Bonnie estacionou seu carro do lado de fora do bar já havia se passado dois dias desde o encontro com os lobos e os Cullen's e depois de muita insistência Damon havia deixado escapar que havia conhecido Leah no bar que ela trabalhava em Forks como a cidade era minúscula não demorou muito para Bonnie encontrar havia uma coisa que estava incomodando a bruxa desde o encontro dela com eles e ela precisava confirmar ela conhecia Damon o suficiente para saber que ela não era o tipo protetor, não Stefan era o herói Damon estava mais para o anti-herói que transitava entre os dois mundo ele tinha a mesma serenidade no olhar quando matava crianças e quando as salvava de um incêndio, então o que o levava a proteger Leah o amigo podia ter melhorado nos últimos anos, mas ainda era o Damon,, a bruxa saiu do carro ignorando a chuva fraca que começava a cair e foi em direção a porta do bar e entrou estava praticamente vazio quando a porta atrás de Bonnie fechou fazendo um barulho abafado chamou a atenção de Leah que estava atrás do balcão e os olhos da lobo se arregalaram ao reconhecer a mulher e Leah engoliu o seco.
Bonnie se aproximou com calma e sentou em um banco perto do balcão ela sentia o olhar de Leah sobre ela acompanhando cada um dos movimentos dela sutileza não era o forte da loba, Bonnie conseguia ler ela como uma tirinha do jornal de domingo, Leah se aproximou com cautela.
-No que posso ajudar? - questionou Leah com educação.
-Uisque Bourbon puro e sem gelo. - pediu a Bennett esbouçando um sorriso talvez ela estivesse passando mais tempo com Damon do que ela imaginava.
Leah virou indo buscar a garrafa e conseguiu ouvir com sua audição sobrenatural o último cliente sair deixando as duas mulheres sozinhas e era tudo que Leah queria, e se a bruxa tivesse indo lá para tirar satisfaçam com ela por conta do comportamento e do que aconteceu entre ela e Damon, provavelmente estava com ciúmes. Leah pegou a garrafa e um copo se virou, colocando o copo sobre o balcão e serviu a bruxa que a seguia com o olhar.
-Acho que deve está se perguntando o que faço aqui e por que não falei com você em casa já que moramos juntos mas precisava falar com você longe de Damon. - comentou Bennett sentido o clima entre as duas.
-Posso imaginar o porque veio. - disse Leah pegando outro copo e se servindo também ela teria que fechar o bar. - Veio por conta do comportamento do Damon e por causa do aconteceu entre nós.
-Sim. - Bonnie deu uma bicada em sua bebida sentido o calor que aquilo gerava. - Sabe o Damon não é mocinho que proteger garotas indefesas...
-Olha eu não sou indefesa. - rebateu Leah franzindo a testa de irritação. - O seu namorado se meteu porque quis eu não pedi ajudar.
Bonnie começou a ri após o comentário de Leah o que deixou a loba ainda mais irritada como aquela bruxa tinha a audácia de ri dela já não bastava o que os garotos da reserva faziam o bar era o único lugar que Leah tinha paz e agora a Bonnie está lá tentando humilha-la.
-Damon, não é meu namorado, somos somente amigos. - explicou Bonnie e Leah sentiu um pouco de alivio por dentro ao saber que o vampiro estava desimpedido, mas logo a moça tratou de se punir mentalmente por aquilo ela não podia gostar da presença de um vampiro nojento.
-Vocês não são um casal? - Questionou Leah agora envergonhada.
-Não, somos amigos. - Bonnie sorriu mais uma vez houve um tempo que ela nunca imaginou que aquelas palavras saíssem de sua boca. - Tem interesse nele?
-Não, não, não, não, não. - disse Leah tentando soar o mais convincente possível a bruxa somente a analisou. -Então o que veio fazer aqui?
-Bem, vim conhecer você Leah, quero saber quem é a garota que fez o Damon se importa com alguém ao ponto de defende-la. - explicou Bonnie.
Leah pensou um pouco ela não conhecia a bruxa, mas era o momento perfeito para saber mais sobre Damon sem ter que perguntar direto para ele então valeria a pena conversar com a bruxa.
-O que quer saber? - questionou Leah bebendo seu uísque todo e Bonnie fez o mesmo e Leah reabasteceu ambos os copos seria uma longa noite.
