XIX Capítulo

737 63 1
                                    

Paul levou Leah para a casa de Jacob nenhum dos dois falou nada, a loba abriu a porta de frente vendo que tinha três malas na sala e Rachel veio pelo corredor se assustando ao ver os dois principalmente Paul, Leah não precisou de muito para saber ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul levou Leah para a casa de Jacob nenhum dos dois falou nada, a loba abriu a porta de frente vendo que tinha três malas na sala e Rachel veio pelo corredor se assustando ao ver os dois principalmente Paul, Leah não precisou de muito para saber o que estava havendo e que uma conversa séria precisava acontecer.
-Eu vou para a casa da minha mãe. – anunciou Leah se retirando.
-Iria embora sem se despedir? -questionou Paul deixando claro sua mágoa.
-Eu iria deixar uma carta. – disse Rachel mostrando o envelope que estava em sua mão.
-Bem, eu estou aqui, pode falar. – disse Paul encarando a namorada.
-Paul eu preciso de um tempo de La Push. – disse Rachel ela se sentia perdida.
-Eu posso ir com você. – sugeriu Paul a dor estava clara em sua cara. – Eu já tenho um pouco mais de autocontrole, podemos ir para algum lugar e recomeçar.
-Não. – disse Rachel com os olhos já cheio de lágrimas, ela sabia que não tinha como não magoar Paul. – Eu preciso de um tempo de você Paul, eu simplesmente acho que eu nunca te amei, eu preciso saber o que eu sinto por você se é amor ou pena.
-Pena? – questionou Paul aquilo havia doido, Rachel foi seu primeiro amor e agora aparentemente ela sentia pena dele.
-Meu pai disse que eu precisava ficar aqui por você se não você morreria e eu fiquei. – confessou Rachel vendo surpresa nos olhos do lobo.
-Então você não me escolheu? – questionou Paul ele sempre achou que Rachel tinha escolhido ficar com ele.
-Eu... Eu... – Rachel estava com a voz embargada pelas lágrimas.
-Rachel, - a voz do lobo saiu com um sussurro dolorido e ele se aproximou da mulher segurando suas mãos com a maior delicadeza possível. – Eu te amo, se você me dê um pouco mais de tempo podemos ir juntos, podemos recomeçar, eu sei que eu sou um cara complicado e que não temos certeza de muita coisa agora, mas eu sei que eu te amo.
-Mas, eu não amo. – confessou Rachel deixando as lágrimas caírem e vendo os olhos triste de Paul. – Eu só acho que fui obrigada e te amar e eu não posso mais Paul, era fácil fingir que estava bem quando eu achava que tinha uma força universal que nos ligava, mas agora eu simplesmente não posso, eu não posso mentir para você e não posso continuar mentindo para mim, não posso salvar a gente.
-Rachel, você é a mulher da minha vida. – disse Paul pegando o rosto de Rachel entre suas mãos grandes. -Eu sei que você não me escolheu antes, mas pode me escolher agora eu sei que eu não tenho muito para te oferecer, mas eu vou melhor eu já terminei o colégio e posso falar com o Jacob e ele pode me ajudar a encontrar um emprego eu faço até terapia, para controlar o meu temperamento.
Rachel somente balançava a cabeça de maneira negativa ele estava cansado, perdida e machucada e pior ela estava machucando Paul.
-É só me escolher Rachel.– suplicou Paul tentando contar as lágrimas o rapaz colocou a mão no bolso retirando a aliança de noivado que ele tinha comprado semanas antes.
Rachel olhou para a aliança chorando ainda mais ela lembrava daquele anel, uma vez ela e Paul estavam em Port Angeles e estavam no shopping e passaram perto de uma joalheria e aquele anel estava lá tinha um pequeno diamante e o anel tinha uma pequenos detalhes desenhados.
-Eu sinto muito, Paul. – disse Rachel pegando suas malas e saindo, deixando o lobo sozinho.
Paul não sabia quanto tempo havia ficado ali parado e sem ação, doía, doía muito não ser escolhido por Rachel, ele não conseguia respirar pois doía, com o sem imprinting o que ele viveu com Rachel era real para ele, mas infelizmente não era para ela, Paul ouviu um barulho na porta, mas não se virou para olhar.
-Paul. - Chamou Jacob entrando na casa Rachel havia passado de carro por ele, Paul se virou observando o ex-cunhado ele e Jacob nunca foram grande amigos e isso não melhorou quando Paul começou a namorar Rachel, mas até Jacob se compadeceu ao ver a dor nos olhos do lobo.
-Ela não me escolheu, Jake.– disse Paul arqueando as sobrancelhas levemente e deixando finalmente as lágrimas caírem, Jacob olhou para a aliança nas mãos de Paul alfa tinha ajudado Paul a comprá-la.
-Vem cá, cara. – disse Jacob abraçando Paul foi quando o lobo se entregou para a dor desabando de vez o choro de Paul ecoava pela casa vazia, Jacob queria muito ir falar com Leah, mas não podia deixar Paul naquela situação, independente de qual matilha o lobo pertencesse.
Leah estava tomando banho ela só queria tirar o cheiro de Sam de si ela já havia escovado seus dentes quatro vezes e era o terceiro banho, Leah não sabia dizer o que era agua e o que era lagrimas, ela se sentia invadida e desrespeitada pela atitude de Sam e o pior é que ela não queria contar para Jacob, pois ela temia que o alfa matasse seu ex com um surra, idiota ou não Sam era um alfa e tinha a lealdade de sua alcateia que não deixaria barato se Jacob espancasse Sam, Leah saiu do banheiro dando de cara com a mãe, no peito de Leah não tinha raiva, Sue olhou para a filha preocupada ela via o quanto Leah parecia quebrada e frágil, Sue somente suspirou e abraçou a filha foi quando Leah quebrou de vez deixando as lagrimas caírem. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora