XXV capítulo

577 47 3
                                    

Jacob estava levando Bonnie de volta para a casa dos Clearwater os dois estavam calados cada um preso em seus próprios questionamentos, Jacob sabia que tinha que contar a verdade, mas ele temia que Bonnie o matasse ou pior o odiasse pelo que ele f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob estava levando Bonnie de volta para a casa dos Clearwater os dois estavam calados cada um preso em seus próprios questionamentos, Jacob sabia que tinha que contar a verdade, mas ele temia que Bonnie o matasse ou pior o odiasse pelo que ele fez, logo os dois estavam diante da porta do Clearwater o sol nasceria logo.
-Você ficou calado o caminho todo. – comentou Bonnie. – Algo de errado?
Jacob olhou para a bruxa, ele queria contar, mas como falar uma coisa como aquela.
-Você sabe que ela vai te matar, não é? – questionou Enzo olhando para o lobo com o sorriso divertido, não que ele gostasse de saber que seu amigo estava apaixonado por sua ex-noiva, mas ver a confusão que Jacob estava era divertida.
-Eu queria saber se quer jantar comigo, mais tarde. – convidou Jacob, Bonnie piscou um pouco aquilo tinha pego ela de surpresa. – Como forma de agradecimento que tudo que fez por mim e minha alcateia.
-Eu aceito. – falou Bonnie. – A questão é que eu sou vegetariana.
-Ok, eu faço algum prato vegetariano para você. – disse Jacob sorrindo.
-Eu levo o vinho. – respondeu a bruxa.
-Tudo bem srta. Bennett eu a busco às 20:00. – respondeu Jacob.
Bonnie se virou e entrou na casa, ela ainda não estava cem por cento por conta da bebida e precisava dormir. Jacob se virou indo para a floresta ele tinha ronda o rapaz tirou a roupa e se transformou ele conseguia sentir a presença de Brady e Colin da alcateia de Sam os dois lobos se aproximaram de Jacob ambos pareciam abatidos os dois foram para dentre as árvores e retornaram transformados e vestido, Jacob fez o mesmo pois percebeu que os dois queriam conversar.
-No que posso ajudar? – questionou Jacob olhando para os garotos, eles ainda eram mais novos que Seth.
Os dois garotos se entreolharam como se buscassem as palavras certas.
-Sei que você não é nosso alfa, mas precisamos de um conselho, ou melhor precisamos conversar. – disse Colin de forma tristonha.
-Diga. – permitiu Jacob relaxando.
-O que acontece agora? – questionou Brady dava para ver a confusão no rosto do rapaz. – Eu... Eu só não sei mais o que é verdade ou não, o imprinting era nossa lei mais sagrada, nós nos envolvemos em uma guerra por conta disso e agora tudo parece...
-Não ter sentido. – completou Jacob, o rapaz estava tão perdido como todos, mas ele tinha que ter todas as respostas.
-Sim. – confirmou Colin.
-Olha, vocês podem ver toda essa história de duas maneiras resumindo toda a suas vidas e suas ações ao imprinting, o que seria deprimente ou podem ver que finalmente agora vocês são livres, vocês não precisam mais esperar por um amor que o destino ou o espíritos escolheu, são livres para escolher. – aconselhou Jacob pensando bem em suas palavras. – Sei que vivemos momentos de muitas dúvidas então é em tempos assim que devemos manter a alcateia ainda mais unida, se agarrem a alguma coisa.
-Como assim? – questionou Colin.
-Uma vez um lobisomem me disse que não se luta por um alfa, mas pelos seus ideais. – respondeu Jacob. – Procurem consolo nos ideais de se alfa.
-E quando seu alfa não tem ideais? – questionou Brady suspirando.
-Todos nós temos ideais, Brady, todos temos algo pelo que lutaríamos e morreríamos. – explicou Jacob. – A questão é se vocês também lutariam e morreriam por esses ideais. Agora eu tenho que ir garotos.
Jacob explodiu em um grande lobo e saiu dali ele tinha ronda para fazer, ele estava sozinho tinha dado, mais uma noite de folga a sua alcateia, mas logo isso acabaria e a rotina de todos voltaria ao mais normal possível.
Leah desceu e encontrou a mãe na cozinha, a mulher encarava Leah meio temerosa.
-Leah, eu sinto muito. – a voz da mulher sua como um fio de voz. – Eu sei que magoei você.
-Você me enganou. – acusou Leah, mas antes que a mãe pudesse falar algo alguém bateu na porta e Leah foi atender.
-Paul?? – questionou Leah surpresa, mas logo se transformou em preocupação ela sabia que Paul estava na casa de Jacob então a loba se questionava se tinha acontecido algo. – Aconteceu algo?
-Não. – disse Paul vendo a loba ficar preocupada. – Na verdade, sim. Leah poderíamos conversar?
Leah esperava que aquilo não fosse uma armação da alcateia de Sam buscando vingança pela surra que Jacob tinha dado no alfa, mas vendo a aflição e angústia nos olhos de Paul percebeu que era algo sério.
-Tudo bem, vamos dar uma volta. – disse Leah pegando seu casaco e fechando a porta da casa atrás de si, pois Bonnie ainda estava dormindo.
Os dois caminhavam lado a lado na praia, Paul parecia nervoso e até amedrontado.
-Leah, você lembra que ontem eu enfrentei o Sam, não é? – questionou Paul esfregando as mãos, mas por conta do nervosismo do que por conta do frio.
-Sim, eu sei. – disse Leah não sabendo onde o rapaz queria chegar. – E eu não cheguei a agradecer, você enfrentou seu alfa por mim, obrigado.
-Leah, foi mais do que isso. – disse Paul aflito primeiro Rachel agora aquilo ele se sentia abandonado e perdido. – Eu me transformei ontem à noite e não ouvi a voz de ninguém em minha mente, mas achei que era porque não tinha mais ninguém da alcateia de Sam transformado, mas o problema era que tinha...
-Mas, você não fazia mais parte daquela alcateia. – completou Leah concluído ela sabia como era aquela sensação primeiro o silêncio que trazia paz e depois o medo e o vazio de não pertencer a lugar nenhum. – Você é um ômega.
-O que? – questionou Paul mais aflito ainda.
-Quando você desafiou Sam, você foi contra a ordem de um alfa isso fez você quebrar a ligação com ele de forma involuntária você saiu da alcateia dele. Se tornando um ômega. – disse Leah, aquilo não era nada bom. – Nossa raça não foi feita para estar só Paul, um lobo precisa de sua alcateia.
-E você acha que eu não sei. – disse Paul com os olhos marejados. – Eu sinto como se tivesse uma parte de mim faltando.
-Temos que fazer Sam te aceitar de volta na alcateia dele. – sugeriu Leah.
-Leah, eu quebrei o braço dele e contei para o Jacob o que ele tinha feito e consequentemente Jacob foi lá e terminou de quebrá-lo, você acha que ele quer me ver? – disse Paul tentando conter as lágrimas, mas Leah tinha que admitir que Paul estava certo.
-Então só nos resta uma coisa. – disse Leah ela tinha uma ideia, mas sabia que não seria fácil.
-O que? – questionou Paul curioso.
-E aí, Jay? – disse Leah no momento que o alfa abriu a porta da casa quando chegava de uma longa noite de ronda. – Temos que conversar.

 – Temos que conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora