XXIV Capítulo

667 50 2
                                    

Jacob estava coberto de sangue só parte era seu, havia vários ossos seus quebrados, Jacob olhou para o corpo imóvel e depois para o coração que estava em sua mão o rapaz dizia para si mesmo que aquele era o único corpo, o rapaz se aproximou do cor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob estava coberto de sangue só parte era seu, havia vários ossos seus quebrados, Jacob olhou para o corpo imóvel e depois para o coração que estava em sua mão o rapaz dizia para si mesmo que aquele era o único corpo, o rapaz se aproximou do corpo se ajoelhando e abraçando o corpo contra si e deixando as lágrimas rolarem.
...
Emily estava dentro da casa, Jacob e o tal Derek havia saído a bruxa olhava para a mulher a sua frente ela era mais alta que a bruxa tia pele branca, cabelos castanhos lisos que iam até a altura do ombro a mulher estava usando um roupão de dormir parecia ser jovem, mas a bruxa sabia que lobisomens não envelheciam rápido.
-Então pode me explicar como se meteu nessa confusão.  – pediu Bonnie se sentando no sofá na sala.
-Eu sou a alfa de uma alcateia, ou melhor a única sobrevivente de uma. – disse a mulher seu sotaque era italiano e sua voz era triste assim como seu olhar. – Minha irmã mais velha era a alfa vivíamos em uma pequena vila na Itália éramos pacíficos até que Marcus Volturi nos encontrou minha mãe conversou com ele tentando uma solução pacifica e aparentemente inicialmente ele pareceu entender só que na noite do mesmo dia ele emboscou minha família e matou a todos no fio da espada. – A mulher fez uma pausa Bonnie sabia como era perder alguém que amava, na verdade a bruxa tinha uma vasta experiencia naquele assunto. – Eu consegui fugi com minha irmã que estava muito ferida ela sabia que não sobreviveria, então como seu último pedido e para manter algum resquício de nossa alcateia ela passou o direito de ser alfa para mim, eu velei o corpo dela e a enterrei e comecei a fugir até que consegui despistar os Volturi e me estabeleci em um lugar começando uma nova alcateia, hoje em dia somos em nove contando com Derek, ele foi mandado para me matar, mas acabamos nos apaixonando e um dia Demetri Volturi me encontrou então estamos fugindo desde então.
-Há quanto tempo estão fugindo? – questionou Bonnie.
- Uns três meses. – explicou a mulher.
-Demetri é o rastreador? – questionou a Bennett.
-Isso ele rastreia a mente das pessoas, então não podemos fugir dele, pelo menos não para sempre. – confessou a mulher. – Sei que não me conhece e que não tem motivos para me ajudar, mas temo pela minha alcateia.
Bonnie pensou por um segundo era um feitiço simples e Jacob havia garantido que isso não acabaria em luta e se por algum motivo acabasse Bonnie não se envolveria e a bruxa simpatizou com a mulher afinal ela reconhecia a dor que via nos olhos da lobisomen e também o medo de perder tudo de novo.
Eu não perguntei seu nome. – disse Bonnie percebendo que não tinha perguntado o nome da mulher.
-Andrea D’ Angêlo. – disse a mulher estendendo a mão para a bruxa.
-Bonnie Bennett. – disse a bruxa apertando a mão da lobisomen que reconheceu o sobrenome.
-Os feitos de sua família e seu sangue são conhecidos em todo o mundo senhorita Bennett. – disse Andrea com certa admiração. – Me questiono o que alguém com você faz com um transmorfo e caçador quileute?
-Somos amigos. – respondeu Bonnie.
-Sério? – questionou a mulher um pouco surpresa ela conhecia as histórias de Jacob e seus feitos impressionantes, mas macabros.
-Por que a surpresa? – questionou Bonnie intrigada.
-Nada só me questiono o quanto você realmente conhece sobre Jacob. – disse a mulher por fim.
Derek encarava Jacob os dois estavam distantes da casa para não serem ouvidos.
-Você enlouqueceu, moleque? – o mentor não escondia a raiva pela atitude do pupilo.
-Você não tem direito de me julgar. – esbravejo Jacob ele não deixaria o homem estragar tudo.
-Você tinha uma única missão, Jacob deveria ter matado a bruxa. – afirmou o homem.
-Eu não consegui, ok? – gritou Jacob frustrado. – Eu simplesmente não consegui.
-Temos regras Jay, você queria sair e foi te dada a oportunidade, mas a Bennett tinha que morrer, você tem noção do que vai acontecer quando descobrirem...
 -Não vai acontecer nada pois ninguém vai saber. – Jacob interrompeu o mentor indo em sua direção e ficando bem perto do homem. – Só se lembre Derek que agora você tem muito mais a perder do que eu.
-Está ameaçando, a alcateia? – questionou Derek incrédulo.