-Quem é você além de ser loba e barteder? - questionou Bonnie.
Leah suspirou muitas vezes nem ela sabia a resposta para aquela pergunta.
Seis... sete... ou quinze drinks depois as duas já estava abrindo mais da sua vida do que esperavam.
-Pois é Lee eu amava Elena e Caroline, mas eu não estava feliz eu estava triste e me sentia morrendo por dentro e está cansada de ter que sacrificar tudo que eu amava para tentar salvar todo mundo sempre, sacrificar a minha felicidade em prol da de Elena ou de qualquer outro eu os amava, mas eu precisava pela primeira vez na vida me escolher e ser egoísta quando o Damon falou que estava indo embora procurar felicidade em outro lugar eu não pensei duas vezes e vim com ele. - explicou Bonnie com a voz lenta por conta do álcool.
-Sabe eu invejo você, meu noivo o idiota do Sam me trocou pela traíra com minha prima semanas antes da gente casar e tempos depois meu pai morreu eu me transformei em um cachorro grande tive que ter Sam como meu alfa e ouvir cada pensamento dele sobre a minha prima. - disse Leah já um pouco bêbada e sua revolta era clara ela não merecia ser humilhada desse jeito. - Cara, eu via até os momentos de intimidade entre eles dois por conta do compartilhamento de pensamento dos lobos.
-Mas, bem tudo mudou você se tornou a beta do Black não é? - questionou Bonnie.
-Não, mudou as coisas melhoraram, mas só mudou quando vi o Damon e tive um imprinting. - confessou Leah só percebendo depois que tinha falado de mais.
Bennett fingiu que não ouviu, mas ela ouviu bem.
-O que você disse eu estava pensando nas minhas amigas, pode repetir? - pediu Bonnie.
-Ah... eu disse que as coisas melhoram quando me torne uma beta.
-Que bom. - disse Bonnie sorrindo.
-Pode me ajudar a fechar o bar. Vamos para casa. - pediu Leah e a bruxa somente assentiu e as duas começaram a trancar o local.
Minutos depois estavam do lado do carro de Bonnie ainda serenava.
- Moramos na mesma casa então podemos ir juntas. - Bonnie falou a caminho do seu carro
Como as ruas de Forks estavam vazias Bonnie praticamente não tirava o pé do acelerador, mas sua mente estava na palavra imprinting ela temia suas suspeitas estarem certas, mas ela precisava ver uns livros antigos para confirmar, mas ela já tinha praticamente certeza e ela não sabia o que fazer com aquela informação.
-Sei que não moro mais aqui mas ainda tem as minhas obrigações de loba pode parar aqui. - pediu Leah. - Bonnie se puder deixar o que conversamos entre nó eu agradeceria, mas foi bom ter alguém com que conversar. - Ela estava sendo sincera ela amava Damon, mas ela precisava de uma amiga e por mais improvável que fosse ela amou beber e conversar com Bonnie.
-Sim eu irei. - disse Bonnie ela também sentia falta de uma amiga com quem conversar e beber e Leah ocupava bem aquele espaço. - Salvo meu número?
-Claro, Bennet. - confirmou a loba
-Até mais, Lee. - despediu-se Bonnie quando Leah abriu a porta, saindo e fechando atrás de si e pulou para a floresta se transformando e rasgando suas roupas.
Finalmente, Leah, era a voz de Jacob.
Desculpa, me enrolei no trabalho, mentiu Leah com o tempo aprendeu a controlar seu pensamento.
Tudo bem, disse Jacob. Você vai fazer ronda com o Jared. Por favor, se comporta e não estrangule ele. Até amanhã.
E o lobo sumiu e Leah ficou sozinha ela sentia a presença de Jared mas não conseguia ouvir por eles serem de matilhas diferentes e aquele silencio, aquela paz era tudo que Leah sempre quis Jacob costumava colocar ela em ronda com alguém de outra alcateia para ela ter o máximo de privacidade ela fazia ronda com todos os garoto exceto Sam pois Jacob sempre impedia.
Bonnie abriu a porta de madeira pesada ela notou Damon deitado no sofá da sala de estar de frente para a lareira que estava acesa.
-Aonde estava Bombom? - questionou Damon sem olhar para ela.
