Sam tinha ido embora e Bonnie tinha entrado, Leah tinha explicado tudo o que tinha ocorrido para o seu alfa.
-Cara, que saco não basta Gerard e agora tenho que lidar com Sam também. - disse Jacob sua chateação era clara ele achava que pelo menos em nome da sobrevivência de todos Sam poderia dar um tempo de ser idiota, mas estava difícil.
Jacob olhou para Leah e percebeu que ela estava mais pensativa do que o normal.
-Vamos lá desembucha. - pediu Jacob. - O que está fazendo você ficar tão pensativa?
-Damon. - respondeu Leah suspirando magoada. - Eu não sei o que fazer.
-Como assim? - questionou Jacob.
-Eu o amo, com ou sem imprinting. - admitiu Leah aquele era a única certeza que ela tinha em meio a tantas dúvidas. - Mas, quando eu pensava que o imprinting era real, era mais fácil passar por cima dos meus princípios por ele, mas depois das coisas que Bonnie me contou eu não sei.
-Leah, as vezes só amar não é o suficiente. - disse Jacob. - Vou te contar uma coisa que eu nunca contei a ninguém, eu conhecia Bonnie de antes de ela vir para cá eu conhecia o ex noivo dela.
Leah olhou para Jacob surpresa ela sabia que ele e Enzo se conheciam, mas não que ele também conhecia Bonnie.
-Há um ano eu estava mal, muito mal, eu só queria que a dor que eu estava sentido passasse e eu não sabia como fazer isso. - contou Jacob Leah lembrava que a um ano Billy tinha contado a sua mãe que estava vendo o filho definhar dentro de casa e Leah lembrava de que Jacob só saia para as ronda as e geralmente as fazia sozinho e parecia um zumbi. - Eu peguei um estaca de Carvalho branco e estava decidido e acabar com tudo, eu tinha um plano, iria até Nova Orleans e mataria Kol Mikaelson vingando a minha mãe, eu sabia que quando eu fizesse isso os irmãos dele me matariam e estava tudo bem para mim, mas pelo menos eu teria feito o que nasci para fazer.
Leah olhava para o amigo assustada, ela nunca tinha imaginado que Jacob um dia tivesse pensado em fazer algo com aquilo.
- Suicídio? - questionou Leah e o amigo só assentiu meio envergonhado.
-Eu estava sendo egoísta e só pensava na minha dor, não conseguia ver o que aquilo faria com as pessoas ao meu redor, então eu fui, mas quando cheguei a Nova Orleans, eu vi a Bonnie ela estava lá visitando Caroline que era amiga do Enzo eu a conhecia, eu esbarrei nela e quase a derrubei, eu me desculpei imediatamente, me ofereci para lhe comprar um sorvete pois o dia estava quente e ela aceitou conversamos a tarde inteira e caminhamos pelas ruas de Nova Orleans, éramos estranhos, mas parecia que já nos conhecíamos. - Jacob olhava para frente encarando o nada. - Observamos as pinturas e a música que tomava conta da cidade Bonnie tinha o mesmo olhar de desesperança que o meu, eu lhe contei que havia passado por um perda que havia feito eu perder o sentido ela me disse que era triste alguém tão jovem sem um sentido para viver. Eu lembro que era outono estávamos na porta da igreja de Nova Orleans, ela se abaixou pegou uma flor morta e a fez voltar a vida e me entregou, me dizendo que eu deveria manter a flor viva que aquele seria o meu sentido, eu disse para ela a que era ridículo eu manter a minha existência em função de um rosa estúpida, ele simplesmente me disse que não havia sentidos grandes ou pequenos, só havia aqueles que nos fazem continuar levantando da cama dia após dia. Naquele dia Bonnie Bennett, me salvou e ela nem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...