-Eu sempre irei proteger a Bonnie e minha alcateia, não importa quem eu tenha que matar para isso. – o tom de ameaça na voz do rapaz era claro e os seus olhos brilhavam de raiva na noite escura.
Foi aí que Derek notou algo, aquela atitude protetora, a preocupação com a bruxa e até ficar contra a ordem por ela, aquele não era o Jacob que o rapaz treinou, mas talvez fosse porque o Jacob que ele conheceu nunca tivesse sentido o que o rapaz estava sentindo naquele momento.
-Você está apaixonado por ela. – afirmou Derek vendo os olhos de Jacob se desviarem do seus pela primeira vez.
-Você não sabe o que está falando. – tentou desconversar o lobo, mas ele sabia que não poderia mentir para o antigo mentor.
-Não, Jay eu sei exatamente do que estou falando. – afirmou Derek tomado pelo nojo, aquilo era errado, Bonnie andava com vampiros seres que Jacob treinou a vida dele toda para matar. – Esse sentimento é errado, é asqueroso, principalmente depois do que você fez.
Jacob olhou para Derek seus olhos estavam marejados, ele sabia de seus atos imperdoáveis e sabia que não merecia o amor de Bonnie, mas ainda assim ele a queria.
-Você sabe que eu não tive escolha. – confessor Jacob demonstrando fragilidade pela primeira vez.
-Se apaixonar por ela foi uma escolha, Jay. E eu tenho certeza que até a vinda dela para essa cidade tem dedo seu no meio. – acusou Derek. – Ela nunca vai amar você.
-Você não pode ter certeza disso, Bonnie é a mulher mais bondosa e altruísta que eu conheço, sempre se sacrificando por aqueles que ama, sempre vendo a bondade em todos e sempre trazendo o que há de melhor nas pessoas à tona. – confessou Jacob seus olhos eram esperançosos.
Derek deu um sorriso de desdenho.
-Vamos, ver o quão bondosa ela e quando ela souber que você matou o noivo dela. – desafiou Derek, vendo Jacob estremecer com aquilo. – Você tirou a felicidade dela e agora trai a memória do Enzo tentando rolar nos lençóis com a ex-noiva dele. - Derek foi em direção a Jacob esbarrando em seu ombro de propósito. – Sinceramente você me dá nojo e a Bonnie vai sentir o mesmo quando souber a verdade.
Derek se afastou voltando para casa deixando Jacob sozinho com seus pensamentos e seus demônios.
...
Jacob estacionou o carro em frente a pequena casa o rapaz mordeu o lábio inferior forte ao ponto de sangrar para contar as lágrimas, ele olhava para o banco do passageiro onde o corpo de Enzo residia imóvel, Jacob sabia que a noiva do amigo tinha o direito de se despedir antes que Jacob a matasse, o lobo saiu do carro e depois tirou o corpo do vampiro o colocando sobre os ombros e o lavando em direção a casa que estava vazia, abriu a porta com a chave do amigo e colocou seu corpo no sofá e um papel com um número e senha de uma conta no banco.
-Eu sinto muito, velho amigo. – disse Jacob tentando conter as lágrimas, o lobo foi para a cozinha ele estava sem arma nenhuma e sabia que no mano a mano não conseguiria matar a bruxa de Enzo então pegou a maior faca que encontrou e se sentou no chão da cozinha, foi quando ele ouviu a porta da frente se abrindo mesmo escondido ele tinha uma visão perfeita da sala.
-Enzo. – gritou Bonnie correndo até o sofá e segurando o corpo do amado. – Enzo, por favor, não. Você prometeu que ficaria comigo.
Agora a bruxa já estava em lágrimas e soluços colocando a cabeça do vampiro sobre seu colo, o mente de Jacob gritava para ele atacar era o momento perfeito um golpe rápido no peito da mulher se atingisse o coração ela não demoraria a morrer seria o mais misericordioso, ele tinha uma missão Bonnie Bennett tinha que morrer, mas ainda sim Jacob simplesmente conseguia.
Jacob ouviu um grito da mulher e uma onde de poder sair dela, poder esse que ele acabou absolvendo involuntariamente o que fez o rapaz cair de joelhos.
-Eu disse que ele era incrível, não disse, pivete? – questionou o fantasma de Enzo encostado na pia, Jacob olhou para o espectro do amigo e se levantou dando uma última olhada em Bonnie que se debruçava sobre o corpo do amado chorando.
-Eu sinto muito, srta. Bennett. – disse Jacob antes de fugir dali pela janela da cozinha.
...
Jacob ainda estava parado no mesmo lugar que Derek o havia deixado.
-Jacob, Jacob, eu sempre lhe disse que há só duas coisas que destrói homens como nós a culpa e uma mulher bonita. – disse Enzo encostado em uma árvore. -Nunca imaginei que você sofreria o azar de ter os dois.
Jacob somente esboçou um sorriso triste olhando para o amigo.
-Sinto sua falta, velho amigo.

-Sinto sua falta, velho amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu pecado- Leah Clearwater e Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora