom a bruxa má do Oeste a minha melhor amiga.
- Eu sou Bonnie.  – Ela falou me abraçando eu correspondi ao seu abraço.
- Eu sou Leah. – Eu disse a ela.
- Eu sei os ancestrais me contaram tudo sobre você.  – Ela falou alegre me lembrando muito Alice. – Eu não posso falar muito do que vi, mas posso dizer que vocês vão ser muito felizes.  – Ela disse.
- Você sabia que ia conhecer ela e não me disse nada. – falou Damon me abraçando por trás.
- Eu não podia contar tinha que deixar o destino agir sem interferir.  – Ela disse sabiamente. – Vou deixar vocês conversar a sós Leah foi um grande prazer te conhecer.
- Eu digo o mesmo Bonnie. – Quando Bonnie saiu eu virei nos braços de Damon e olhei em seus olhos e então você vai começar.  – Disse a ele esperando-o me contar a história que ele Bonnie estava conversando.
Ele beijou a minha testa e depois a bochecha.  – Leah sou vampiro, o que você não sabe que sou um caçador de lobos, antes de você eu detestava lobos, os caçava por sobrevivência.  – Ele disse olhando nos meus olhos e eu podia ver a verdade em seu olhar.
Ele um caçador de lobos eu uma caçadora vampiros estamos aqui um destinado ao outro.
- Tudo bem! – Eu disse a ele.
- Você não se importa? – Ele disse surpreso.
- Você se importa por eu ser caçadora de vampiros? – eu pergunto a ele.
- Não então por que eu me importaria por você ser um caçador o que me preocupa são as alcateias eles ainda não entraram em contato com você, mas não vai demora muito para que isso aconteça e tenho certeza de que vão te reconhecer porque você foi lá em casa. – Encosto o rosto em seu peito forte. – Eles vão tentar nos separar.
- Não, nunca, se alguém tentar vou matá-lo nenhuma pessoa ou ser sobrenatural vai nos separar Leah você é minha e eu sou seu para eternidade, nunca pensei que diria algo tão brega, mas te amo e as nossas almas são a mesma, são uma só.  – Os meus olhos se encheram de lagrimas por suas palavras nunca ninguém  me disse nada tão lindo como isso.
Eu não respondi com palavras e sim com ações eu o beijei com amor, desejo e felicidade tudo misturado em mim. – Para mim você também é único, nunca pensei em amar outra vez porque já fui muito machucada, mas você Damon entrou em minha alma em tão pouco tempo que chega a me assustar, nenhuma pessoa chegou tão profundo em minha alma como você, o meu coração não me pertence mais ele é seu, inteiramente seu. – Eu disse a ele acariciando o seu rosto e nós nos beijamos outra vez e ele foi me empurrando contra a parede, ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço eu tentava manter o foco, nós deveríamos ir devagar, mas eu não queria ir devagar, tentei pensar que tinha outra pessoa na casa, mas minha mente estava nublada, eu só conseguia gemer e pensar em Damon e seus beijos, pelos espíritos ele sabe o que está fazendo, eu só estive com um homem em toda a minha vida se é que se pode chamar Sam de homem, agora eu sei por que a Bella escolheu um vampiro em vez de um lobo, os vampiros são muito melhores em fazer amor, mas também convenhamos são décadas de experiencia por que duvido muito que Damon seja virgem como Cullen, esse pensamento me fez rir, Damon olhou para mim em dúvida uma hora estávamos dando uns amassos em outro eu estava rindo.
- Desculpe amor, mas eu lembrei que o Cullen passou um século virgem isso para mim é estranho e bizarro. – disse a ele.
- Muito bonito pensando em outro homem enquanto estava comigo. – Ele tinha um olhar de mágoa que me assustou eu realmente pensei que tinha magoado ele, mas em alguns minutos ele estava rindo e me abraçando, não sei quando o conheci parecia que ele levava o peso do mundo sobre os ombros assim como eu, mas agora eu me sinto mais leve e tudo isso graças a ele que mostrou que eu tenho que me valoriza e deixa de lado as pessoas que não acrescentam em nada a minha vida e justamente isso que vou me livrar de todos os encostos que existe em minha vida, mas voltando ao assunto ele parece outro homem agora, sorridente eu sei que o Damon é mais forte que  os Cullen e os lobos não tem a mínima chance contra ele sem falar em Bonnie que é muito poderosa também. – Quer dizer que eu perdi um acontecimento um virgem de cem anos perdendo sua virgindade. – Ele falou rindo.
- Verdade foi um acontecimento toda cidade falou no assunto e no casamento deles sem contar com Nascimento de Ness e a impressão de Jacob nela e a Bella dando o seu show como sempre. – Bella é uma sonsa sempre se fazendo de vítima.
-não Sei por que, mas depois de escutar suas palavras eu tenho certeza de que não vou gostar nenhum pouco deles, porque os dois me lembram muito a outro casal irritante que conheço detesto pessoas que não assume o que são e se fazem de vítimas o tempo todo e algo me diz que esse é o caso. – é por isso que eu o amo ele parece que ele ler o meu pensamento, acho que nossa conexão nunca tinha visto nada parecido nos outros lobos a minha impressão é diferente das outras em todos os sentidos.
 
 

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
 

Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora