Damon tentou dar outro soco, mas Stefan bloqueou usando o braço e socou o irmão.
-Damon, para. – pediu Stefan, mas Damon atacou de novo o agarrando pela cintura, os dois caíram no chão e ficaram rolando e se esmurrando, até que Stefan usou os pés e impulsionou Damon para longe.
-Desde quando é tão forte? – questionou Damon ele e estavam quase em pé de igual no quesito força.
-Não me alimento, mas somente de sangue de animal, irmão. – respondeu Stefan desviando de mais um golpe de Damon. – Para é isso que ela quer jogar a gente um contra o outro.
-Você não vai me manipula, Stefan quem mentiu aqui foi você, sabia que ela poderia estar viva e não me contou. – acusou Damon possesso de raiva. – Você fala tanto em respeitar as escolhas das pessoas e decidiu por mim que eu não deveria saber sobre nossa mãe. – Damon acerto Stefan na barriga que caiu de joelho segurando o meio do corpo.
-Você está tão machucado por ter sido rejeitado pela loba que não está conseguindo ver as coisas com clareza. – rebateu Stefan, Lilian estava fazendo o que ela sempre fez usando e manipulando os homens da família Salvatore. – Quer tanto a aprovação de uma mulher que não está se fazendo perguntas básicas. O amor da nossa mãe não fará de mim ou de você pessoas mesmo detestáveis.
Damon socou o rosto do irmão o nocauteando e voltou para a mansão, pisando duro no chão, ele estava cansado de ser manipulado e usado.
Há 18 anos... – La Push
O homem loiro parou perante o garoto, Jacob reconheceu as duas crianças com ele uma era sua irmã mais velha Rachel, que parecia sonolenta e a outra era um garoto que Jacob costumava brincar com ele, era o irmão mais novo da amiga de Rachel, Jacob tentou ir até a irmã.
-Nada disso. – disse o homem loiro seu olhar era curioso ela analisava Jacob se cima a baixo.
-O que você quer? – questionou Jacob amedrontado ele conseguiu ouvir Derek ligando a música no carro era AC/DC.
O homem jogou uma lâmina de uma faca no chão que estava sem o cabo.
-Você completou três meses de treinamento, Jacob tenho que te parabenizar. – disse o homem de maneira simpática o que fez o garoto relaxar um pouco, será que aquilo tudo significava que ele poderia voltar para casa. – Mas, você tem que fazer o exame final.
O homem estalou o dedo e Rachel pareceu sair do transe em que estava a garota olhou ao redor até que reconheceu o irmão.
-Jay -disse a menina correndo até Jacob e o abraçando Jacob retribuiu na mesma intensidade ela sentia tanta falta dela. – A Rebecca vai ficar tão feliz com a sua volta o pai disse que você tinha ido estudar fora.
Rachel se afastou do irmão mais novo o analisando por um segundo ele parecia mais magro e que não dormia bem a algum tempo, mas tinha os mesmos, olhos brilhantes, doces e calorosos que ela amava.
-Que lindo o reencontro dos irmãos. – elogiou o homem loiro puxando Rachel de volta para perto de si, machucando o braço da menina que gritou.
-Solta ela. – exigiu Jacob querendo proteger a irmã
-Esse é o instinto protetor que eu quero ver você usar. – disse o homem. – Pega a lâmina.
Jacob olhou para a lâmina contra a areia e depois olhou para a irmã.
-Eu não vou machucá-la. – protestou Jacob o homem deu um sorriso sádico.
-Mas, eu vou. – disse o homem dando um tapa em Rachel que caiu no chão.
-Seu desgraçado. – De maneira impulsiva Jacob atacou o homem que certo o garoto com um chute o lançando longe, Jacob se levantou com dificuldade com a mão no peito onde tinha levado um golpe.
-Deixa-me facilitar as coisas para você, uma criança vai voltar para casa hoje e isso vai depender de você. – explicou o homem, pegando Rachel pelo cabelo e colocando a menina que chora e chamava pelo pai de pé. – Então escolhe ou a sua irmã. – O homem loiro aproximou uma faca do pescoço da garota fazendo um pequeno corte superficial. – Ou esse garoto. Se escolher sua irmã vai ter que matar o garoto, se escolher o garoto eu mato a sua irmã na sua frente e eu te garanto ela irá gritar como nunca. Se não escolher eu mato os dois.
Jacob estava paralisado ele olhava para Rachel e para o garoto, Ian era o nome dele, ele parecia estar em transe, Jacob olhou para o carro capturando os olhos de Derek pelo para-brisa, o homem só desvio os olhos verdes musgos e aumentou o volume da música.
-Então pega a lâmina. – ordenou o homem, sua voz saiu como um rugido e ele assobio, Ian pareceu acordar do transe olhou para um lado e para outro desnorteado. - Corre garoto.
O menino começou a correr tentando voltar pelo caminho que tinha vindo, os músculos de Jacob estava tão tensos que chegavam a tremer seu corpo não o escutava pois sua mente gritava para ele levantar, ele tinha que salvar Rachel, mas ele não queria matar ninguém aquilo tinha que ser um pesadelo, o garoto começou a estapear o próprio rosto se aquilo era um pesadelo ele tinha que acorda.
Por favor, tem que ser um maldito pesadelo, pensou Jacob vendo Ian se afastando.
-Quero o coração dele, Jacob.
Presente...
-Queremos saber o que significa isso? – questionou Velho Quill indignado com os dois Volturi na sala.
-Bem, eu vou direto ao ponto temos uma alcateia de filhos da lua e nossas terras, os conhecidos lobisomens, lua cheia, garras, ossos se quebrando, tudo o que temos direito. – explicou Jacob de maneira calma e até desinteressada.
-Permitiu filhos da lua em nossas terras? – esbravejou Sam sentado no sofá.
Jacob somente suspirou ignorando.
-Eles estavam fugindo de um velho amigo meu que no caso também está perseguindo os Volturi, ou melhor Demetri e Marcus. – Jacob apontou com a mão para os dois vampiros.
-Eu só quero saber o que temos com isso, Jacob? – questionou Billy seus olhos não saiam de Derek que também mantinha os olhos no homem na cadeira de rodas.
-Bem, a pessoa que está caçando-os, está na cidade. – explicou Jacob ele conseguiu sentir o cheiro do medo que vinha da alcateia de Andrea eles eram um bando de garotos. -Ele quer a Andrea. Falando nisso, Andrea, porque você não se apresenta?
A alfa respirou fundo quando todos os olhares estavam sobre ela, sua postura era confiante.
-Meu nome é Andrea D’Ângelo. – disse a mulher com um sotaque italiano. – Minha antiga alcateia foi morta pela coisa que está nos seguindo, Derek, meu parceiro disse que em La Push conseguiríamos proteção.
-É, mas ele estava errado, vão embora. – disse Sam seu tom era raivoso, como Jacob ousava fazer aquilo.
-Se fomos embora a Besta nos matará. – disse Andrea dava para ver o medo em seus olhos.
-Isso não é problema nosso. – disse Billy, o que surpreendeu a todos ele normalmente não concordava com Sam.
-O pior que é sim. – disse Jacob suspirando, Leah conseguia ver o quanto por traz da postura imponente e confiante o amigo estava exausto. – Gerard, é o nome da coisa que está casando vocês, ele é o primeiro filho da lua.
-Como assim? – dessa vez foi Carlisle que questionou.
-Cuidado com suas palavras, Jacob. – alertou Derek ele sabia que ele e o rapaz não podiam revelar demais, ou logo “eles” viram atrás deles.
-Há cinco mil anos o primeiro frio foi criado, uma bruxa o criou, Dalila. – revelou Jacob. – Dizem que ela buscava a imortalidade junto com seu parceiro, só que sua decisão causo desequilíbrio e seu coven a expulso, mas ele conseguiu êxito. Se é que se pode chamar isso. – Jacob olhou para os Cullen’s com sento desdenho. – Mas, a natureza sempre busca o equilíbrio então as bruxas de seu antigo coven temendo que aquele desequilíbrio custasse a vida de todas criaram uma criatura que caçaria Dalila e Augusto seu companheiro, dizer que pelo fato de que a sua raça foi criada por “amor” que vocês ficam tão obcecados por seus parceiros gerando um dependência é como uma maldição em que você ficam dependendo e obcecados por ter alguém em suas vidas, mas voltando para a historia as bruxas criaram um ser usando magia, essa magia se apossou do corpo de um jovem e poderoso bruxo, foi assim que nasceu o primeiro filho da lua, banhando pela luz da lua cheia sedento pelos ditos frios, Gerard era o nome dele, ele começou a transformar outros, assim como Dalila e seu companheiro e assim clãs e alcateias foram criadas e tem lutado entre si por milênios até que Dalila e Augusto com a ajuda de um bruxa conseguiram prender Gerard, mas seu espirito escapou de seu corpo a magia que o fez a Besta que era e ela vai passando para frente de lobisomem para lobisomem sempre que encontra alguém mais forte, conhecia Gerard antes que eu me torna-se lobo ele me atacou, mas não me matou, Jacob levantou a camisa que usava na lateral do seu corpo havia um cicatriz quase imperceptível para os olhos humanos, mais para os seres sobrenaturais era visível a marca dos dentes. Ele queria fazer de mim seu receptáculo e queria iniciar uma alcateia, eu fiquei com ele por um tempo e depois com ajuda eu o aprisionei e assim ele ficou até alguns meses atrás quando foi libertado e agora está em nossa cidade.
Todos pareciam assimilar tudo o que Jacob tinha dito era muita informação, mas Jared foi o primeiro a falar.
-Então entregamos para ele o que quer e ele vai embora. – disse Jared olhando para Andrea.
-Eu gostaria de te ver tentar. – ameaçou Derek se colocando ao lado da alfa de maneira protetora.
-Ninguém, vai entregar ninguém. – disse Jacob.
-Isso não é uma decisão sua Jacob. – disse Sam irritado com toda aquela situação, o homem não conseguia se mover sem sentir dor. – Devemos pensar no que é melhor para todos, se ele quer a mulher e os Volturi então entregamos eles.
-Não é tão simples. – argumentou Jacob. – Gerard, está montando uma alcateia e não uma comum, mas é uma alcateia de alfas, então que entregamos para ele o que ele quer ele não irá embora, pois agora que ele sabe que tem mais dois alfas ou ele leva os dois também ou não vai embora.
Levou um tempo para todos na sala entenderem o que aquilo significava.
-Ele quer você e Sam. – disse Leah por fim.
-Não somente isso, ele quer que eu e Sam matamos nossa alcateia inteira e entremos para a dele, Gerard não tem a intenção de deixar ninguém vivo a não ser os alfas, então lobos, frios e humanos todos devem morrer, a reserva e Forks deverão arder em chamas, somente o massacre saciará Gerard. – explicou Jacob o clima na casa ficou péssimo.
-Então você deixou que esses malditos trouxeram a morte para nós e nosso povo. – acusou Sam tremendo de raiva, com Jacob podia fazer aquilo.
-Eles só adiantaram o inevitável, Gerard consegue sentir os alfas do mundo inteiro, mas cedo ou mais tarde ele bateria a nossa porta, afinal somos uma espécie rara. – argumentou Jacob de forma verdadeira Gerard era insaciável.
-Então que fosse mais tarde. – disse Emily tentando acalmar o noivo.
-Vai por mim, se conhecesse ele como eu, não acharia isso. – rebateu Jacob, se Gerard batesse à porta deles com um exército seriam extintos.
-Então, o que vamos fazer? – questionou Carlisle, temendo por sua família.
-Não tem o que fazer nesse momento, Gerard não pode ser morto. – disse Jacob por fim – Ele é uma força da natureza não um homem. Mas, podemos ter uma chance na lua cheia.
Derek soltou um sorriso de desdém.
-Você está propondo enfrentarmos ele no auge do seu poder? – questionou Derek aquilo era suicídio, o garoto não tinha contado aquilo para ele.
-É a única maneira em que teremos uma chance. – disse Jacob.
-Isso é suicídio. – argumentou Marcus ele tinha lutado contra aquela coisa na lua cheia e perdeu um braço.
-Não se souber o que tá fazendo. – disse Jacob com um olhar confiante.
-Você acha que vai conseguir matá-lo na lua cheia? – questionou Derek incrédulo, Jacob nada respondeu e Derek sabia o que aquilo significava. – Não, tem como matá-lo não é?
-Nope. – disse Jacob ele sempre respondia Derek daquela maneira na infância quando queria irritá-lo. – O vou mudar o hospedeiro
Derek arregalou os olhos entendendo onde aquilo iria chegar.
-Não, - disse Derek.
-Não, é sua escolha. – argumentou Jacob.
-Se fizer isso pode jogar tudo pelo que lutou fora. – disse Derek. – Vai abrir mão de tudo? – Derek abriu os braços enfatizando sua indignação. – Eu não vim aqui para isso, Jay. Se fizer isso pode acabar voltando de vez. Você quis sair e tá fora, mas isso pode ser visto como traição.
Jacob umedeceu os lábios voltando seu olhar para o antigo mentor.
- Eu disse que faria tudo pela minha alcateia. – argumentou Jacob. – Você não precisa entender ou aceitar, mas não vou deixar Forks arder em chamas.
-Isso vai destruir você. – disse Derek os demais presentes na sala não estavam entendendo nada. – Lá fora agora. Agora!
Há 18 anos...
Jacob pegou a lâmina e tentou engolir o nó em sua garganta, ele olhou uma última vez para sua irmã.
-Sinto muito. – disse Jacob antes de correr indo atrás de Ian.
O garotinho tinha ficado mais rápido nos últimos três meses de treinamento, logo alcançou Ian saltando em cima do garoto e caindo os dois no chão Jacob caiu por cima e logo virou a garoto que tinha a sua idade.
-Por favor, Jay. – implorou o garotinho soluçando entre lágrimas.
Jacob não queria fazer aquilo, ele tentou pensar, mas ele não via saída ele não podia deixar Rachel morrer ela era sua irmã, sua família, mas ele também não era um assassino.
-Eu vou te deixar ir. – prometeu Jacob as lágrimas banhavam o seu rosto. – É só fechar os olhos e eu vou te liberta.
O garotinho tremia de medo e tinha se urinado, mas assentiu Jacob era sua amigo os dois brincavam juntos, Ian fechou os olhos e sentiu a mão de Jacob que estava em sua garganta ser retirada o garotinho relaxou, Jacob engoliu o seco e fez o que lhe foi ordenado ele não sabe quanto tempo durou ou quantos golpes deu, mas parou quando tombou para o lado exausto, ao longe Derek que tinha saído do carro conseguia ouvir os gritos de desespero e agonia de Jacob, aquilo deu fundo no homem, Jay era só um criança.
-Não precisava ter feito isso, pelo menos podia ter esperado ele crescer mais, Allan. – repreendeu Derek.
-Não me diga que se apegou ao moleque, irmão. – disse Allan com um sorriso divertido nos lábios, Jacob seria seu novo brinquedinho.
Presente...
-O que pensa que tá fazendo? – questionou Derek quando os dois já estavam longe da casa.
-Tentando organizar sua bagunça. – argumentou Jacob irritado.
-Olha, eu não queria isso, se o preço for você voltar para a Ordem então não... – disse Derek olhando para Jacob, o homem andava de um lado para outro cercado pelas árvores.
-Ele não vai embora, Derek. Gerard, mais do que qualquer coisa ele quer se vingar de mim. – disse Jacob. – Ele não vai parar isso não é sobre você e sua alcateia.
-A lenda diz que quem mata a besta herda a maldição. – argumentou Derek, esse era o motivo que o fez querer prendê-la de novo.
-Eu sei. – respondeu Jacob.
-Ou seja, você o mata na lua cheia e se transforma na próxima e a Ordem saberá, você saiu Jacob, mas a regra era que você não poderia mudar, eles aceitam um lobo...
-Eu sei, ok. – disse Jacob irritado com toda aquela ladainha.
-Mas, não aceitarão um híbrido. – argumentou Derek.
-Nós dois sabemos do que eu sou capaz de fazer pela minha família. – argumentou Jacob se retirando.
-Você dá tão pouco valor para sua vida assim? – questionou Derek, ele sabia que Jacob tinha ouvido.
Há 18 anos...
Alan e Derek se aproximaram de Jacob, o garotinho tremia e segurava o coração de Ian, lágrimas saiam de seus olhos, mas parecia que ele não tinha controle sobre aquilo, Rachel soluçava e olhava para o irmão com horror, quando Jake encontrou os olhos da irmã aquilo o destruiu por dentro.
-Rac... – tentou falar Jacob sua voz saiu falha, mas desistiu quando viu a irmã recuar e se encolher de medo.
-Meu Deus, você realmente tem culhão. – elogiou Alan de um divertimento sádico. – Você praticamente degolou o garoto.
-Alan. – a tom de Derek era de reprovação. – Chega.
-Eu sou o líder irmão, eu digo quando chega, - Alan olhava para Jacob de maneira divertida, o garotinho era magricelo e tentava respirar para se acalmar, o homem queria saber qual era o limite do garoto. -Você tirou o coração dele, isso é bom. Mas, vai ter que fazer mais uma coisinha.
-Alan, não. Ele é só o menino. – disse Derek ele sabia o que o irmão pretendia. – Ele é meu pupilo.
-Mas, pertence à ordem, ou seja, ele é meu. – esbrevejou Alan ele odiava quando Derek o impedia e se divertir. – Coma o coração, Jay-Jay.- o tom de Alan era calmo, o garoto olhou para o homem espantado e tentou a todo custo engolir o soluço que tinha em sua garganta. – Faz isso e tudo acaba, sua irmãzinha vai para casa e eu vou apagar a memória dela sobre essa noite.
Jacob olhou para Rachel, a irmã não o encarava só tremia de medo, o garoto olhou para o órgão que ainda estava quente em sua mão e não pensou somente agiu.
Presente
Jacob voltava para sua casa anos havia se passado, mas ele ainda lembrava do gosto e da textura que o coração de Ian tinha, o garotinho sempre os visitava em seus sonhos junto com outros que morreram por cruzar seu caminho, mas pelo menos Rachel não lembrava daquela noite horrenda e Jacob continuou sendo seu irmãozinho, mas em compensação Jacob nunca esqueceu de nada, aquilo o assombraria até seu túmulo, foi ali que ele perdeu a inocência e entrou de vez para a Ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirosDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...