Jacob havia deixando Paul dormindo no antigo quarto de Rachel, o alfa sentia pena do lobo, ele não era fã de Paul, mas ele sabia que o que ele sentia por Rachel era real independente do imprinting, mas ele também sabia que tudo aquilo era demais para a moça. Jacob se aproximou da casa dos Clearwater, já estava no final da tarde, Jacob bateu na porta e logo foi atendida por Sue a mulher parecia temerosa ao ver Jacob.
-Relaxa Sue, não vim promover uma vingança por conta da mentira só que Paul disse que Leah estava aqui e eu quero falar com ela. – disse Jacob e Sue abriu a porta dando espaço para Jacob entrar.
-Ela estava lá em cima. – disse Sue, ela sabia o que tinha acontecido com a filha e queria que Jacob também soubesse.
Jacob foi até o quarto de Leah a moça estava sentada na cama encolhida e abraçando as pernas a moça estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
-Leah o que houve? – questionou Jacob preocupado.
-Nada, eu só estou assim por conta da história do imprinting. – mentiu Leah.
-Eu vi você e o Sam se beijando na praia. – revelou Jacob surpreendendo Leah. – E o Damon também viu pode me explicar o que houve.
Leah teve que contar as lágrimas, Damon deveria estar pensando nas piores coisas possíveis dela e ela nem poderia se retratar sem condenar Sam a morte.
-Eu beijei o Sam. – mentiu Leah.
-Sério? – questionou Jacob incrédulo.
-Sim, - Leah tentou conter as lágrimas, ela sentia nojo só de lembrar dos braços de Sam ao redor de si.
-O Paul me contou outra história. – revelou Jacob encarando Leah e vendo a amiga ficar preocupada.
-Jake... – tentou Leah. – Eu não quero começar uma briga entre as matilhas.
-Não vai ter briga Leah. – disse Jacob calmamente. – Eu vou matar o Sam.
Jacob voltou pelo caminho que veio com Leah atrás.
-Jacob, por favor. – Tentava falar Leah. – Você também fez o mesmo com a Bella.
Jacob se virou para a amiga irritado, como ela jogava uma das suas piores burradas em sua cara ele sabia que tinha sido um cretino quando beijou Bella a força, mas ele já tinha se desculpado várias vezes por aquilo e até se separado de sua matilha para salvar Bella, então ele já estava em paz com o que fez.
-É diferente. – argumentou Jacob.
-Por que? – questionou Leah ela só queria evitar uma guerra todos estavam tão frágeis com tudo, ela não queria dá uma de Bella em que todos se colocavam em risco por conta dela.
-Eu não sou o corno do Edward. -disse Jacob saindo pela porta da frente.
-Deixa-o ir. – disse Bonnie e Leah se voltou para a amiga notando pela primeira vez a presença da bruxa.
-Bonnie. – disse Leah indo até a bruxa a abraçando.– Eu preciso falar com o Damon e explicar o que aconteceu... – Leah estava desesperada.
-Leah, não dá... – tentou dizer Bonnie ela estava ali pois Jacob tinha ligado dizendo o que havia acontecido com Leah.
-Eu sei que ele deve estar me odiando, mas...
-Leah, o Damon foi para Mystic Falls essa tarde. – revelou Bonnie vendo os olhos de Leah ainda mais marejados.
Jacob se aproximou da casa de Sam que estava até silenciosa, o que era raro Jacob entrou pela porta vendo Sam sentado à mesa e Emily estava na cozinha.
-Seu desgraçado.– disse Jacob pegando Sam pela camisa e arrastando o homem para fora da casa jogando Sam por cima do parapeito da varanda e pulando por cima em seguida. - Acha que pode agarrá-la e que ficaria tudo bem?
Jacob deu um soco em Sam no momento em que o outro alfa se levantou Sam tentou revidar com um soco e Jacob esquivou para trás Sam tentou de novo tentado a certa o nariz de Jacob,, mas o cara só inclinou para o lado, Sam não tinha técnica nenhuma de luta, ao contrário de Jacob que lutou sua vida toda, o alfa deu um soco em Sam o fazendo cair.
-Normalmente Sam eu sempre tenho que me segurar, nunca perder o controle. – explicou Jacob se aproximando de Sam que se levantou e tentou atacar de novo Jacob bloqueou com o braço da atuara do rosto parando o golpe deu uma joelhada na barriga do alfa que foi tão forte que fez Sam cair no chão vomitando – Mas, eu não vou me contar com você Sam irei quebrar cada um dos seus ossos, por cada lágrima da Leah. - Jacob acertou um soco quebrando o nariz do outro alfa. - Esse foi um.
Jacob chutou Sam na barriga fazendo o alfa voar e acerta em cheio uma árvore quebrando vários os ossos.
-Jacob. – disse Emily olhando para os dois homens assustada.
-Fique fora disse, Emily. Seu noivo não vai agarrar Leah e sair ileso. – voraciou Jacob fazendo Emily ficar com medo.
Sam já estava de pé e mesmo com muita dor ele foi até Jacob que estava distraído Sam tendo atacar mirando o rosto de Jacob que baixou vendo o punho de Sam passar por cima de sua cabeça o alfa avançou entrando na guarda de Sam que estava aberta, pois na execução do golpe Sam usou o corpo ficado quase de costa para Jacob envolveu a cintura de Sam com os braços apertando o que fez o outro lobo gritar quando seus ossos foram esmagados Jacob inclinou se jogando para trás com muita força Sam acertou a cabeça em cheio contra o chão, Jacob soltou Sam e olhou para o alfa Sam gemia de dor, mas aquilo não era o suficiente para Jacob ele disse que quebraria todos os ossos de Sam e ainda faltava alguns.
-Foi só a Elena chamar que ele foi. – acusou Leah ela estava fervendo de ciúmes. – Acho que ele não me amava tanto assim.
-Ei. – chamou Bonnie chamando a atenção de Leah. – Não foi nada disso, ele não queria ir, mas quando ele viu Sam te beijando ele ficou louco de raiva ele queria, matar toda a reserva então mandei que ele fosse para Mystic Falls por um tempo e agora que sei a verdade sobre o que aconteceu vi que fiz o melhor para todos, se não ele mataria Sam e toda a alcateia dele.
-Então ele não foi pela Elena? – questionou Leah ela ainda estava com ciúmes, mas estava mais aliviada.
-Não, ele foi porque você estava certa ele precisa se resolver com o seu passado e também para ele se acalmar e não massacrar ninguém. – explicou Bonnie. – Olha eu gosto de Forks e por mais que eu goste do você, não vou deixar o seu relacionamento com Damon acabar com isso.
-Eu amo o Damon, Bonnie. – confessou Leah.
-Então por que agarrou o meu noivo? – questionou Emily na porta de entrada seus olhos eram raivosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampirDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...