-Conversando com sua preciosa loba. - disse Bonnie e em um segundo Damon estava em sua frente.
-O que falou para ela? - os olhos de Damon brilhavam de raiva. - Já sei foi fazer minha caveira para ela.
-Olha Damon normalmente eu adoraria ficar aqui discutindo com você, mas tenho assuntos mais importante. - rebateu Bonnie empurrando o amigo e subindo as escada ela sentia Damon no seu encalço a bruxa entro em seu carro e tinha um livro gigante em sua mesa de estudo, na verdade haviam livros aberto por todo quarto.
-Bonnie, você bebeu. - disse Damon fazendo Bonnie revirar os olhos ele era obvio. - Bebi com a Leah? Ela falou de mim? Falaram sobre mim?
-Damon ao contrário do que você acredita o mundo não orbita ao seu redor. - rebateu Bonnie passando algumas páginas do livro. - Quando você quase começou um pequeno massacre para proteger Leah eu suspeitei que tinha algo errado e comecei a investigar. Vim magia ancestral e nativo-americana. Quando nos encontramos com os lobos senti magia neles.
-Eles são pessoas que se transforma em cachorros gigantes e obvio que tinha magia neles. - disse Damon como se fosse obvio ele não queria saber de magia nenhum ela queria saber de Leah.
-Não esse tipo de magia eu senti magia Bennett. - explicou Bonnie olhando para o amigo pela primeira vez e dessa vez Damon se interessou. - Leah me contou que o primeiro transmorfo, pois é assim que os seres como ela são intitulados pelas bruxas, surgiu a mais ou menos a mil anos.
-E o que isso tem a ver com sua família? - questionou Damon impaciente.
-Eu irei chegar nessa parte. - disse Bonnie irritada ela odiava ser interrompida. - Conta-se a lenda que uma antepassada minha estava uma vez fugindo de vampiros e havia sido encurrala ela usou um feitiço perigoso e poderoso que quase a matou era um feitiço de locomoção para ir de um lugar a outro, mas alguma coisa deu errada e ela foi para em uma terra estranha ela descreveu o lugar de florestas densas e arvores grandes e belas praias e com um povo de pele vermelha que se tornava lobos por meio da magia.
Damon agora está sentado na cama ouvindo tudo.
-Sabe que os frios foram criados dois mil anos antes que os vampiros da sua raça, mas ao contrário de vocês eles foram por meio de porção ao invés de feitiço, não sabe?
-Sim, sei. Isso é o que fez que sejamos mais fortes que eles com o passar do tempo enquanto eles enfraquecem se tornando estatuas frias e sem viva depois de um tempo congelados em uma posição só pela eternidade incapazes de fazerem nada ou se liberta dessa maldição. - explicou Damon aquilo era um segredo que somente os originais e os vampiros italianos sabiam Damon soube por Kol.
-Pois é, essa minha antepassada disse que a transformação desse povo era gerada pela presença dos frios, todavia a natureza havia pregado um peça neles depois de um ou três anos de transformação para os mais fortes os transmorfos acabam perdendo a sanidade e se tornado verdadeiras feras em que não diferenciavam mais aliados de inimigos chegando a matar a própria família, como ela estava presa nesse terra e aquele povo a acolheu e ajudou ela também decidiu ajuda-los e começou a desenvolver algo que livrasse os protetores daqueles povos de grave maldição, mas não tinha como tirar a magia do sangue deles então ela acrescentou mais uma ela fez um magia de ligação que ligava a parte lobo a um ser humano, podia ser pai e filho, irmão e irmão, um parente ou um desconhecido, mas eles teria que ter algo em comum ou ajudar um ao outro a melhorarem foi desse maneira que os lobos pararam de enlouquecer.
-É uma espécie de amor à primeira vista? - quis saber Damon já conseguindo ligar alguns pontos.
-Não, o imprinting não tem nada a ver com amor é uma ligação para fazer o lobo se manter humano, ele está ligado a uma humana e assim ele não se descontrola e ataca outros, no caso não acho que ligue somente lobos e humanos, liga talvez pessoas que tenha alguma magia no sangue.
-Tá mas por que você foi falar com a Leah? - questionou Damon ele suspeitava da resposta, mas precisava ouvir.
-Por que Leah teve um imprinting por você. - disse Bonnie por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirosDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...