I Capítulo

2K 139 15
                                    

Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks

O ponto de vista de Leah

Estava no meu trabalho quando entrou um cliente diferente ele era lindo tinha cabelos negros e grandes olhos azuis brilhantes e hipnotizante, quando eu olhei em seus olhos tudo mudou o impossível aconteceu eu  tive um imprinting ele deveria ser um turista se é que alguém queira fazer turismo nesse fim de mundo que é Forks, mas ainda bem que ele veio, ele é a prova que todos estavam errados o conselho e os outros lobos, os espíritos destinaram alguém  para mim também, ele olhou para mim e franziu as sobrancelhas.

Ele foi até uma mesa e se sentou, eu peguei o cardápio e fui até ele.

- Quando o senhor decidi o que vai querer é só me chamar o meu nome é Leah.

- Leah um nome muito bonito como sua dona, eu me chamo Damon Salvatore é um prazer conhecê-la senhorita.

Eu fiquei vermelha.

- Está fretando comigo senhor Salvatore?

- Se eu estiver está dando certo? – ele pisca para mim.

- Talvez.

- Eu poderia lhe convidar para sair comigo, será que você aceitaria? – ele falou com lindo sorriso.

- Eu poderia aceitar porque você não tenta? – quem poderia me julgar por aceitar o seu flerte, o homem era maravilhoso e era meu imprinting e estava flertando comigo.

- Há algum lugar que queira ir? – ele disse

- Que tal a França. – falei brincando.

- Eu prefiro a Itália combina mais com o meu sobrenome. – Ele sorriu e nossa que sorriso lindo. – Mas falando sério você aceita sair para jantar comigo?

- Você não é daqui, não é?  Olha nesse lugar o máximo que você vai encontrar são lanchonetes como essa as pessoas costumam ir para port. Angeles, mas eu aceito sim.

- Não sou daqui acabei de mudar com uma amiga, na verdade Leah estou surpreso por você não ter me reconhecido eu soube que teve até uma reunião para falar da minha chegada. Eu reconheci o seu cheiro assim que entrei você tem cheiro de rosas.

- O vampiro que Carlisle falou.

- Sim esse sou eu.

- Mas o seu cheiro não é doce e enjoativo como os vampiros, você cheira a chuva, pelos espíritos como é possível eu ter um imprinting em um vampiro.

- Precisamos conversar qual o seu horário de saída?

- As cinco.

- Podemos nos encontrar naquela clareira que tem perto da sua reserva  ela fica em meu território então não vamos ter problemas com os lobos, eu vou querer panqueca e café querida

- Fui até a cozinha levar o seu pedido completamente fora de si, eu tive um imprinting em um vampiro e aceitei me encontrar com ele a sós.

O tempo passou muito devagar, eu passava todo o tempo olhando para o relógio, parecia que eu estava no mundo da lua, não conseguia parar de pensar na minha impressão, eu não compreendia o porquê os espíritos destinaram para mim um vampiro e o pior que eu não conseguia para de pensar nele, querer estar com ele, agora ele se tornou todo o meu universo, eu já não era aceita na alcateia por ser mulher, a única mulher no clube que deveria ser só de homens, agora com um impressão tão única eu vou ser ainda mais discriminada, mas eu não me importo, por que me importaria com a opinião de pessoas que estão sempre me maltratando, humilhando e me diminuído, acho que eu e Damon podemos nos  dar bem, somos muito parecidos nesses poucos minutos de conversa eu pude perceber que ele é tão irônico e sarcástico quanto eu.  Olhei para o meu relógio de pulso e estava na hora da minha saída, me despedi das minhas colegas e entrei na minha velha caminhonete e foi para o local de encontro com Damon.

Ele estava encostado em uma arvore me esperando, desci da caminhonete e fui ao seu encontro.

- Olá!

- Que bom que chegou estava com medo de você não aparecer.

- Eu até que pensei nisso, mas, por causa da impressão eu tenho a necessidade de lhe ver e além do mais estava curiosa para saber o que você tinha para me dizer.

- Bem os vampiros da linhagem original tem companheiros, no começo eu achei que fosse uma vadia que eu encontrei a duzentos anos, depois achei que fosse a minha cunhada Elena,  mas como você pode perceber ela é a companheira do meu irmão, então achei que eu não tinha companheira e eu o meu destino era passar a eternidade sozinho, mas decidi mudar-se para Forks, deixei a minha amiga Bonnie em casa e fu ia uma lanchonete   e sentir um cheiro de rosa eu olhei para você e soube que era a minha companheira, não sabe a surpresa que sentir ao saber que minha companheira não era uma vampira e sim uma loba, uma protetora da humanidade.

- Eu entendo, nas lendas do meu povo só os homens se transformavam em lobos foi uma surpresa quando a minha transformação aconteceu, os outros lobos não aceitaram bem ter uma mulher em sua alcateia,  eles e o conselho disseram que não poderia ter uma impressão ou ter filhos o meu destino era ficar sozinha, mas quando eu te vi algo aconteceu, senti a magia dos espíritos, aconteceu comigo a mesma coisa que eu vi acontecer com todos os meninos eu tive uma impressão, foi tão surpreendente quer dizer um vampiro, os espíritos não escolheram um humano para mim e sim um vampiro, não que seja inédito o meu alfa Jacob teve uma impressão em uma meia vampira, mas conhecendo os outros lobos como eu conheço eles não vão aceitar bem uma impressão em um vampiro completo.

- Não me importo com a opinião dos outros lobos Leah só com a sua.

- Damon a impressão faz com que eu queira ficar perto de você, mas queria começar devagar quero que a gente se conheça primeiro antes de começar algo, eu sei que vamos ser muito mais do que amigos eu não sou ingênua, o elo de companheiro e a impressão vai fazer isso acontecer, mas eu quero me apaixonar por você sem a magia.

- Concordo com você que tal começarmos com um encontro?

- Eu adoraria.

- Ótimo eu passo para lhe buscar a sete.

- Espera você sabe onde eu moro?

- Sim, enquanto eu te esperava fiz algumas pesquisas, não se preocupe com os lobos, eles não conseguem me diferenciar dos humanos nós vampiros da linhagem original só somos reconhecidos se nos transformarmos.

- Sim, enquanto eu te esperava fiz algumas pesquisas, não se preocupe com os lobos, eles não conseguem me diferenciar dos humanos nós vampiros da linhagem original só somos reconhecidos se nos transformarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora