XIII capitulo

896 76 3
                                    

Paul virou a mesa de piquenique jogando-a longe, Jacob havia pedindo para Rosalie levar Claire e Nessie para a casa de Emily, Emmett, Carlisle, Edward e Jasper se colocaram na frente dos anciões, pois a coisa saiu do controle muito rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul virou a mesa de piquenique jogando-a longe, Jacob havia pedindo para Rosalie levar Claire e Nessie para a casa de Emily, Emmett, Carlisle, Edward e Jasper se colocaram na frente dos anciões, pois a coisa saiu do controle muito rápido.

-Você tem noção de tudo o que eu passei? - esbravejou Quil olhando para o avô. - Meu Deus, vocês me fizeram acreditar que eu deveria amar de maneira romântica uma criança. - Quill levou as mãos ao cabelo puxando o lobo tentou avançar, mas foi impedido por Emmett.

-Então não somos obrigados a ficar juntos? - questionou Jared olhando para Kim a garota começou a chorar copiosamente ela amava Jared antes do imprinting, mas sabia que ele nunca nem se quer tinha a notada antes de ser lobo.

-Vocês têm que dizer que isso é mentira. - exigiu Paul. - O imprinting é real tem que ser real. - Paul olhava para Rachel a garota só mantinha o olhar no pai.

-Você me fez ficar nessa reserva que eu odeio, dizendo que se eu não ficasse Paul sofreria e agora está me dizendo que eu poderia simplesmente ter ido embora. - acusou Rachel indignada ela não conseguia acreditar que o homem em quem ela mais confiava a enganou daquela maneira, ela desistiu dos seus sonhos por achar que se fosse destruiria Paul. - Meu Deus, você fez eu acreditar que isso era amor...

-Mas era. - rebateu Paul olhando para seu imprinting. - Rachel o que eu sinto é real.

Rachel se virou para o lobo e ela nunca o viu tão miserável e perdido.

-Não, Paul não era. Eu achei que tinha a obrigação de te amar. - disse Rachel com as lagrimas molhando seu rosto.

Paul olhou para Billy como ódio o jovem tremia de raiva ele odiava mentira, aqueles malditos anciões não tinham direito de mentir para ele Paul avançou, mas Emmett se colocou na frente dele.

-Sai da frente. - exigiu o lobo.

-Paul. Você está com raiva e não esta pensando direito. - disse Edward recebendo o olhar de ódio de Paul.

-Cala a boca, Cullen você mais do que ninguém é o mais interessado no imprinting assim você e sua família podem se meter na confusão que quiseram e nos usarem como cães de guarda. - acusou Paul.

-Jacob você vai deixar ele falar assim. - disse Leah olhando para o amigo que até aquele momento só observa esperando ainda pelo pior.

-Paul não está mentindo. - rebateu Jacob naquele momento ele estava preocupado com sua alcateia.

-O senhor me fez acreditar que eu tinha a obrigação de amar uma criança. - acusou Quill apontando para o avô e até Paul se compadeceu pelo amigo todos sabia o quanto Quill sofria e sentia nojo de si por ter tido o imprinting com uma criança.

-Era o melhor. - tentou se defender Velho Quill.

-O melhor?! - esbravejo Quill. - Quantas vezes eu chorei? quantas vezes eu questionei a você se os espíritos não estavam me amaldiçoando me ligando a uma criança? quantas vezes você me consolou? Não vem me dizer que isso foi para o meu bem, vocês só estavam escondendo suas mentiras.

Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora