Leah tinha levado a todos para a praia, exceto Rachel que disse que precisa resolver umas coisas, os garotos estavam jogando vôlei, era em duplas Leah olhou para Seth, Scott e Isaac, que eram os lobos mais novos da matilha os dois últimos tinham se transformado durante a preparação para a quase guerra com os Volturi Leah não conseguia parar de pensar o que aconteceria com eles se não tivessem um imprinting logo, ela se questionava e se preocupava ainda mais com Embry que tinha mais tempo como lobo, e por falar em imprinting os olhos azuis de Damon voltaram a mente de Leah ela lembrava de cada detalhe do corpo do vampiro e de como se sentia quando estava nos braços dele, ela só queria que ele a amasse de verdade não a tratando com o prêmio de consolação por não ter tido Elena, a loba só suspirou triste.
-Hey, Lee, vamos para a água, ela tá ótima. – disse Embry se sentando ao lado da beta o rapaz vestia uma bermuda e estava todo molhado, pois tinha acabado de sair do mar, a loba vestia somente um biquíni e um short.
-Talvez depois, Em.– respondeu Leah olhando para o mar à sua frente.
-Sinto muito por você é pelo sanguessuga, Leah – disse Embry havia sinceridade em suas palavras ele deseja que Leah fosse feliz.
-Eu também.– respondeu Leah suspirando outra vez, ela precisava ficar um pouco sozinha com seus pensamentos. – Embry, poderia ficar de olho nos garotos um pouco.
Embry olhou para a amiga e viu que ela precisava de um tempo para si, ele pensava que não devia ser fácil ser a única mulher entre eles, nenhum ali sabia exatamente como era isso.
-Claro, vai lá. – disse Embry assentindo.
Leah se colocou de pé chamando a atenção dos demais rapazes, ela assumia o comando quando Jacob estava fora então aquela reação era comum.
-Podem continuar, eu só vou dar uma volta e comprar mais comida. – Anunciou a loba e saiu andando.
Leah estava imersa em seus pensamentos, ou melhor estava pensando em Damon parte dela queria correr até o vampiro primeiro lhe dá uma surra por ter mentido e depois beija-lo e a outra estava cansada de ser a segunda opção ela sabia que merecia, mas e sentia muito por Damon não poder oferecer isso, mas ela o amava por um segundo ela invejou Rachel que duvidou se amava ou não Paul, ela nunca teve duvida e por isso doía tanto o que Damon havia feito ela sentia que tinha se entregado por inteiro a alguém que não fez o mesmo, a loba se questionava o que Damon faria se Elena o quisesse de volta, se ele voltaria só de imaginar Damon com outra o sangue de Leah ferveu de ciúmes, por que ela tinha que amar aquele idiota, Leah saiu de seus pensamentos quando esbarrou em alguém a moça notou que era Sam a loba somente revirou os olhos ela não tinha tempo para aquilo.
-Leah, que bom te ver eu estava procurando você. – disse Sam sorrindo ao ver a loba. – Temos que conversar.
-Não, não temos. – disse Leah tentando passar, mas Sam entrou no seu caminho. – Sam, Jacob deixou claro que as pessoas das duas alcateias não devem conversar.
-Ele não é o meu alfa. – Rebateu Sam irritado com o outro alfa.
-Mas, é o meu. – disse Leah.
-Lee- lee eu sinto falta da gente. – disse Sam e quando Leah ouviu o apelido que Sam lhe deu não sentiu nada, na verdade ela preferia o que Damon lhe deu.
-É, mas eu não sinto. – Rebateu Leah tentando passar de novo tendo seu braço segurado por Sam.
-Eu não acredito. – disse Sam incrédulo Leah amava ele sempre amou, ele foi o primeiro namorado dela. – Sei que errei, mas eu fui enganado.
-Sam, você tem uma noiva, que eu querendo ou não é minha prima, vai para casa – aconselhou Leah ela, não faria com Emily o que a prima fez com ela.
-Se o problema é a Emily eu termino com ela, se é o que você quer. – sugeriu Sam.
-Eu não quero nada, Sam. Eu não te amo mais. – rebateu Leah não conseguindo se soltar dos braços de Sam.
-E eu não acredito, foi aquele vampiro não foi, ele fez algo com você. – Agora Sam já gritava e Leah pedia que os garotos da alcateia não ouvissem pois isso poderia gerar uma guerra.
-O Damon não tem nada a ver com isso, ou melhor, até tem eu o amo. – confessou Leah.
-Mas, você não é obrigada, o imprinting é uma mentira. – disse Sam chocado, como sua Leah podia amar um monstro, não Damon tinha feito aquilo com ela.
-Mas, quem falou em imprinting eu amo o Damon, com ou sem imprinting, eu escolho o Damon e sempre irei escolher, porque sempre será o Damon. – argumentou Leah vendo o ódio crescer ainda mais nos olhos do ex.
Foi quando Sam segurou o outro braço de Leah e a puxou para envolvendo sua cintura e selando seus lábios a força a língua dele praticamente invadiu a boca da mulher Leah tentava lutar, mas Sam era mais forte ela sentia a mão dele se seus cabelos unindo ainda mais seus lábios, Leah só queria que aquele tormento acabasse, pois o aperto de Sam a estava machucando ele se esfregava nela aumentando ainda mais o odio e o nijo da mulher que sentiu o volume nas calças do rapaz, quando o alfa terminou o que tinha que fazer soltou Leah a loba tinha os olhos marejados de raiva, como aquele idiota ousava beija-la sem o seu consentimento, foi quando Leah fechou a mão e acertou o queixo de Sam que cambaleio para trás surpreso pela reação da garota.
-Seu desgraçado, maldito. – Insultou Leah passando a costa das mãos da boca ela queria arrancar a própria pela, afinal por conta da sua roupa grande parte de seu corpo encostou no se Sam que só usava uma bermuda e ela até sentiu o volume entre as pernas do lobo.
-Leah, eu te amo. – Declarou Sam se aproximando de Leah a moça agora recuou.
-Você é surdo, eu amo o Damon. - Esbravejou Leah ela não se importava se alguém a ouvisse.
-Você não pode amar ele. – gritou Sam. – Você é minha.
-Não, Sam eu não sou, você é maluco. – disse Leah realmente vendo o homem que o ex se tornou que não tinha nada do homem que um dia ela amou. – Você tem Emily com ou sem mentira você escolheu ela, tá na hora de começar a viver com a sua escolha.
-Meu Deus, Leah você não consegue ver que agora temos uma segunda chance de sermos felizes – disse Sam com se aquilo fosse óbvio.
-Isso não é sobre você a vida de todo mundo está desmoronando e você só pensa em você, meu Deus a Emily abriu mão de tudo por você e agora você está deixando-a simplesmente porque isso não te convém. Vai se danar. – disse Leah ela sentia nojo de Sam.
-Você está abrindo mão da nossa história por conta de um vampiro, o que ele te deu um beijo e você esqueceu tudo o que a gente viveu? – disse Sam indignado.
-E quem disse que somente nos beijamos? – questionou Leah falando sem pensar.
-Você não seria capaz... – disse Sam incrédulo, sua Lee-lee não se entregaria a um vampiro imundo.
-Isso não é da sua conta, mas sim fui para cama com o Damon, porque eu o amo. – Afirmou Leah vendo o choque na cara do alfa logo o choque se tornou raiva e Sam segurou os dois braços da loba de novo o alfa estava descontrolado.
-Não! Você não fez isso. Você é minha, não seria capaz de fazer isso comigo, Leah. – Sam gritava e sacudia Leah a machucando mais ainda.
-Me solta, Sam. – Exigiu Leah sendo ignorada.
Foi quando uma mão forte segurou o antebraço de Sam.
-Ela te mandou soltar. – disse Paul o olhar do lobo era frio e duro Sam olhou para o beta.
-Fica fora disso, Paul. – exigiu Sam usando a voz de alfa Paul teve que usar toda sua força para lutar contra seu próprio corpo que queria atender a Sam. – Isso não é da sua conta.
- Eu tô mandando você soltá-la - Paul apertou o braço de Sam o quebrando o que fez o alfa soltar Leah que o soco no rosto o fazendo cair, Paul olhou para a loba preocupado.
-Você está bem? – questionou Paul.
-Não. – admitiu Leah ela sentia nojo de si, nojo que saber que Sam a havia tocado. – Só me tira daqui, por favor.
-Tudo bem. – respondeu Paul tirando Leah dali.
-Paul. – chamou Sam, mas o lobo simplesmente o ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore
VampireDamon estava em busca de uma nova aventura quando decidiu se mudar para a cidade de Forks, em Washington. Ele estava cansado da indecisão de Elena e sentia a necessidade de recomeçar em um lugar novo. Ao chegar em Forks, Damon não fazia ideia do que...